Para Sempre escrita por Beli


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Ooook, sei que andei sumida! PERDÃO!!!
Aqui vai mais um capítulo, comentem se gostarem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87692/chapter/17

Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida! Certeza! Fiquei sonhando com aqueles lábios encostando nos meus, como se o mundo parasse apenas para nos observar. Estava no NW, deitada com a mesma roupa da noite anterior, e o cabelo estava todo bagunçado. Droga. Agora teria que lavar a cabeça, fazer hidratação e alisar...e o que eu mais queria fazer era sair daquela prisão que eu estava.

Jaz estava dormindo serena, com uma camisola branca de rendas, com a cabeça levemente levantada para que o seu cabelo loiro não saísse do lugar. Ela sempre dormia assim, como uma estátua...resultado?: Seu cabelo sempre estava perfeito! Todos os dias brilhante como se ela fizesse chapinha todos os dias - como eu -. Percebi que sua cabeça virava lentamente enquanto o barulho do despertador tocava, a acordando. Olhei para ela.

– Eu disse que queria conversar sua chata!!

– Eu sei, mas tive uma coisa importante para fazer...

– Tipo..?

Oopa, não poderia contar nada à Jaz...mas eu queria tanto uma opinião de alguém que eu confiasse, então acabei contando sobre aquele garoto lindo - que agora é meu namorado - e que mora do outro lado do muro.

– Depois a doida sou eu...você ainda vai se meter em problemas Ella!

– Jaz, ele é o primeiro cara que eu realmente gosto..me ajuda por favor! Ai, sou uma amiga horrível, eu nem perguntei o que você queria falar para mim..

– Relaxe, você tem andado extressada demais!

– Vai Jaz, me diz logo amiiga!

Ela veio para a minha cama e se deitou do meu lado...

– Fiquei com um cara três dias atrás...eu acho que gosto dele!

– Ai meu Deus, quem é?

– Um garoto "x" do NW...ele disse que me acha gostosa!

Não pude deixar de rir...

– Bom, ele não mentiu!

Continuamos conversando sobre nossas 'paixões', a minha mais impossível do que a dela. Mas o que importava é que, pelo menos eu, estava totalmente apaixonada por Lio!

 

 

 

...Em um lugar muito distante... Casa real da Ella...


– Não creio, já se passaram meses e meu filho e Lio não voltam!

– Fique calma senhora Rozen...eles voltarão, e com a Ella se tiverem sorte! Sinto pena do Guy...ainda não deve saber do acidente da Zohar.

– É verdade, ele tem que voltar! Os médicos disseram que ela não vai passar dessa semana.

– Melhor você telefonar para ele e para o Lio. Por favor Nicky!

– Claro, vou na casa de Zohar pegar o número de telefone deles, e ligo o mais rápido possível.

As duas começaram a chorar. A morte de Zohar era certa, e a coitada não tinha apoveitado seus ultimos meses do jeito que deveria! Agora, ela iria para um lugar melhor...sem ter que se preocupar com nada...Pobre Zohar. Pobre Guy!

 

 

...Floresta...

Trim, Trim...

– Bost* de telefone - resmungou Guy - Lio, eu sei que você fica sonhando com a Ella, mas por favor atente essa merd* de telefone, ok? Estou descansando.

– Tudo o que você faz é descançar pirralho, vai logo e atende - gritou uma voz não muito distante.

– Argh.

Se levantou calmamente. Guy com certeza estava dividido entre voltar à sua casa ou ficar mais tempo com Lio tentando de alguma maneira salvar sua irmã. Há dias estava pensando no que fazer...talves a busca por Ella, e tentar faze-la voltar a ser a mesma de sempre fosse um jogo perdido, uma batalha à menos. Mesmo sendo sua irmã, ele tinha saudades de todos os outros que havia deixado para trás. Não tinha falado com Zohar fazia mais de duas semanas, era muito tempo, pensava ele!

– Alô?

– Guy? Aqui é a Nicky.

– Ah, oi Nicky. Como vai?

– Preciso de contar uma coisa. Uma coisa realmente séria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Agradecimentos à todos os leitores(as) que me mandaram mensagens pedindo que a fic fosse atualizada! Thanks :)
E claro, não esqueçi essas quatro fofas que recomendaram minha fic: fernandabega
Elly RoZachs
tina17-07
Tachimix
E a todos(as) que sempre estão mandando reviews, muuuito obrigadaaaaa !!!!! s2