Meu Querido Vizinho escrita por PurpleDiamond


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Tudo bem com vocês? espero que sim.

Está aqui mais um novo capítulo da MQV pra vocês, espero que gostem, estou escrevendo o 10 e assim que estiver pronto eu postarei aqui.

Continuem dando suas opiniões nas reviews e também, me deixem recomendações.


#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;
#. AONDE ESTÃO MINHAS RECOMENDAÇÕES ??
#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);
#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;
#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;
#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.


Acho que era só isso,
Beijinhos a todas,
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA.
Xoxo Purple



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88262/chapter/10

Justin's POV,

-E então, vamos para a sua casa. -sugeri.

Sara concordou comigo, fomos caminhando para o carro falando sobre Smallville. O caminho até o prédio foi tranqüilo, falamos coisas sem muita importância. Eu disse a ela que iria até meu apartamento tomar um banho e depois iria até o dela para assistirmos o seriado. Eu não me enrolei muito, pois não via a hora de ficar peto dela novamente e se desse sorte poderia beijá-la novamente. Chegando ao apartamento dela bati na porta e ela veio em atender enrolada em uma toalha, minha boca instantaneamente se abriu e eu quase babei, mas também não era pra menos o corpo dela era lindo, escultural, ela me lançou um olhar um tanto quanto malicioso e disse.

-Cuidado para não se afogar na baba, meu bem. – ela abriu mais a porta para que eu entrasse, virou as costas e subiu as escadas para se trocar. Eu fiquei com uma vontade enorme de subir lá para dar uma espiada, mas me contive. Ela não se demorou muito também. Em menos de dez minutos já estava de volta, ela usava um short jeans branco com uma tintura preta como se tivesse sido pintado depois, uma regata da Miney cinza, e uma camisa xadrez verde por cima. Estava bem simples, mas qualquer roupa a deixa linda, ela usava os cabelos soltos e levemente molhados. Estava descendo as escadas e eu a admirava, ela se sentou ao meu lado e foi mexer na televisão, colocou no canal que iria passar a maratona e deixou lá, estava no comercial e pelo que eu havia escutado não iria demorar muito a começar o programa. Ela olhava a televisão sem muito interesse, após algum tempo ela percebeu que eu a observava, e se virou para mim. Desde que eu havia chego a casa dela a não ser pelo que ela havia me dito à porta, nós não havíamos trocado nenhuma palavra. Ela tomou a iniciativa primeiro e falou.

-Você está com fome?

-Não muita e você? - Perguntei de volta a ela.

-Também não, mas o que você acha de nós pedirmos uma pizza pra prevenir? – sugeriu ela.

-Uma boa idéia com certeza. Aliás, você só tem boas idéias. – respondi e enfatizei o elogio.

-Então que sabor você vai querer? – ela me perguntou mais uma vez.

-Eu vou querer de pepperoni.

-Eu quero de 4 queijos. – ela falou, pegando seu celular do bolso do short para ligar na pizzaria. Não demorou muito pra que a pizza chegasse enquanto isso aconteceu os episódios começaram a passar na televisão. Ela pegou a pizza na porta, deixou na cozinha e depois voltou para o sofá. A distância entre nós era um tanto quanto grande, eu criei coragem e fui chegando mais perto dela para diminuir essa distância. Ela não pareceu se incomodar com a minha atitude, por um lado parecia até gostar, pois veio um pouco para o meu lado. Nós estávamos quietos, não falávamos, pois estávamos entretidos no episódio, na verdade acho que ela estava eu não prestei atenção porque eu não conseguia parar de olhar para ela de tempos em tempos Ao lado dela tudo era desprezível, ela tomava toda a minha atenção, e provavelmente essa maratona irá passar de novo daqui algum tempo, mesmo porque pelo que eu estava percebendo eu já assisti esses episódios. Pelo simples fato de que Smallville é o meu seriado preferido. Isso é o de menos. Até que durante um comercial ela se virou para mim e disse:

-Sabe Justin, eu não vou mentir pra você que eu te chamei para vir aqui assistir esses episódios que eu inclusive já assisti, pois essa é minha serie favorita. – ela fez uma pequena pausa, creio que para pensar no que iria falar em seguida. E logo ela terminou o que havia começado a dizer a mim. – Enfim, eu chamei você aqui, pois eu queria simplesmente ficar mais tempo justo de você. Eu não sei o que está acontecendo comigo, pois você não sai da minha cabeça um instante sequer. Eu sinceramente não reconhecendo a mim mesma, nunca fui assim com nenhum garoto que eu tenha conhecido. Nem mesmo isso que eu estou fazendo agora de me abrir com você eu fiz com algum outro menino. Acho que você deve ter algo de especial. – ela terminou o que havia para dizer, mas parecia um pouco envergonhada por ter se exposto tudo o que sente por mim. Tenho que confessar que essa garota me deixa louco, ao mesmo tempo em que ela é tímida, ela é direta, ela é meiga e safada. Enfim ela é perfeita. Eu não podia deixá-la assim cabisbaixa após ter dito tudo isso para mim.

