Disgaea: The Future Of The Past escrita por InuWrangel


Capítulo 4
Capítulo 4: Seu nome mudará nossas vidas


Notas iniciais do capítulo

NO CAPÍTULO ANTERIOR... " ...Laharl era levado para a esfera por uma espécie de onda de vento, e ao chegar à 1 metro da esfera, ele começa e girar em torno dela, até que uma espada de lâmina dourada, e com seu cabo revestido de escrituras, acerta seu braço, prendend à gigantesca esfera. Em seguida, várias outras espadas vem, e cravam seu corpo na esfera, Laharl sentia uma enorme dor ao receber cada espadada, pois cada uma era de um elemento, e fazia suas travessuras em seu corpo, por último, vinha uma enorme lança que era cravada em seu peito, apenas com este último corte que seu sangue começa a jorrar, de maneira desordenada, “pintando” toda a esfera, que brilha fortemente e o faz desmaiar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87884/chapter/4

Disgaea: The Future of The Past Capítulo 4: Seu nome mudará nossas vidas.

Laharl fica repetindo a fala de Etna várias vezes na mente, mas nada lhe vem a mente, então, decide questionar.

      - Certo.... e quem seria “ele” ?

      - Não tenho certeza...mas poderia ser.... O Mestre das cartas... Seiten

      - Nunca ouvi falar dele – disseram os Laharl’s em conjunto, percebendo isso se olharam e riram.

       - Ele é um homem muito poderoso que utiliza cartas que contém uma espécie de encanto, que.... tipo.... aah ( x_x ‘) São mágicas... fora isso, não sei mais nada à seu respeito.

      - Bom... – O Laharl ferido se levanta, anda até uma prateleira, retira de lá alguma coisa, e a come, assim, uma forte luz verde sai de seu corpo, o curando por completo  - Adoro esse item, o candy *-*

Ao ver isso, Etna capota pra trás ( capotar é aquelas famosas quedas para trás em animes de comédia ou que tenha comédia ) e olha seriamente para o jovem que comera o item, se levanta, vai até ele e grita em seu ouvido:

     - Ô IDIOTA! NÃO SAIA PEGANDO ITENS SEM PERMISSÃO! VOCÊ NEM PRECISAVA DELE! UMA HEAL ERB BASTAVA! ( ¬¬ ) E.... temos que nos focar em arranjar uma maneira de saber mais sobre o Seiten... quem sabe achá-lo, ou mandar-nos para sua época... sei lá...Mas parados aqui é que não iremos ficar!

    - Hum...você disse que acordou ontem, certo Laharl? Aaargh é confuso falar comigo mesmo x_x

     - É, foi, por que?      - Que horas são? – pergunta Laharl meio exaltado.

     - Hm... – Laharl olha para o relógio de sol na sua janela – São 5:30...

     - Está perto de anoitecer – Comenta Laharl (Futuro)

     - Nossa, você descobriu o mundo! ( ¬¬ )

     - Não é isso... é que à meia-noite teremos uma visitante inusitada ( ^^ )

     - V-visitante? – Perguntam Laharl e Etna assustados.

     - Sim... mas ela é gente boa ( u.u ) e vai ser uma das primeiras coisas que precisamos fazer até achar o tal Seiten... que é reunir o povo da nossa party. ( o/ )

Várias horas se passaram após os acontecimentos naquele quarto, que futuramente Laharl percebera que era seu próprio quarto.  Chegando perto da meia-noite, foram os três para seus quartos,  ficando os dois Laharl’s no mesmo quarto, então, o mais novo se deita na cama, e o mais velho se esconde perto da porta, por trás de uma caixa.

Poucos minutos após eles se esconderem, uma figura adentra no quarto, olhando para os cantos até avistar Laharl deitado, então a garota, loira trajando um vestido branco caminha lentamente até Laharl, mas eis que é surpreendida pelo Laharl escondido, que corre até ela e a abraça por trás.

     - Vejam se não é a minha assassina preferida, Flonne!

O outro Laharl se levanta e anda até a porta e a tranca, assim, o que havia abraçado ela a solta e fica ao lado de seu eu novo. Sem entender nada Flonne apenas abre a boca e depois de algum tempo, fala algo.

     - Como você... ou vocês sabem que eu sou assassina? E... como sabem meu nome?! E... Por que tem dois Overlords?!?!?!

Os dois se olharam e riram – Tipo – Iniciou o Laharl novo - Eu sou o Laharl dessa época, e esse ao meu lado é meu eu do futuro, que te conhece e sabia da sua vinda ao meu quarto, e que você viria entrar na minha party e tal... ( XD )     - Ahh... isso não estava nos planos da Flonne ( D; ) mas... já que você disse, está tudo bem!

Flonne rapidamente se familiarizou com os residentes do castelo, e entrou na “party” de Laharl. Então o dia amanheceu rapidamente, todos se levantaram para comer algo, e saíram rapidamente do castelo indo em direção do “ Dinero Castle “, passando pelos guardas do local com facilidade, eles se encontram com Hoggmeiser, que era um enorme porco que trajava vestes reais, lhe explicaram sobre o que estava acontecendo, então ele entrou para a party de Laharl, dando-lhe 5000 HL ( o dinheiro... só que este vale quatorze vezes mais do que o Euro ).

Na noite daquele dia, Laharl chamou a todos no quarto, menos à Etna que já ira dormir, então, contou seus planos para todos e na manhã seguinte bem cedinho eles saíram, em sua volta, Etna já havia levantado procurava todos angustiada, ao avista-los Etna corre até o grupo, mas se surpreende ao novo sujeito na party, Maderas que, sem nada dizer toca na testa de Etna e lhe devolve suas memórias.

Após algum tempo todos se reúnem no quarto real ( do overlord –‘ ) dando início à seus planos, Laharl brevemente os interrompe, dizendo que a party ainda não está completa.

     - Ainda faltam mais “amigos”... nossos mas que vocês não se lembram deles....ou não os conhecem... aah droga ( x_x ) Bom... três deles chegarão daqui a... uns 3 segundos... Ouve-se um barulho na porta do quarto, logo após a porta é aberta e um homem alto de cabelos castanhos e que trajava uma roupa branca, uma loira atraente de olhos azuis, e um robô parecido com o de star wars, entram no alojamento.

      - Permitam-me que eu os apresente... este é o capitão Gordo... digo... Gordon... esta é a Jennifer... e o robô... o robô.... er... fuuu? Ah.. lembrei ( ^^’’ ) o Thursday – explicara Laharl.

Algo realmente forte vem à cabeça de Laharl, e em seguida vem à de todos ali presentes, então cada um sai do quarto de um jeito diferente, seja pela janela ou pela porta, abrindo a porta ou desaparecendo, aos poucos... não estavam mais lá.

 Laharl se vê andando ao lado do seu eu mais novo, andando na Lunar Snowfield, e sem nenhum motivo, ambos estavam de mãos dadas à aquela Prinnie rosa... que no conhecimento de ambos era sua mãe, enquanto andavam, vozes cantavam ao seu redor...

 

Red moon, red moon...

Cleanses the sinful and makes them anew...

Shining brightly in the night sky.

Waiting for the souls...

Who will be born again tonight?

Who will be born again tonight?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua
Desculpem pela demora... está meio ruim para postar x_x Bom, Disgaea não é de minha autoria, ntão, eu adiantei e modifiquei algumas coisas... e criei o personagem Seiten... Obg pela compreensão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disgaea: The Future Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.