Skater Girl escrita por Luza Black


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpa pela demora, eu realmente tentei adiantar.

Esse cap não ficou exatamente como imaginei, mas eu não podia mais enrrolar voces, né?

Então aqui está o cap 9.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87949/chapter/9

Bella PDV

Eram duas horas da manhã. Isso mesmo! DUAS HORAS DA MANHÃ!!!

E eu e a Alice ainda estávamos na sala de espera sem saber o que tava acontecendo com Jake e Rose.

Alice já dormia há muito tempo abraçada a sua bolsa, que ela não largou pra nada. Eu não havia conseguido dormir. Como uma pessoa consegue dormir sabendo que pode não sair da cadeia?!! Afe!!!

Meus olhos pediam para serem fechados, mas eu não ia ceder, preciso ficar alerta!

- Oh, meu amor, não me deixe!

- Como não te deixar? Você me traiu!

- Eu não te trai, eu pensei que era você que estava comigo na cama e não o seu irmão gêmeo!

Olhei para a novela que passava tentando não vomitar. Essa historia de irmão gêmeo não cola comigo, colega!

Tentei me distrair olhando para quem esperava com a gente. Tinha uns três drogados dormindo no chão um em cima do outro. Uma mulher com um olhar de louca que ia da saída para o policial da recepção. Ah, e também um mendigo jogado em um dos bancos olhando para a tal novela com lágrimas nos olhos.

Suspirei. Mais que droga!! Porque isso tudo aconteceu logo aqui em?! Affeee!!

Fechei os olhos só para descansar as vistas.

- Não faça isso Godofredo! Não vê que ela te ama? - gritou o mendigo chorando rios de lágrimas.

- Adeus Marieta! Pode ficar com o Godovino! - dizia o tal Godofredo na novela.

- Nããããooo! - chorava o mendigo.

O que eu fiz pra merecer isso???????

- Qual é! - exclamei. - Isso é só uma novela!

O mendigo me lançou um olhar mortal.

- É mais que uma novela! É minha esperança de dias melhores! - disse ele fungando.

Encarei o sujeito incrédula.

- Você acha que assistindo essa porcaria vai melhorar de vida? Vai trabalhar que ganha mais! - falei.

- Garota insensível! - disse ele ofendido, mas pelo menos parou de se lamentar pela Marieta.

Minutos depois eu já estava prestes a cair no sono.

- Auauauauhhhhh – dei um pulo da cadeira chocada.

- Que latido foi esse?!!- exclamei com a mão no coração.

- Auauauhhhhh!! - continuou, olhei para trás e dei de cara com a mulher com olhar de louca chorando histericamente.

Ei, aquilo não foi um latido?!

- O que aconteceu? - perguntei para ela.

- Auauauauhhhh!! - continuava a chorar chamando a atenção de todo mundo que tava acordado.

Eu não aguento mais! Fui até ela saber o que se passava.

- Ei, senhora, o que aconteceu? - perguntei delicadamente tentando afastar meus instintos de enfiar uma rolha na garganta dela.

- Fo-fo-foi.. Ahhauauuahh!! - voltou o choro escandaloso de cachorro.

- Me conte, talvez eu possa ajudar. - e também posso não te matar, completei em pensamento.

- A-a-a coitadinhaaaa auauahhhh!!

Respirei fundo e tentei me acalmar. E ainda tinha o mendigo soluçando por causa da novela logo ali.

- O que foi, mulher?! - perguntei me exaltando um pouquinho.

- A Marieta foi largada pelo Godofredoooo, auauauauahahhhh- disse ela.

Estão de brincadeira comigo!!!!

Olhei para a mulher na minha frente e fiz algo que eu estava com vontade de fazer em alguém a muito tempo: avancei em seu pescoço e comecei a estrangula-la, dando a ela um verdadeiro motivo para chorar e gritar histericamente, só que agora era por socorro.