\t\t  Com a minha mão esquerda, levantei seu queixo a altura do meu, fazendo com que ela me olhasse nos olhos agora. E comecei a falar:

-Sabe Sara, eu também já assisti a esses episódios. – dei uma risada pelo nariz. – Pois como eu já disse à você essa também a minha série favorita. E quanto ao que você está sentindo, fique tranqüila pois eu estou sentindo a mesmo coisa que você. Todos os sentimentos que eu sinto por você são completamente novos para mim, nunca senti-os antes, Poe nenhuma outra garota. E quanto a você ser especial. – fiz uma pausa um pouco prolongada para deixá-la curiosa. – Disso eu não tenho a menor dúvida. Não falo apenas pelo que já aconteceu entra nós tanto no elevador quanto no parque hoje, enfim tudo com você até agora foi simplesmente perfeito, e tenho certeza que tudo é assim quando se tem você como companhia. Acontece que tudo o que eu sinto parece ser mais forte do que eu, pois o meu coração fica descompassado quando está perto do seu. Eu preciso me lembrar de respirar porque senão me falta ar, eu fico todo bobo perto de você. A minha boca pede pela sua e as minhas mãos tremem pelo simples fato de eu pensar em tocar seu corpo perfeito. Eu preciso de você a todo instante. Eu acho que estou apaixonado. – eu terminei tudo o que tinha para dizer. Havia me declarado para ela com todo o meu coração. Ela me olhava com um olhar encantado e ao mesmo tempo encantador, seus olhos de uma cor que até agora para mim são indescritíveis estavam brilhando como estrelas. Ela tomou a iniciativa  começou a inclinar seu rosto na direção do meu. Eu esperava por esse beijo desde o momento em que havíamos terminado nosso último beijo. Inclinei meu rosto para frente também, para que nossos lábios se selassem rapidamente. Apenas nossos lábios em contato não era o suficiente para mim, eu precisava de mais, mesmo sabendo que deveria ir um pouco mais devagar. Pedi passagem para minha língua e ela rapidamente cedeu, nossas línguas procuravam uma a outra de uma maneira incrível. Parecia que estávamos descobrindo coisas novas. E de certa maneira estávamos realmente. Os sentimentos eram novos o sabor e a intensidade desse beijo também. Ela passou sua perna direita sobre mim ficando por cima de mim. Eu não me convite, e minhas mãos começaram a dançar por cima das coxas dela, e as dela brincavam com o meu cabelo. O beijo havia tomado outro rumo, estava cheio de amor, desejo e malícia, desse jeito acabaríamos na cama, não que eu não quisesse, mas nós acabamos de descobrir o que estamos sentindo um pelo outro, pode ser tosco da minha parte, mas por hoje esses beijos deliciosos estão bons. Decidi partir nosso beijo e dizer a ela o que havia acabado de pensar.

-Será que por hoje, esses beijos deliciosos não estão bons?

-Com certeza. – ela me disse com uma carinha de desânimo.

-Ei shawty, eu quero isso tanto quanto você. – ri do que eu havia acabado de dizer. - Não se engane pela minha carinha de santo.

-Santo??? - ela disse isso olhando para os lados como se procurasse algo. – Acho que não Jus.

-Isso foi uma provocação? Foi? – disse puxando-a para mais um beijo.

-Talvez. Quem sabe eu não faço você mudar de idéia. – ela me lançou um olhar bem malicioso. Depois começou a me beijar, beijou minha boca, meu pescoço.Ela iria tentar descer mais, disso eu tinha certeza, e antes que isso acontecesse eu precisava fazer algo, com a mão direita puxei delicadamente seu rosto de volta altura do meu. Nos beijamos, depois desse beijos eu decidi que era melhor ir embora antes que ela fizesse eu me contradizer.

-Acho melhor eu ir embora. Senão eu vou fazer mais do que eu disse que faria por hoje. – eu mesmo não queria fizer isso.

-A não Justin, fica. – ela disse pra mim, fazendo biquinho.

-Não faz isso comigo, por favor. – disse eu.

-Só se você prometer que irá ficar amanhã. –ela foi rápida.

-Sim eu prometo. Ainda tenho uma semana de folga. – respondi.

-Tudo bem então. Eu vou com você até a porta.

Assim o fizemos ela foi comigo até a porta, ela abriu-a depois ficou do lado de dentro enquanto eu ia embora. Antes de ir eu dei um selinho nela, de boa noite.

\t\t  Caminhei em direção a porta do elevador e chamei-o, logo chegou eu fiz um aceno com a mão esquerda para ela e depois a porta se fechou. No elevador fiquei pensando nela é claro. Pensei também que precisava falar com minha mãe e com Scooter. Ainda não estava tarde assim que chegasse em casa falaria com a minha mãe, em seguida ligaria para Scooter e por fim pro Ryan, para contar as últimas novidades.

CONTINUA...

__________________________________________________

#. Tragam a metade da minha estrelinha de volta;

#. AONDE ESTÃO MINHAS RECOMENDAÇÕES ??

#. Desculpem-me pelos erros que houverem aí na história esse capítulo ainda não foi betado.

#. Ainda nãp decidi os dias em que irei postar (desculpa);

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;

#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);

#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;

#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;

#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.

Xoxo Purple!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#. REVIEWS POR FAVOR! SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO;#. AONDE ESTÃO MINHAS RECOMENDAÇÕES ??#. A opinião de vocês também é bem importante então se puder contribua com suas críticas (construtivas);#. Se não fosse pedir muito eu queria que vocês deixassem RECOMENDAÇÕES;#. PONTINHOS DE POPULARIDADE, RECOMENDAÇÕES, REVIEWS E ESTRELINHAS são sempre bem vindos;#. DESCULPEM ME PELA DEMORA MAIS UMA VEZ.