O Verdadeiro Amanhecer escrita por May Black, sol


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu e a Sol queremos agradecer muiito a Miss pela recomendação que fez da fic... Obrigada de coração Miss *--*

Ahh e eu estou com uma nova fic, uma one Jake e Bella, quem não leu ainda depois da uma passadinha lá ;)
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/107386/Amor_Sem_Limites

Bjokas... May



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87682/chapter/14

-Bells, acorda amor. – Escutei seu sussurro em meu ouvido e mesmo ainda de olhos fechados eu sorri.

-Ainda não amor. – Me aconcheguei mais nos braços dele e escutei sua risada rouca me fazendo sorrir.

-Por mim nós nunca mais sairíamos daqui Bells, mas está bem tarde já. – Ele beijou meu pescoço me arrepiando.

-Tudo bem... – Abri os olhos lentamente e me virei o olhando.  -Não vejo a hora de morarmos aqui juntos logo.

-Falta pouco amor. – Ele acariciou meu rosto e me puxou pra mais perto me beijando.

-Estou contando os segundos. – Ri roçando nossos lábios e ele me abraçou mais forte.

Infelizmente nós tivemos mesmo que ir logo, toda vez que saíamos da nossa casa meu coração se apertava, eu queria tanto estar ali com o Jacob todos os dias para sempre...

-Nós temos que marcar logo a data do casamento. – Falei assim que entramos no carro.

-Sim, você já pensou em alguma? – Ele sorriu dando partida e eu fui logo para mais perto dele.

-Acho que pode ser logo depois da minha formatura, tipo no final de semana seguinte. – O olhei animada.

-Pra mim está perfeito. – Ele concordou e eu me pendurei em seu pescoço beijando seu rosto e ele gargalhou.

-Eu te amo muito Jake.

-Eu também te amo muito Bells.

Nós fomos para a minha casa, estava noite já e Jake teve logo que ir porque ele tinha ronda essa noite, mas ele fez questão de amanhã me levar para o trabalho então ele me pegaria no colégio.

Eu e Charlie jantamos e conversamos um pouco, contei a ele sobre a data do meu casamento e ele ficou muito feliz, também aproveitei e antes de dormir mandei um e-mail para Renée, eu queria muito que ela estivesse comigo nos preparativos de tudo e não via a hora dela vir pra cá, mas ela só viria dias antes da minha formatura.

Quando me deitei para dormir fechei bem a janela, estava um friozinho e eu já sentia falta do Jacob, eu odiava dormir sem ele...

No dia seguinte quando acordei estava chovendo fraquinho e eu me arrumei rapidamente para o colégio, desci e tomei café com Charlie e logo depois fui para a escola, no caminho passei em frente a livraria e sorri, estava abrindo.

Assim que cheguei na escola corri para a sala, estava chovendo mais forte, e agora eu podia correr a vontade que não corria o risco de cair com tudo no chão.

-Ângela, consegui. – Ri me jogando na carteira ao seu lado.

-Bom dia Bella, e conseguiu o que? – Ela riu divertida.

-Bom dia... E eu consegui o emprego, começo hoje na livraria. – Falei animada.

-Isso é maravilhoso Bella, fico feliz por você. – Ela me abraçou e eu senti um cheiro enjoativo me atingir, olhei por cima do ombro da Ângela e vi Edward passando na porta, ele sorriu levemente e passou.

-Sim, vai ser muito bom. – Falei voltando a prestar atenção na minha conversa com a Ângela.

-Ah e tenho outra novidade.

-Novidade? Adoro novidade, o que é? – Jessica chegou nesse momento se sentando ao nosso lado e eu ri.

-Eu e o Jake já decidimos a data do casamento.

Contei a elas tudo, como estavam os preparativos e mesmo durante a aula conversamos um pouco, eu estava tão empolgada com tudo isso que nem me importava com as curiosidades da Jessica.

As aulas passaram com rapidez, e quando chegou o intervalo Alice apareceu ao meu lado sorridente.

-Oi Alice. – Sorri recebendo seu abraço.  -Tenho novidades sobre o casamento.

A puxei para o refeitório e comecei a me servir, eu estava faminta...

-O que? – Ela perguntou com os olhinhos brilhando.  -Eu não consigo ver muita coisa com seu lobo envolvido.

Ela fez um biquinho, mas depois fez uma careta...

 -O que foi? – Perguntei mordendo um pedaço de pizza.

-Você vai ficar enorme comendo assim. – Ela olhou para minha bandeja e eu ri.

-Não se preocupe, eu gasto bem minhas calorias. – Falei e ela riu.

-Ok, entendi... Mas então quais as novidades? Logo faremos a primeira prova do seu vestido.

Eu assenti e comecei a lhe contar sobre a data que tínhamos decidido e mais algumas coisas que tinha visto com as meninas.

