O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/20

Ainda estava sentada no cantinho no chão de onde seria quarto do nosso bebê esperando o Jake voltar, eu ficava cada vez mais ansiosa, os minutos iam passando como uma eternidade e minha angustia ia crescendo.

O bebê se mexia mais agitado também na minha barriga enquanto eu a acariciava tentando em vão acalmar a nós dois.

Suspirei cansada de ficar ali, já estava escuro do lado de fora, e me levantei e fui andar pela casa, começou a me dar fome, mas ainda não tínhamos comida ali na nossa casa, apesar da cozinha já estar praticamente completa, teríamos que começar a encher a dispensa já que passamos tanto tempo por aqui.

Estava andando de um lado para o outro, as horas passavam e a noite chegou, mas nada do Jake... Estava tão impaciente e preocupada que cansei e decidi sair dali, não aguentava mais esperar.

Mas assim que abri a porta dei de cara com Leah que estava chegando...

-Já estava saindo né?! Jake ia pirar se eu chegasse aqui e não te encontrasse. – Ela resmungou, mas eu não ligava mais para esse jeito dela, já tinha me acostumado e no fundo até nos dávamos bem.

-Sim Leah, mas eu não aguento mais ficar aqui sem noticias, estou morrendo de fome... E onde está o Jake? – Falei tudo de uma vez e ela revirou os olhos.

-Tudo bem, vem... E o Jacob está muito bem, não se preocupe, ele já vai te encontrar. – Ela falou começando a andar sem me esperar.

Tranquei a porta e andei mais apressada até alcançá-la, ela logo diminuiu os passos até chegarmos na minha picape.

-Me da a chave que eu dirijo. – Ela pediu e eu resolvi não começar uma discussão então lhe entreguei as chaves e entrei na picape.

-Para onde vamos? E o que aconteceu? – Perguntei assim que ela deu partida.

-Vou te levar para a sua casa, o Jacob pediu... Ele daqui a pouco vai pra lá e ele te conta o que aconteceu. – Ela falou sem nem me olhar e eu assenti suspirando.

-Desde que ele esteja bem, todos estão bem né?! – Me preocupei.

-Sim, todos bem. – Ela falou, mas percebi que ela estava um pouco aérea, preocupada, talvez tenha acontecido algo grave, para o Jacob pedir para a Leah ir me buscar assim é porque ele estava bem ocupado com algo sério, mas eu sabia que não conseguiria tirar muita coisa da Leah então fiquei em silêncio.

Ela dirigia rapidamente e logo chegamos na minha casa...

-Obrigada. – Agradeci saindo do carro.

Ela também desceu e me entregou as chaves, mas não foi embora como eu achei que faria...

-Olha, não precisa ficar preocupada ok?! Tivemos um imprevisto, mas o Jacob está bem, todos estamos e logo ele estará aqui então não fica nervosa... – ela parecia confusa ou hesitante, mas deu de ombros.  -Não vai fazer bem para o bebê.

Eu sorri, Leah era sempre tão séria e rabugenta, mas eu sabia que era só um jeito dela esconder sua própria dor...

-Obrigada Leah, pode deixar que eu vou me acalmar e esperar o Jake. – Acariciei minha barriga.

-O bebê já mexe? – Ela perguntou um pouco mais tranqüila e eu assenti.

-Sim, mexeu hoje quando o Jake acariciava minha barriga, e agora não para mais... – Ri e ela acabou rindo um pouco comigo.

-Eu tenho que ir... – Ela falou por fim e eu assenti.

-Até mais e obrigada. – Acenei e ela logo se afastou correndo em direção a floresta.

Sorri um pouco mais tranqüila e divertida pela conversa que tive com Leah, uma conversa curta, mas se tratando de Leah, uma ótima conversa.

Entrei em casa e fui direto para a cozinha preparar algo para comer, me lembrei que ainda tinha que ligar para Renée, mas depois eu faria isso, depois de ir ao hospital e saber mais informações sobre a gestação, eu a conheço e sei o quanto ela vai me encher de perguntas, e eu terei que estar bem preparada para respondê-las já que com certeza minha gestação não será tão “normal” assim.

-Bella, já chegou, tudo bem? – Charlie logo veio para a cozinha e sorriu divertido ao me ver comendo tanto.

-Oi pai, ta tudo bem sim, só estou morrendo de fome. – Me sentei comendo e ele riu se sentando em minha frente.

-Se o bebê puxar ao pai vai mesmo ser um guloso... – ele sorri e depois ficou me olhando.  -Parece mentira que você está mesmo grávida, quer dizer, eu sei que vocês já iam casar mesmo e não sou nenhum idiota, sei que vocês não ficavam só nos beijinhos...

