Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/39

Agora sim. Agora estou realizada. Parece que uma coração está a sorrir.

Toc. Toc.

-hum…quem é que está a bater á porta? – perguntou o justin contra a  almofada. Virei a cara olhando para ele.

-sei lá. – falei resmungando contra a almofada.

-quem é? – gritou o justin.

-sou eu dude. – diz, parecendo-me o chaz.

-entra. – diz o justin.

eu estava nua embrulhada nos lençóis. Justin nem se apercebeu do meu estado quando o mandou entrar.

-wow…podiam ter dito…que estavam ocupados, né?! – comentou chaz com os braços no ar.

Eu sorrio envorgonhada.

-estivemos chazinho querido, estivemos. Agora já não estamos. – explico-lhe dando um beijo pelo ar.

-já acordas-te meu amor? – pergunta o justin roçando os seus dentes na minha orelha.

-ah ah. – digo concordando.

Comecei a beijá-lo novamente.

-ey wow mariana, tens um bom par de mamas. – exclamou ele muito surpreendido.

-ah? – perguntei meio confusa.

-ao mexeres-te para o beijares um seio “saltou” para fora. – disse muito naturalmente.

-om meu ótario, se tu voltas a fazer um comentário sobre a minha namorada e o corpo levas.

-huhuhu o bieber irritadinho. – começou o chaz a gozar com ele.

-ahahah – começou o justin a dar aquela gargalhada irónica. – pelo menos EU tenho NAMORADA!

Levantei-me da cama ainda embrulhada nos lençóis.

-chaz, vais ao meu quarto e pede á ashley um biquíni e um vestido meu, okay? – pedi.

-pode ser. – disse e saiu.

Logo a seguir ele aparece com roupa nas mãos.

-está aqui. – diz.

-ok. Obrigado chazinho do meu coração. – disse dando-lhe um beijo na cara.

Entrei na casa de banho e comecei a vestir o biquíni e logo de seguida o vestido. Sai da casa de banho com aqueles dois, já vestidos, a verem televisão.

-eu vou para a praia. – disse.

Abri a porta e fui em direcção ao elevador. Estava já a entrar quando o justin e o chaz vinham a correr entrando dentro do elevador ofegantes.

Comecei a rir-me da cara deles.

-isto não tem piada. – ralhou o chaz.

Ele logo levou uma chapada do justin na cabeça.

-não fales assim com ela, meu. – disse o justin.

Dei-lhe um beijo na boca.

-tenho que fazer isto mais vezes! – disse o justin.

O elevador abre e eu corro para a praia.

Muitos da nossa escola já se encontravam nas suas toalhas, outros tentavam entrar dentro de água.

Enquanto corria ia-me despindo deixando as roupas perto das toalhas dos da minha escola. Senti a areia molhada e logo mergulhei naquela agua gelada.

Olhei e todos olhavam-me como se eu fosse um extraterrestre.  

Justin ia para fazer o mesmo que eu quando sente a água gelada e logo se arrepende. Ri-me perante tal acto.

Ele dobrou o meu vestido e estendeu a minha toalha junta á dele. Chaz também encostou a dele á minha. Justin pôs protector solar no seu corpo e estendeu-se virado para o sol, de barriga para cima.

Sai sorrateiramente da água indo na direcção deles. Os dois estavam com os olhos fechados por isso nem se aperceberam da minha presença. Deitei-me abruptamente em cima do justin para ele sentir a água gelada.

-ahhhh. – gritou ele.

Comecei a rir-me.

-não queres gritar mais alto? – perguntei ironicamente.

-porra…mas que porcaria estás fria. – disse ele.

-oh…pensava que era hot. – disse piscando o olho para ele.

-que piadinha.

Estava a levantar-me para ir para a minha toalha.

-não… - resmunga ele.

-diz? – perguntei deixando-me na mesma posição.

-já que estou molhado agora fica em cima de mim, né?!

-ok. – disse abraçando-o e distribuindo beijos pelo seu pescoço.

Fiquei deitada agarrada a ele por umas horas acabando por adormecer.

Sinto uma coisa gelada em cima de mim.

-ah…quem foi o camelo que me molhou? – perguntei ainda com os olhos fechados.

-camelo meu amor? – perguntou o justin.

-ah…seu malvado. É melhor correres. – disse com um ar malvado no meu rosto.

Ele começou a correr rindo ao mesmo tempo  eu também comecei a rir o que dificultou um pouco a corrida.

Acabei por apanha-lo pois ele parou  de correr por se estar a rir incontrolavelmente.

-meu amor, apanhei-te! – disse rindo-me.

Ele pegou-me ao colo e começou a correr na direcção da água.

Os dias foram passando maravilhosamente. Eu agora passava as noites com o justin fazendo aquelas coisas que o adolescente faz, ver televisão, jogar ás cartas hum…e tínhamos aqueles momentos hot.

Hoje é o último dia. Que porcaria. Já é de noite e todos combinámos ir a um bar.

-está uma bela noite não está? – Pergunta o Justin.

-está sim. – Respondi.

-e este anel também é lindo, né?! – Diz ele.

-o que? – perguntei muito surpreendida.

-mariana, quero que tenhas um anel de namoro. – diz ele.

Ele segurava uma caixa vermelha muito linda. Abri a caixa e lá estavam dois anéis. Um a dizer justin e o outro a dizer mariana e por dentro de cada um tinha um coração.

-omg justin, é lindo. – disse eu pegando no anel a dizer justin colocando-o no dedo.

-fica-te maravilhosamente bem. – disse.

-obrigada amor. – disse dando-lhe um beijo.

Logo saímos do bar e fomos em direcção ao hotel.

-amor tenho uma surpresa para ti no quarto fica cá em baixo enquanto que eu vou lá prepará-la. – disse ele.

Eu fiquei cá fora nem entrei no hotel. Fiquei a contemplar o céu.

-pst… - diz uma voz.

-ah? – Perguntei.

-tu. – Diz agora uma rapariga o dobro de mim, com uma camisola a dizer justin bieber, uma fã.

-sim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!