Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 3
Resolvendo os problemas!!


Notas iniciais do capítulo

* Oi gente...sorry demorar pra postar. Estava sem incentivo ): * ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/3

POV Ella


Acordei totalmente destruída,meu grande amor havia me traído, e eu não sabia o que fazer, achei que essa dor nunca passaria. Omer estava literalmente jogado sobre o travesseiro à meu lado, quase babando, e não pude deixar de sorrir. Me levantei e fui preparar o café, afinal, eu tinha que agradece-lo por me deixar passar a noite lá.

Naquele sábado conversamos muito, assistimos programas de quando éramos pequenos e Omer tinha um vídeo gravado de um natal que passamos juntos! Nem acreditei

- Olha Omer, o meu presente foi mais legal! Hahahahaha

- Que nada, eu também ganhei vários – ele riu

- Mais olha só você pedindo o meu brinquedo!! Que folga, viu?

Fizemos nosso dever de casa, aprontamos tudo para quando os pais deles chegassem, não persebessem a bagunça que tinhamos feito quando tentamos fazer um bolo – sem sucesso.

- Omer, quantos ovos você colocou?

- Só um!

- Mais na receita dizem quatro. E de fermento?

- Não era para colocar o pote todo?

Gelei. Fui direto para o forno tirar o bolo antes que explodisse, mas não deu tempo. Puf!!! Saiu bolo pela cozinha toda.

- Culpa sua Omer!

- Ai good! Minha mãe vai me matar.

Rimos juntos. Fazia tempo que eu não tinha sábados com meu melhor amigo. Depois que começei a namorar Lio, ficava todo dia com ele. Lembrar dele beijando outra doía muito para mim!

Dormi no sábado lá também, e sabia que teria que voltar para a minha casa no domingo. Só queria ver como ele estava...


POV Lio

Eu fiquei o sábado inteiro tentando acha-la! Cacet*, como era difícil, eu quase soquei a cara do Omer, ele pensava em coisas bobas do tipo: “Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais, três elefantes...” Ai se ele soubesse o quanto me incomodava...

Outro pensamento bizarro foi “1 mais 1 é dois, e 2 mais 2 é quatro...então 6 mais seis são? 12 Aeee” Cara, como ele é retardado. Eu sabia que naquele momento Ella já tinha contado meu poder, mesmo eu pedindo segredo. Mesmo assim eu não conseguia odia-la.

Tracy pagaria caro por aquele beijo. Depois de tudo o que eu enfrentei para ficar com Ella, vem a vampira me beijar! Só estava torcendo para que ela não contasse nada sobre meu relacionamento com Ella, ou eu teria anos e anos de prisão em um espelho! Claro que eu sabia que ela não iria me denunciar. Ainda. Tracy sempre fora muito astuciosa, ela me pediria alguma coisa em troca de seu silencio, e eu descobriria o porque dela ter vindo ao mundo dos humanos, para chantagea-la também!

Meus pensamentos pararam no domingo de manha, quando vi a porta da frente da casa ser aberta.




POV Ella


Entrei na casa e Lio estava horrível, sentado no sofá com a cara toda amassada, me olhando de forma triste e preocupada.

- Onde você se meteu? Sabia que eu quase morri? -gritou ele

- Primeiro, você já está morto, e não me venha com essa, VOCÊ ME TRAIU! - gritei

- Não, nunca Ella.

- Beijou outra na minha frente – agora eu chorava

- Foi ela quem me beijou. Eu juro

- Não acredito, por que você é forte, poderia muito bem empurra-la!

- Não, tinham humanos lá, ela poderia se irritar e começariamos uma briga feia

- Ah, então ela é uma vampira? - eu chorava descontroladamente – é por isso que você disse aquilo na aula, não é? Da vampira gostosa.

- Não, aquilo eu disse sem pensar. Ela foi só uma garota que passou na minha vida quando eu era mais novo! Eu amo você

- Mais eu te odeio – falei e ele perdeu a cor – eu nunca te amei, você é um vampiro idiota que eu odeio. Só quero que você saia da minha vida!

Ele se aproximou devagar, colocou os braços em volta da minha cintura, e eu sem perceber coloquei as mãos sobre seu peito.

- Se você não me amar mais, é só olhar nos meus olhos e dizer “Lio, eu não te amo” ai eu prometo que vou embora. Mas antes tem que falar isso, porque eu não acreditei em nada do que você falou agora. Eu te amo...

Olhei em seus olhos bem no fundo até que falei

- Lio eu não...não... - começei a gagejar – Lio eu te amo! - falei e pulei em cima dele, o derrubando no sofá, e fiquei por cima enquanto o beijava ardentemente. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu gemia. Começei a abrir os botões de sua camisa, quando ele me parou.

- Não, é melhor parar, não sei se consigo me controlar.

- Mais eu quero você agora Lio!

- Eu te amo mais do que tudo, você é minha vida agora, mas não posso fazer isso aqui sem ser do jeito certo – ele me tirou de seu colo abotoando sua camisa – então estou perdoado?

- Acho que sim! Mais quero que me conte a história daquela garota.

- Agora? Não quer sair para comer algo primeiro?

- Tá, vamos tomar sorvete, eu quero aproveitar muito você!




POV Lio


Eu quase ultrapassei os limites com Ella, mas ela me deixava louco. Decidiu me perdoar, porém eu teria que contar toda a minha história com Tracy. Concordei, afinal não tinha muito para falar dela;

Ella foi tomar banho enquanto eu esperei deitado em sua cama. O cheiro do travesseiro dela me ipnotizava, depois de uns 20 minutos ela saiu com uma calça jeans com brilhos atrás 
e uma blusa que me fez rir.





- É, você beija mesmo – me levantei beijando-a – pronta para ir?

- Claro! Vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Eu e a Bells_S_Cullen estamos com uma nova fic Ella/Lio. Dá uma passadinha lá pleease|??BEIJOS...O PRÓXIMO CÁP. SÓ VEM COM BASTANTE REVIEW...