Eu corei e ele riu...

-Mas é meio estranho sabe?! Você ainda ontem era a minha pequena Bella.

-Pai... – sorri aproximando mais minha cadeira da dele.  -De uma forma eu sempre vou ser sua pequena Bella, só que terei o meu pequeno também.

Ele gargalhou assentindo...

-É verdade, e eu estou feliz, fiquei muito surpreso, mas estou feliz, e sei que você e Jacob serão pais maravilhosos.

-Obrigada pai. – Falei sinceramente sorrindo largamente e ele me abraçou beijando meus cabelos.

-Não agradeça... Mas e sua mãe, quando você vai avisá-la? – Ele se recostou na cadeira e eu voltei a comer.

-Eu vou amanhã com o Jake no médico, Carlisle vai nos atender e logo depois eu ligo pra ela.

-Não é estranho? Bom, Carlisle é pai do Edward... – Ele fez uma leve careta e eu ri.

-Ele é um médico excelente pai e eu tenho um carinho muito grande por ele, por todos eles. – Dei de ombros e ele só assentiu.

Terminei de comer e fiquei mais um tempo conversando com Charlie, mas depois resolvi subir logo com a desculpa que estava morrendo de sono e fui esperar pelo Jacob... Apesar de Leah ter garantido que estava tudo bem eu ainda estava angustiada e queria muito saber o que tinha realmente acontecido.

Tomei um banho tentando relaxar e depois fui enrolada na toalha para o quarto, Charlie assistia TV lá embaixo ainda.

Tranquei a porta do quarto e fiquei na frente do espelho retirando a toalha, acariciei minha barriga sorrindo bobamente, Jacob estava certo, olhando bem eu já tinha um voluminho ali e não sei como não tínhamos percebido antes.

-É realmente uma cena linda, mas você não deveria fazer isso com essa janela aberta. – Olhei para trás e encontrei Jacob fechando a janela e me olhando divertido.

-Jake... Até que enfim. – Me joguei em sua direção e ele me segurou divertido me apertando contra seu corpo.

-Desculpa amor, não tive mesmo como ir te encontrar antes. – Ele suspirou e eu o olhei, ele estava sorrindo, mas vi como estava cansado, os cabelos molhados mostravam que ele tinha tomado um banho antes de vir pra cá.

-O que aconteceu? – Coloquei minha camisola de qualquer jeito e fui para cama lhe puxando junto.

-Problemas amor, mas você está bem, o bebê? Fiquei com medo de você se preocupar. – Ele me olhou atentamente e eu sorri um pouco lhe beijando.

-Nós estamos bem, ele anda mexendo bastante.

-Sério? – Ele sorriu largamente colocando as mãos na minha barriga e eu assenti sorrindo, era um momento lindo e especial, mas eu precisava saber o que estava acontecendo.

-Sim, e andamos famintos... – ri e ele gargalhou. -Mas Jake, o que aconteceu?

Ele suspirou como se não quisesse falar sobre aquilo, mas ele sabia que eu não sossegaria enquanto não soubesse...

-Aquele uivo foi o Quil, ele estava na ronda e encontrou alguns corpos... – Ele me apertou em seus braços e meu coração acelerou.

-Oh meu Deus... Vampiros? – O olhei assustada e ele assentiu.

-Sim, tinham quatro corpos, nas redondezas de Forks, mas não conseguimos achar nenhum sanguessuga. – Ele tremeu um pouco, mas logo começou a acariciar minha barriga e se acalmou.

-Talvez sejam só nômades de passagem, talvez os Cullens saibam de algo, amanhã podemos perguntar ao Carlisle. – Me agitei e o bebê se mexeu.

-Shii amor, nem pense em ficar agitada ou preocupada por causa disso, não se esqueça que é exatamente para isso que eu e o bando estamos preparados. – Ele me olhou intensamente e eu assenti.

-Tudo bem, mas tome cuidado, por favor. – Pedi e ele sorriu me beijando carinhosamente.

-Sempre amor, e agora eu tenho um motivo a mais para tomar muito cuidado. – Ele beijou minha barriga com carinho e eu lhe abracei com força.

Odiava quando esse tipo de coisas acontecia, odiava quando o Jacob tinha que correr atrás desses vampiros que apareciam por aqui, mas fazia muito tempo que uma coisa assim não acontecia, principalmente aparecendo corpos desse jeito, eu não tinha muito o que fazer, mas sabia que não tinha como não ficar preocupada... Eu sempre me preocuparia com o Jake, ele é minha vida.