Três guardas foram precisos para me tirar de lá e salvaram a mulher por pouco.

Poucos minutos depois eu estava algemada a cadeira recebendo de minuto em minuto um olhar desconfiado do cara da recepção.

Eu não mereço! Sempre sou uma pessoa tão boazinha, legal, gente boa, porque comigo? Porque????

Mais a parte boa foi que a mulher calou a boca e a maldita novela acabou.

Ufa!! Finalmente consegui tirar um cochilo.

...

...

...

- Bella – um chamado bem distante. - Beeellaaa – a voz continuava me chamando.

Agora não! Me deixa dormir.

- Bellitaaa – essa apelido não.

- Me deixa, Alice – murmurei.

- Mas estamos livres! A Claire chegou.

Arregalei os olhos.

- Sério? - exclamei olhando para ela.

- Sim, ela acabou de entrar para falar com o delegado e... - seu olhar parou em meu pulso direito. - Porque está algemada a cadeira?

- Looonga história – falei entre um bocejo.

- O que você aprontou, Bella? - perguntou com aquele olhar questionador.

- Nada, só tentei livrar o mundo de um peso inútil, nada de mais. - respondi tentando voltar a dormir.

- Ela quase estrangulou uma mulher – respondeu o cara da recepção.

- Deeedoo-duurooo – cantarolei.

Acho que ouvi um risinho vindo do suposto dedo-duro.

- O que vai acontecer com ela? - quis saber Alice preocupada.

- Não se preocupe. Uma noite não dormida pode alterar muito a mentalidade de uma pessoa, não foi prestado queixa. Ela só está presa aí para não tentar machucar ninguém que faça barulho.

- Barulho?! - exclamei perguntando. - Aquilo era poluição auditiva! Ela que devia ser presa!

O dedo-duro riu mais uma vez e disse algo para Alice que eu não soube dizer o que era, mas a fez rir também.

Eu nem liguei, acabei pegando no sono outra vez.

**

Depois que eu apaguei, acordei quase uma hora depois com Jake me cutucando.

- Anda, Bella. Vamos sair daqui. - chamava ele.

- Hã? - murmurei sonolenta abrindo os olhos.

- Levanta logo daí, Bella! - exclamou Rose – Eu quero ir embora.

- Ta – falei bocejando.

Levantei, mas não consegui sair.

- Ei, será que da pra me desalgemar ou ta difícil? - perguntei para o cara da recepção.

Ele deu um sorriso e veio até mim com uma chave. Finalmente me vi livre.

- Tchauzinho! - falei para ele.

- Tchau, e vê se não tenta matar mais ninguém. - disse ele.

- Não garanto nada – respondi.

Ele riu, mas acho que ficou na dúvida se eu falava sério ou não.

Quando nos encontramos no carro de Rosalie, com a prima dela dirigindo, foi aí que notei a presença dela (da Claire, eu quero dizer)

- Oi Claire – falei – Muitíssimo obrigada mesmo por nos tirar da prisão. - agradeci.

- De nada – disse ela rindo. - E espero que não haja uma próxima vez.

- Pode deixar.

- Rose, porque vocês demoraram tanto lá dentro em? - perguntou Alice.

- Bom, eu não consegui falar com a Claire antes, ela só foi chegar aquela hora lá. - disse Rosalie.

- Eu estava na biblioteca da faculdade – disse Claire – Tenho um trabalho monstruoso para amanhã e esperava que vocês chegassem mais cedo, o que aconteceu?

- Vai por mim, é uma longa história – disse Jake.

Ela riu – Acho que da tempo até chegarmos em casa.

Então Rose começou contar-lhe a história, enquanto isso eu olhava pela janela do carro, Nova Iorque é mesmo a cidade que nunca dorme! Caramba! Tinha vários carros na rua, vi até uma velhinha levando o cachorro pra passear. E são três horas da manhã!

