Ill Always Remember You escrita por Regininha


Capítulo 1
I'll Always Remember You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87914/chapter/1

- Isa eu te imploro! Não vá embora! - implora desesperado Jason.

-Jason eu tenho que ir, é preciso... - sussurrava Isa com lágrimas nos olhos.

- Eu te amo, fique comigo! - implorava Jason com mais insistência.

- Eu também te amo! Apenas preciso ajeitar as coisas...

Jason olhava para ela com tanta dor no peito, não queria dizer adeus, ele o amava. E embora Isa,também o amasse, precisava ir, mas afastar-se do amor de sua vida é quase impossível.

- Você promete que vamos nos encontrar novamente? - perguntou Jason

- Eu prometo - suspirou - Eu te amo mais que tudo, nunca vou te esquecer  - disse Isa com dor.

Despediram-se com um beijo longo e apaixonado, e Isa subiu para o ônibus. E Jason seguiu para casa com o coração despedaçado.

As horas passaram e Jason parecia que cada vez mais mergulhava em um mar de tristeza. Perdido em lembranças, foi interrompido com o toque do celular.

- Alô Jason Sales? - perguntava uma mulher do outro lado da linda com um tom de dureza.

- Sim, sou eu - conseguiu limpar as lágrimas na camisa e responder. - O que quer? – Perguntou na espera de que não se demorasse.

- Houve um acidente com um  ônibus,seu nome e telefone  foi encontrado junto a um corpo de uma moça – A mulher lhe explicava.

Mas apos ouvir as palavras acidente e corpo, o telefone caiu da mão de Jason e ele correu desesperado para seu carro.

Chegando ao local do acidente, Jason encontrara o corpo de lisa no chão já sem vida, e entra em completo desespero, chora incontrolavelmente em cima de seu corpo. Não podia e não queria acreditar que Isa partira.

Os dias passaram, e parecia que Jason havia morrido junto com Isa, pois era assim que ele se parecia e se sentia.

Uma surpresa inesperada na vida de Jason acontece, ele recebera uma carta enviada do departamento de policia. Assim que abrira a carta, apesar de suja e amassada, ele reconheceu a caligrafia imponente de Isa.

Querido Jason,

Eu sempre soube que esse dia chegaria

Estaríamos de pé, frente a frente

Com o futuro em nossas mãos

Muitos sonhos, muitos planos

Sempre soube que após todos esses anos

Não haveria riso haveria lágrimas

Mas nunca pensei que iria partir

Com tanta adesão, tanta dor

E é tão difícil dizer adeus

Mas os dias passam, temos que seguir em frente

Estou tão grata pelos momentos, tão feliz por ter te conhecido

O tempo que tivemos eu manterei como fotos

E te guardarei em meu coração

Eu sempre lembrarei de você

Um capítulo do livro que não pode ser revivido, mas pode ser visto

E lá estaremos em todas as páginas

Lembranças que sempre guardarei

Até antes de abrir as portas

Quem sabe em que direção estávamos indo?

Desejo-lhe amor, desejo-lhe sorte

Para você o mundo acaba de se abrir

Mas é tão difícil dizer adeus

Todos os dias que tivemos, bons e ruins

Guardarei em mim

Todas as vezes que nós compartilhamos todos os lugares em todos os lugares

Você tocou minha vida

Sim, um dia olharemos para trás e vamos rir

Eu sempre lembrarei de você, nunca esqueça de mim, nos encontraremos um dia...eu prometo.

Um beijo com carinho .

Isa

Jason assim que acaba de ler, abraça a carta fortemente contra seu peito,como se fosse assim trazer Isa de volta, e guarda a carta de baixo de seu travesseiro, como um tesouro incalculável. Jason sai em direção ao túmulo de Isa para agradecer-lhe pela carta.

E partir daquele dia em diante durante os 70 anos que passaram, todos os dias Jason acordara de manhã, tomava seu café e saia para conversar com o túmulo de Isa, e ali ficava durante todo o dia.

Mas em um dia, já com a idade e as doenças pesando, Jason não conseguira se levantar e pressentiu que a morte tinha chegado para ele,teve apenas tempo de escrever um único bilhete na esperança que alguém encontraria.

“Quero ser enterrado do lado do meu amor”

E foi assim com a caligrafia trêmula que Jason escrevera seu ultimo desejo. Ser enterrado do lado do grade amor de sua vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,A idéia surgiu de repente depois que assisti dois filmes e ouvi uma música,espero que tenham gostado se gostaram comentem!
Beijão