Disgaea: The Future Of The Past escrita por InuWrangel


Capítulo 1
Capítulo 1: O início do amanhecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87884/chapter/1

Disgaea:  The Future of the Past Capítulo 1: O início do amanhecer

 

Num lamentável dia calmo qualquer,  acorda o garoto, um pouco exausto depois do dia em que completara seu milésimo tricentésimo décimo oitavo aniversário, sendo atingido por um forte raio de sol que transcorre lentamente entre uma brecha da cortina, um raio, que, meticulosamente dança em seu rosto com sua luz ardente.

Então,  lentamente abre os olhos, e, ao perceber que despertara de seu sonho, afoga seu rosto no travesseiro, e desfere um leve chute no ar, formando uma onda de ar suficiente para fechar a cortina, vendo que obteve sucesso, solta um leve sorriso, mas sua alegria é interrompida por um ronco em sua barriga, que o faz levantar, resmungando:

     - Cara... que saco! – o Garoto se dirige para fora de seu quarto, indo até o banheiro de seu castelo, onde lava seu rosto, retirando o aspecto de cansado, ao levantar o rosto para se olhar no espelho, vê um grande demônio atrás de si, e leva um pequeno susto, ao ponto de se virar para atacá-lo, mas o monstro pula para trás ao perceber o gesto, e pronuncia palavras em uma língua estranha, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disgaea: The Future Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.