-Nós teremos que fazer uma reuniãozinha logo para decidir mais coisas. – Alice falou enquanto eu comia, estávamos sentadas sozinhas em uma mesa mais afastada. Edward e Jasper estavam na mesa de sempre deles.

-Sim, vou ver isso para esse final de semana e falo com as meninas, pode ser na minha casa. – Falei e ela assentiu.

Também lhe contei do meu trabalho e ela assentiu...

-Edward escutou você falando com a Ângela. – Ela falou e eu me lembrei de vê-lo na porta da sala.

-Ah e vou falar hoje com o Jake, quero ir visitar Esme e Carlisle e talvez conversar mais um pouco com o Edward. – Falei, eu sabia que ele estava me ouvindo.

-Tudo bem, eles vão adorar te receber lá em casa, vá a hora que quiser, estaremos todos lá. – Ela sorriu largamente e eu assenti.

O intervalo logo acabou e eu fui para minha próxima aula e Alice para a dela, Edward estava na sala quando eu cheguei, mas eu preferi me sentar mais afastada novamente, hoje eu falaria com o Jake sobre minha visita a casa dos Cullens e lá eu falava com o Edward.

Quando a aula acabou eu saí logo, tinha que almoçar e correr para a livraria, tinha parado de chover e quando cheguei no pátio ouvi de longe os suspiros femininos o que me deixou bem claro que o Jake já estava aqui, e eu estava certa, assim que o vi encostado na minha picape corri em sua direção e o beijei sentindo ele me abraçar fortemente.

-Já estava com saudades, odeio dormir sem você. – Suspirei e ele me abraçou mais forte.

-Nem me fale... – Ele riu e eu o beijei novamente.

-Tenho que ir, almoça comigo em casa rapidinho antes? – Perguntei e ele assentiu.

-Vamos lá. – Ele me deu um selinho.

Fomos pra minha casa e eu comecei a preparar um lanche rápido pra gente com sua ajuda, já que Charlie não viria almoçar hoje em casa.

-Hoje a tarde eu vou para a oficina, tenho uns carros lá para consertar, mas passo para te buscar na livraria e durmo aqui com você hoje. – Jacob falou enquanto começávamos a comer.

-Tudo bem, vai trabalhar com minha picape, fica mais prático. – Sorri e ele assentiu me puxando pra me sentar em seu colo.

Eu fui, mas então me lembrei da minha promessa a Alice de que eu falaria hoje com o Jake sobre minha visita a casa dos Cullens.

-Jake, tenho algo pra te falar. – Suspirei e ele me olhou mais seriamente.

-Bom, e pela sua carinha e esse tom eu não vou gostar nada disso né?! – Ele parou de comer e eu fiz o mesmo.

-Eu preciso ir na casa dos Cullens. – Falei de uma vez e ele soltou um pequeno rosnado de frustração.

-Bella pra que isso agora? – Ele me olhou.

-Porque eu estou devendo uma visita a Esme e ao Carlisle... Eu sinto saudades deles Jake.

-E o seu ex sanguessuga está incluído nesse “deles”? – Ele perguntou irritado.

-Jacob isso não tem nada a ver com o Edward, por favor, entenda, você pode ir comigo, não vou ficar nem meia hora lá. – Segurei seu rosto entre minhas mãos.

-Claro, porque será muito agradável passar um tempinho na casa dos sanguessugas. – Ele ironizou.

-Não faz assim, é só uma visita. – Pedi e ele me tirou de seu colo se levantando.

-Você vai se atrasar para o trabalho, vamos.

-Não Jake, por favor, não fica chateado, você sabe que eu odeio quando brigamos. – O abracei e mesmo tentando relutar ele me abraçou de volta.

-Só me dá um tempinho ok?! – Ele me deu um selinho e eu assenti.

-Te amo mais que tudo Jake, nunca se esqueça disso. – Acariciei seu rosto e ele assentiu me beijando novamente.

O caminho para a livraria foi silencioso, eu fui aconchegada ao seu lado, mas ele estava quieto e eu preferi não falar nada, sabia que ele precisava pensar um pouco no que eu tinha falado.

-Pronto, venho te buscar que horas? – Ele perguntou quando parou o carro em frente à livraria.

-Saio às cinco. – Me virei e ele assentiu.

-Vou estar aqui. – Ele suspirou.

Vi a porta da livraria abrir e Davi sair com um cigarro na mão, ele acenou e sorriu pra mim, eu acenei de volta, mas ele ficou um pouco mais sério ao ver o Jake ao meu lado.

-Quem é? – Jacob perguntou e eu voltei a olhá-lo.

-Trabalha aqui também. – Dei de ombros e ele assentiu, mas arqueou uma sobrancelha, eu já conhecia aquela expressão dele e não consegui conter um sorriso, ele estava com ciúmes.  -Você está com ciúmes do Davi?

