Azul e Vermelho escrita por Hell-Chan


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Segundo fic,terminado no meio da aula. q
Primero original,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87931/chapter/1

Azul e Vermelho

Desde quando sonhava assim? Desde que época seus sonhos possuíam caveiras esqueléticas tomadoras de chá?Pergunto sem resposta eu diria.

Lembra-se que ainda pequenina sua maior paixão eram elas, as caveiras esqueléticas, com laços de fita rosa, vermelho, preto, A primeira palavra, caveira, primeiro desenho, caveira, tudo em sua vida era caveira. Foi assim, então, que aos dez anos seus sonhos foram povoados completamente por elas.

E então ele apareceu.

Seus olhos se prenderam aos deles, e já não existiam caveira.

Era somente ele.

Não existiam mais caveiras esqueléticas, nem tomadoras de chá.

Havia somente ele e seus olhos.

Azuis no vermelho.

O anjo e o demônio.

O puro e o pecador.

Ainda se lembra de como tudo aconteceu?

Sim, não é?Há você pequenina, estava sentada em sua poltrona cor de sangue, a cor dele, os passos eram leves e quase sem som algum.

Um toque gelado fechou os olhos e suspiraste. Caricia leve,quase gentil,doce,puro,como você.

Arregalaste os olhos, menina, ele cobria teus lábios macios e mornos com os deles gelados, mortos, azuis como teus olhos.

Piscaste algumas vezes, entregou se a ele eternamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!