Para Ginny Weasley escrita por Igorsambora


Capítulo 1
...Obrigado por tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87702/chapter/1

Pra Ginny Weasley,

 

Foi duro saber que vc jamais seria minha. Que apesar de tudo o que passamos e vencemos juntos, você escolheu a opção mais fácil, o caminho mais óbvio, a senda mais segura.

 

Ambos sabemos que depois desse meu último ano em Hogwarts, tudo vai mudar. Pra alguns será melhor, pra ele será perfeito, mas a mim cabe lidar com meu destino. A história é sempre escrita pelos vencedores e desta vez eu escolhi o lado errado.

 

Espero que sejas muito feliz apesar de tudo e peço pra quando se lembrar de mim não esquecer que você foi a primeira que eu amei.

 

D.M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois essa fic foi um desafio que me fizeram num forum e eu espero que tenha sido a contento.

obrigado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Ginny Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.