-Davi? Já estão amiguinhos é?! – Ele perguntou, mas sorriu levemente e eu pulei em seu colo, sabia que Davi provavelmente estava vendo tudo, mas nem me importei.

-Não, e você sabe que eu não vejo homem nenhum sem ser você, eu te amo Jacob, e você sabe que o que temos é muito forte e especial, você me marcou, eu sou sua companheira, para sempre e nada me deixa mais feliz do que isso. – Falei seriamente o olhando e ele assentiu.

-Eu sei, é que eu te amo tanto Bella, e foi tão difícil até finalmente ficarmos juntos... – Ele suspirou.  -Sobre sua visita aos sanguessugas podemos falar sobre isso depois?

-Sem problemas... – Sorri e o beijei, foi só um selinho, mas ele me puxou para mais perto do seu corpo e aprofundou nosso beijo me fazendo suspirar.

Nossos lábios se moviam com intensidade e quando nossas línguas se tocaram eu não consegui reprimir um gemido, Jacob sorriu...

-Tenho que trabalhar Jake. – Suspirei.

-Ok, eu também, venho te buscar. – Ele me beijou novamente e eu assenti. Desci do carro e acenei, ele sorriu e se afastou...

-Seu namorado? – Olhei pra trás e vi Davi se aproximando.

-Meu noivo. – Sorri e entrei na livraria. Ele entrou logo atrás de mim...

-Olá Bella. – Suzana me cumprimentou.

-Oi... – Sorri indo para o balcão.

-Daniela foi almoçar e ainda não voltou, eu tenho que dar uma saída, mas você e o Davi cuidam de tudo? – Ela sorriu.

-Sem problemas. – Sorri e ela logo saiu.

-Você disse que aquele lá era seu noivo? Sério que você vai casar? – Davi se aproximou e eu sorri, tinha umas duas pessoas olhando os livros.

-Sim, ele é o Jacob e nós vamos nos casar em poucos meses. – Mostrei minha aliança e ele fez uma careta.

-Tão novos assim?

-É o amor Davi. – Ri e ele revirou os olhos.

Começamos a trabalhar e eu estava adorando, logo a Daniela voltou, a livraria ficou mais movimentada e nós não tivemos muito tempo para ficar de conversas. Como essa era a única livraria pela redondeza o movimento era grande e como eu amava ler me sentia em casa ali...

O dia passou rápido, Suzana logo voltou, mas saiu mais cedo, Davi fecharia.

-Dani, acredita que a Bella vai casar? – Davi falou enquanto eu arrumava alguns livros que tinham chegado hoje, já estava na hora de eu ir embora, eu só estava esperando o Jacob.

-Sério? – Daniela me olhou sorrindo e eu assenti, ela era bem legal.

-Sim. – Mostrei minha aliança e ela se aproximou a olhando melhor.

-É linda. – Ela falou e eu agradeci.

-Me caso em alguns meses e vocês serão convidados. – Falei e ela sorriu.

-Olha o noivo aí. – Davi falou e eu olhei pra fora, eu estava distraída e nem ouvi o som da minha picape se aproximando.

Jacob estava descendo dela e eu sorri...

-Vou indo, até amanhã. – Peguei minha bolsa.

-Ele é seu noivo? – Daniela perguntou olhando disfarçadamente para o Jacob.

-Ele mesmo, é maravilhoso né?! – Sorri e ela corou um pouco, mas eu sabia o efeito que o Jacob causava nas mulheres, ele ainda causava o mesmo efeito em mim toda a vez que eu o via.

Me despedi deles e corri para fora da livraria, Jacob sorriu me abraçando e me beijou.

-E então, como foi? – Ele perguntou abrindo a porta da picape pra mim.

-Foi muito bom, e na oficina? – Perguntei assim que ele entrou e deu partida.

-Tranquilo, eu gosto de trabalhar lá. – Ele deu de ombros e eu assenti me aproximando mais dele que passou um braço a meu redor.

Mas percebi que ele estava indo por um caminho diferente do para minha casa e o olhei curiosa...

-Para onde estamos indo?

-Você não quer visitar os Cullens? É melhor fazer isso de uma vez e eu vou estar por perto. – Ele deu de ombros e eu beijei seus lábios animadamente.

-Muito obrigada Jake, você é incrível. – Sorri e ele riu levemente.

-Promete que não vai demorar? – Ele me olhou e eu assenti.

-Prometo... Eu te amo. – O beijei novamente.

-Eu também te amo... E é só por te amar tanto que estou fazendo isso. – Ele suspirou e eu o abracei novamente, Jacob era maravilhoso e eu o amava cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado ;)
Logo postamos o próximo cap. *--*
Bjokas