-Agora vamos esquecer isso que é assunto meu com o bando... Vamos falar da gente, do nosso bebê. – Ele se acomodou na cama me levando junto e eu sorri, ele estava certo.

Ficamos um bom tempo namorando e conversando, fazendo novos planos, imaginando como seria quando nosso filho nascesse, decidimos mais algumas coisas do casamento e da nossa casa, pensamos em nomes para o bebê e no final o sono me venceu, e Jacob conseguiu fazer com que eu não ficasse tão preocupada com o que tinha acontecido, apesar de nós dois sabermos que eu nunca ficaria totalmente tranquila enquanto esses vampiros estivesses por aqui.

Dormi profundamente e no dia seguinte quando acordei Jacob não estava mais ao meu lado na cama o que eu estranhei, hoje era domingo e Charlie sempre ou acordava bem mais tarde, ou saia bem cedo para ir pescar, então Jake ficava até mais tarde comigo.

Me sentei lentamente procurando por algum bilhete ou algo do tipo, mas não tinha nada... Já estava ficando preocupada me lembrando da nossa conversa sobre os corpos que apareceram por aqui quando escutei um barulho no corredor e senti um cheiro delicioso.

Logo Jacob estava entrando no quarto com uma bandeja lotada o que me fez sorrir.

-Bom dia meu amor. – Ele se sentou ao meu lado me beijando.

-Bom dia, não precisava disso Jake. – Falei, mas estava sorrindo bobamente e meu estômago me traiu roncando alto e me fazendo corar.

-É claro que precisava, vocês devem estar famintos. – Ele gargalhou beijando minha barriga e me fazendo rir.

-Você tem razão... Obrigada amor. – Lhe beijei novamente e ataquei as coisas deliciosas que tinham naquela bandeja.

Jacob comeu um pouco comigo, mas disse que já tinha tomado o café da manhã dele e em poucos instantes eu acabei com tudo o que estava na bandeja.

-Nossa, eu vou virar uma bola desse jeito. – Me joguei na cama quando acabei de comer e Jacob riu acariciando meu rosto.

-Você está ainda mais linda. – Ele me olhou intensamente.

-Eu te amo. – Suspirei e ele sorriu me beijando demoradamente.

Ficamos um longo tempo perdidos naquele beijo, mas hoje tínhamos algo importante para fazer...

-Vamos logo ao hospital? Quero saber se está tudo bem. – Jacob falou se afastando um pouco e eu assenti.

-Sim, vamos lá.

Nos levantamos e nos arrumamos tranquilamente, Charlie não estava em casa, tinha ido pescar e deixado um bilhete que Jacob encontrou na cozinha.

Quando já estávamos prontos descemos e fomos em minha picape, Jacob dirigia enquanto uma chuva fina começava a cair.

Mas logo um assunto começou a me deixar inquieto novamente, Jacob percebeu e suspirou...

-Não me diga que está pensando no que aconteceu ontem meu amor. – Ele passou um braço ao meu redor me puxando para mais perto.

-Estou Jake, desculpa, mas não tem como eu não ficar preocupada, sem saber quem são esses vampiros por aqui, o que querem... – Dei de ombros.

-Eles só querem o que todos os sanguessugas querem, sangue... E você não tem porque se preocupar. – Ele me olhou.

-Eu sempre vou me preocupar com você e com todos os meninos e a Leah também... – Suspirei.

-Eu sei, mas tente não pensar nisso, você vai ficar preocupada e nervosa sem motivos e isso não fará bem ao bebê. – Ele pediu e eu assenti sem outra escolha.

-Vou tentar, mas promete que você vai tomar muito, muito, muito cuidado e que vai me contar tudo. – Pedi e ele sorriu me beijando rapidamente.

-Prometo.

-Ontem fiquei preocupada quando você mandou a Leah me levar para casa. – Me aconcheguei mais nele.

-Não tinha mais ninguém, eu tinha que ajudar os outros, estávamos tentando rastrear o, ou os, sanguessugas que fizeram aquilo, ela foi muito chata? – Ele fez uma careta e eu ri.

-Não, muito pelo contrário, só fiquei preocupada por você ter mandado alguém ao invés de ir você mesmo, sempre fico com medo de que algo aconteça com você, eu não suportaria. – Suspirei e ele me apertou mais com o braço que estava ao meu redor.

-Está tudo bem. – Ele beijou meus cabelos e eu assenti.

-Mas e os corpos? A polícia ainda não encontrou? – Perguntei e ele respirou fundo.

-Nós achamos primeiro, mas tivemos que ir atrás dos sanguessugas então os corpos ficaram lá, logo vai sair alguma noticia, Charlie vai ficar sabendo. – Ele suspirou.