15 minutos depois chegamos ao apartamento de Claire. Levamos as malas lá pra cima, depois arrumamos um colchão no quarto de hóspedes e um na sala. Alice e Rose dormiriam na cama de casal e eu no colchão, o Jake na sala (óbvio). A Claire fez sanduíches para nós, eu ataquei o meu na hora em que o vi, não sabia que estava com tanta fome até dar a primeira mordida.

Tinha um banheiro só, o outro era da suíte da prima de Rose. Dividimos o tempo para tomarmos um banho, coisa que merecíamos depois daquele dia tão comprido (que eu queria tanto de acabasse).

Eram cinco da manhã quando finalmente nos deitamos para dormir.

**

Trim-trim-trim-trim.

Que é isso?

Abri os olhos devagar pensando encontrar o meu despertador( o novo que minha mãe comprou depois de descobrir que quebrei o meu)

- Alô – ouvi uma voz rouca e entediada atender o telefone (hum... Então não é meu novo despertador), voz essa que descobri ser de Jake - Acho que ela já saiu. Ta. Tchau.

Tentei dormir mais um pouco. Cara, eu to com muito sono!

Mas minhas vontades não foram atendidas quando ouço a porta ser aberta abruptamente e as cortinas abertas fazendo com que o sol quase me cegasse.

- Acordem! - gritou Jake.

Arregalei os olhos e o olhei enfurecida.

- Sai daqui Jacob! - gritei de volta cobrindo meu rosto com a coberta.

- Levanta daí, Bella – ordenou ele puxando minha coberta para bem longe de mim.

Me sentei no colchão.

- Ficou doido? E se eu tivesse de calcinha? - perguntei.

- Seria uma coisa traumatizante, mas precisei correr o risco. Alice! Rose! - gritou a ultima parte.

O Jake é meu amigo e tudo, mas as vezes ele é tão gay!

- Anhamsnuhdugsk – Alice disse algo totalmente sem nexo.

Fiquei de pé e vi o estado que estavam Alice e Rose, abraçadinhas e com sorrisinhos bobos. Que gaaay!!!

- O que foi Jake? Onde é o incêndio? - perguntei esfregando os olhos.

- São meio dia e meia – disse ele.

- E daí?

- E daí? Como assim e daí? A porcaria do concurso começa as duas horas!!! - exclamou ele.

Foi aí que a ficha caiu.

- Aahhh! Acordem!! - gritei para Alice e Rose que deram um pulo da cama e ao se encararem e notarem o quão juntas estavam, deram um grito e rolaram para lados opostos e TIBUM no chão.

- Que #$% é essa? - gritou Rose

- Ai, acho que quebrei uma costela – gemeu Alice.

- Levantem! Temos que nos arrumar, o concurso começa daqui a uma hora!! - gritei.

Elas ficaram em pé e começaram a rodar pelo quarto, histéricas.

- Parem com isso! Temos que nos arrumar! - falei. Rose e Alice se entreolharam e correram para o banheiro. Ouvi duas portas se baterem e conclui que Rosalie deve ter ido ao banheiro de Claire e a Alice se apoderou do de visitas. Olhei para Jake.

- O que está esperando? Vá se arrumar!

- Não tem outro banheiro na casa – disse ele.

- Usa a pia da cozinha – sugeri. Ele me olhou incredulo.

- É sério?

- É.

- Ta bom – e saiu.

- Eu to brincando, Jake! - resolvi avisar antes que ele fizesse isso mesmo.

- Eu sabia!

Ótimo, resolvi procurar na minha mala a roupa perfeita para o concurso. Decidi por uma blusa preta cheia de desenhos fofos, um short jeans boyfriend e o meu par de tênis colorido de skate. Notei uma coisa importante e sai correndo para a sala..

- Jake, você trouxe o seu skate? - perguntei.

- Sim, porque?

- Cadê?

- Ta aqui em algum lugar – disse olhando para sua mala que estava “muito bem, organizada” (ironia total)

- Procura, vou precisar dele.