-Vão achar que foi algum animal novamente não é?! – Perguntei e ele assentiu, estávamos chegando no hospital agora.

-Sim, provavelmente, e nós vamos ter que esperar, ficar de olho, ainda mais atentos nas rondas e torcer para que sejam apenas nômades que já estejam longe daqui. – Ele parou o carro já na frente do hospital.

-Podemos aproveitar e perguntar ao Carlisle se ele sabe de algo. – Falei o olhando antes que saíssemos do carro.

Jacob sacudiu a cabeça e suspirou, mas depois me olhou intensamente...

-Isso vai te deixar melhor? – Ele perguntou afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Sim. - Sorri largamente e ele riu me abraçando.

-Então nós perguntamos.

-Obrigada Jake. – Lhe beijei e ele só sorriu.

Saímos da picape, tinha parado de chover e fomos caminhando tranquilamente em direção a entrada do hospital com nossas mãos entrelaçadas... Mas logo nós dois paramos no meio do caminho.

Jacob bufou e tremeu levemente e eu tive um pouco de enjôo, mas deu para controlar... Olhei em volta e suspirei.

-É o carro dele. – Jacob falou e eu assenti.

O volvo do Edward estava parado bem ali perto, ao lado do carro de Carlisle, mas não era só, o jipe do Emmet também estava ali, e já era possível sentirmos o cheiro deles.

-O que é isso? Reunião dos sanguessugas? – Ele bufou me puxando para mais perto.

-Não sei, talvez eles quiseram vir porque sabiam que a gente viria... Vai Jake, relaxa, eles já foram minha família uma vez.

-Não gosto de lembrar disso. – Ele resmungou, mas voltamos a caminhar.

-Ei, eu te amo. – o olhei e ele sorriu um pouco mais tranqüilo me beijando.

Antes mesmo de entrarmos Alice apareceu saltitante e animada como sempre, talvez até mais...

-Olá, Carlisle está esperando vocês... Desculpe, mas todos quiseram vir quando souberam que você estava grávida, é que nós não temos mais como te ver sempre Bella e essa era uma oportunidade. – Alice foi falando de uma vez e eu sorri indo abraçá-la, apesar de o seu cheiro me enjoar.

-Sem problemas Alice. – Sorri e Jacob fez uma careta, mas não falou nada.

-Estão todos aí? – Jacob perguntou quando eu voltei a abraçá-lo, logo percebi que ele se referia a Edward e fiquei um pouco mais nervosa, como será que ele estava lidando com minha gravidez?

-Sim. – Alice também entendeu o que ele falava e suspirou, mas depois sorriu em minha direção. -Vem...

Ela foi entrando na frente e nós a seguimos...

-Nessas horas um médico e um consultório na reserva fazem falta. – Jacob resmungou e eu sorri levemente, tinha que concordar com ele.

-Está tudo bem Jake, e vai ser bom ter eles participando desse momento tão especial para mim, eu gosto muito deles. – Falei o olhando um pouco hesitante.

-Tudo bem. – Ele deu de ombros me fazendo beijá-lo.

-Obrigada, você é incrível e eu te amo muito, nós te amamos. – Acariciei minha barriga e agora ele sorriu largamente me beijando.

-Bella... – Só percebi que já estávamos na recepção do hospital quando Esme me chamou.

Jacob ficou um pouco mais tenso ao meu lado, mas não falou nada, só me puxou para mais perto dele.

Eu sorri para Esme e depois sorri para todos os outros... Emmet e Rosálie estavam abraçados logo ao lado de Esme, Emmet sorria como sempre e Rosálie me olhava com simpatia, com certa admiração, era meio estranho... Alice e Jasper estavam do outro lado de Esme, Jasper impassível como sempre e Alice com um sorriso largo nos lábios... E ele...

Edward estava mais afastado de todos, mas se aproximou um pouco, Jacob tremeu levemente e eu apertei a mão dele que estava na minha cintura para acalmá-lo, ele só bufou...

-Nossa, então você está mesmo grávida. – Edward falou me olhando intensamente e Jacob se inquietou ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap. demorou um pouquinho pra sair pq com as festas de fim de ano tudo fica mais corrido, aqui na minha cidade já está tendo shows e eu acabo ficando tempo demais na rua e o dia inteiro na praia... Rsrs
Mas aí está e esperamos que vocês tenham gostado... *--*
Eu e a Sol desejamos a todos um Feliz 2011... Que seja um ano maravilhoso para todos nós, cheio de felicidades e realizações e que possamos passar mais um ano juntas aqui*-*
Bjokas May