- Ok.

Alice e Rose terminaram, não necessariamente nessa ordem, mas enfim, eu entrei voando no banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida.

**

- Ah! Buzina aê!! - eu disse perdendo a paciência.

Estamos presos no transito! P-R-E-S-O-S no transito!

O mundo conspira contra mim, só pode!

- Buzinar pra quê? - perguntou Rose - Só vai piorar o estresse.

Olhei no relógio, uma e trinta e cinco. Eu não tinha nem almoçado, ou será que não tomei café da manhã? Tanto faz, o que importa é que eu to com fome, com sono, estressada e com péssimo pressentimento.

- já era! Não vai dar tempo. Nunca que seremos os primeiros cinquenta inscritos.

- Cala a boca, Bella! - exclamaram Jake e Alice juntos.

Fechei a cara e me afundei no meu mundo pessimista.

**

Estacionamos em uma vaga qualquer e eu sai do carro em disparada a gigante construção em minha frente. Se eu não estivesse com tanta pressa perderia uns bons cinco minutos admirando o lugar, que era realmente maravilhoso, mas eu não tenho tempo!

Me esbarrei com tudo em um cara alto e magrelo com um pircing na sobrancelha.

- Vai com calma, gatinha – disse ele.

- Olha aqui, gatinha é a sua vovozinha! - me exaltei.

Ele me olhou de forma estranha.

- Essa é a fila para as inscrições? - perguntei olhando para a fila quilométrica até uma portinha microscópica, bom, microscópica para mim que estou a um quinquilhão de metros de distancia.

- É sim, gatinha – disse ele. O olhei com nojo.

- Quem te deu essa intimidade para me chamar de gatinha? - exclamei com as mãos na cintura.

- Ninguém, gatinha – disse ele fazendo uma bola com o chiclete que mascava (de boca aberta!) e a estourando a centímetros de mim.

E o que eu fiz? O que qualquer garota deveria fazer nessa situação. Lhe dei um soco nas fuças!

- Ai, não precisa agredir,... gatinha.

- Ah! Para de me chamar de gatinha ou eu irei garantir que não tenha herdeiros! - gritei furiosa.

Funcionou, ele calou a boca e voltou a olhar para frente.

ARRRGH!!! Eu nunca vou estar entre as cinquenta primeiras com uma fila desse tamanho!

- Oi Bella e... quanta gente! - exclamou Rose assim que chegou. Alice e Jacob chegaram logo depois.

- Sério? Não me diga! - ironizei.

- Putz, acho que não vai ser dessa vez. - disse Jake.

- Você não tem nem chance! - disse Alice me animando totalmente.

- Eu sei! - falei. Sentei no chão e comecei a chorar – Nada da certo, nada!

- Você ta mesmo chorando por causa disso? - exclamou Rose.

Afe, ela só faz exclamar!

- E daí? - retruquei.

- Não fica assim, Belita. Vamos dar um jeito – disse Alice sentando-se ao meu lado e me consolando.

- Acho que tive uma ideia – disse Jacob com o olhar fixo em alguma coisa.

- Que ideia?! - perguntei.

- Hum... estão vendo aquilo ali? - disse ele apontando para umas enormes caixas que uns caras levavam em direção a uma entrada de funcionários. - Será nossa entrada perfeita.

Olhei para Jake com um enorme sorriso no rosto e em um pulo fique em pé.

- Jake, eu já disse o quanto te amo?

- Não.

- Pois é, eu te amo muitão! - eu disse dando um mega abraço nele.

- Eu sei que sou demais. - se gabou ele. - Agora prestem atenção no que faremos...

E ele contou o plano.

Muahaha, já estamos dentro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que no proximo cap eles e os Cullens se encontram, vou ver o que sai da minha cabeça, to meio sem ideias utimamente(crise de escritora!). Mas garanto que até o final dessa semana sai o cap 10 ;)E ai, o que acharam desse cap?