Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

wow esta cena esta mudada xD é um pouco confuso...já estava MUITO habituada ao velho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/35

-justin… - disse uma voz feminina ao nosso lado.

-sim? – perguntou ele entre beijos.

-eu quero um autografo… - disse a rapariga, aproximadamente 9 anos, com um caderno e caneta nas mãos.

Ela estava a chorar.

-olá. Sim claro. Porque é que estás a chorar? – perguntou ele preocupado.

-porque tu me trais-te. – disse ela a chorar ainda mais.

Ele ficou com os olhos arregalados a olhar para ela.

-trai-te? O que é  que eu fiz? – perguntou ele muito confuso.

-sim…tu ias casar comigo e íamos ter muitos filhos. Mas agora estavas mesmo a beijar esta, aqui! – disse a rapariga a apontar para mim muito indignada.

Fiquei a olhar para ela, não aguentei e comecei a rir que nem uma louca.

O justin estava a ficar vermelho por tentar controlar o riso.

-justin, és um mau menino. Coitada da tua futura mulher… - disse eu a entrar no jogo e a gosar com ele.

Ele olhou para mim com uns olhos que se pudessem matar eu já estaria morta.

-senta aqui no meu colo, sentas? – perguntou ele muito carinhoso para a rapariga.

Ela quase que se derreteu.

-s-sim. – disse ela indo para o colo dele.

Ele deu-lhe um beijo na cara.

-eu amo-te marido. – disse ela a abraça-lo.

-menina? – perguntei para ela.

-sim?

-já sabes quais vão ser os nomes dos vossos filhos? – perguntei continuando a gozar com ele.

-essa é uma decisão que tem que ser feita em conjunto. E apesar de ele me seguir no twitter, por barreiras do destino, ainda não tinha conseguido falar com ele sobre esse assunto. mas tenho a certeza que o destino está do meu lado e ele sempre diz: NEVER SAY NEVER. – a rapariga tagarelava de uma forma (irritante) inteligente.

-olha… - começou o justin.

-não não digas nada amor. – começou ela interrompendo-o, pondo o seu dedo indicador nos lábios dele. – podes estar com ela, agora. Mas eu sei que um dia eu vou-te ver no altar e nós a beijarmo-nos.

Quando ela disse isso, eu parti-me a rir novamente e a rapariga foi amuada, depois do autografo dele.

-nunca mas nunca mais voltes a gozar comigo. Aquilo foi uma tortura não poder-me rir. – começou-se a rir.

-sim sim também te amo. – disse sendo irónica.

-eu também. – disse ele praticamente a sussurrar.

O meu coração parou, mas voltou a bater.

-senhores passageiros, por favor, façam o favor de colocar os cintos novamente. Dentro de minutos estamos a aterrar em Portugal. A diferença do horário é de 5 horas e estão 27 graus. – disse a mulherzinha.

Ouviu-se o som dos cintos a encaixarem.

-dás-me a mão outra vez? – perguntou ele.

-claro.

Adorei a sensação do aterrar. É a minha segunda parte favorita da viagem.

Saímos todos do avião e entramos naquele autocarro que nos leva da pista dos aviões para o aeroporto.

-pessoal…pessoal. – comecei a gritar para que as pessoas que eram da minha escola me prestassem atenção.

-meninos prestem atenção á vossa colega. – ralhou um professor.

-pessoal como sabem eu sou portuguesa, já viajei algumas vezes e por isso conheço este aeroporto. Normalmente vocês têm que seguir os professores, mas hoje é a mim  que seguem. Se houver alguém fardado a falar com vocês por favor chamem-me. Se se perderem, vão ter com os seguranças, eles sabem falar inglês. Para quem não sabe o meu nome é mariana…alguma duvida, se querem comprar alguma coisa, primeiro perguntam aos vossos professores e se ele vos deixar venham ter comigo.

Saímos do autocarro e entramos no aeroporto.

-pessoal, bem vindos a Portugal. – disse para todos já quando estávamos um pouco afastados das portas de embarque dos aviões.

E saímos completamente do aeroporto.

-professor, professor? – chamei um professor.

-sim? – perguntou.

-como é que agora vamos para o Algarve? De autocarro? De táxi? Como? – perguntei.

-um autocarro vem aqui nos buscar. – disse.

Esperámos todos pelo autocarro chegar. Estava atrasado meia hora.

-professor quantas pessoas estão connosco? – perguntei.

-a contar também com os professores, que são dois, somos ao todo 42. – disse.

-pessoal quem é que está com fome? – perguntei para todos.

Vi muitas mãos no ar.

-professor, podemos ir almoçar num restaurante? Eu estou com muita fome e eles também. – disse.

-claro.

Fomos todos a pé á procura de um restaurante e até que encontramos um que estava muito cheio mas quando viram o justin pensaram que podia ser boa publicidade para o restaurante e por isso arranjaram-nos uma mesa á “esplanada”, é claro que a mesa foi improvisada.

-boa tarde, o que é que os senhores desejam? – perguntou uma rapariga com os seus 20 anos para os meus professores.

Eles olharam para mim com cara de aflitos.

-desculpe, fale para mim. Eu sou portuguesa mas mais nenhum é por isso… - comecei a falar em português para a rapariga.

-ah, claro. Então o que é que eles vão querer? – perguntou.

-o que é que vocês vão querer comer? – perguntei em inglês.

-olhe, podemos primeiro pedir as bebidas e depois pedimos a comida, é que eu tenho  que lhes explicar o que é cada coisa. – pedi.

-claro.

-pessoal, bebidas? – perguntei para eles.

-1 jarra de vinho tinto da casa, 6 ice-teas de limão, 10 coca-colas e 22 sumos naturais de laranja. – transmiti.

E a rapariga foi-se embora.

-então o que é que vocês vão querer para comer? Há bacalhau com natas, bacalhau á lagareiro, Carne grelhada com batatas fritas… - comecei.

-o que é bacalhau á la-greiro? – perguntou o justin.

-L.A.G.A.R.E.I.R.O! – corriji. – é bacalhau assado que vem num molho de azeite e cebola, com batatas cozidas ou batatas a murro, depende de estabelecimento para estabelecimento.

-hum…eu vou querer isso… - disse.

No final todos queriam bacalhau á lagareiro.

Almoçamos todos com muitas gargalhadas. E o autocarro foi-nos buscar a um parque que estava ali perto.

Entrei no autocarro, e deparei-me com aquela questão muito aterradora para mim: com quem é que eu vou ficar?

Todos se sentaram e eu não encontrava nenhum espaço livre.

-mariana, vem para aqui. – chama o christian para aqueles últimos lugares do autocarro, os que são 4.

Cheguei lá e sentei-me do lado da janela.

Estava assim: ryan,justin,chris,eu.

Fiquei triste por ter ficado ao pé do chris e não ao pé do justin. Olhei para a janela a ver as imagens a passar muito rápido.

Senti uma mão na minha perna, olhei para o lado e dei uma chapada na mão.

-chris quem é que pensas que és…ah és tu… - disse com os olhos a brilhar.

O justin tinha trocado com o chris, então era a mão dele na minha perna.

-desculpa. – disse olhando para os seus lábios.

-é na boa. Olha que olhar demasiado e não provar, mata. – disse ele.

Ele queria que eu o beijasse pois percebeu que eu estava a olhar para os seus lábios.

-é, acho que tens razão. – Disse começando a beija-lo.

Pus a minha mão na sua cintura e ele a mãe nas minhas costas a passar pelo rabo e voltando a subir…sempre os mesmos movimentos, que me faziam ter calafrios.

-e agora…? – perguntei entre beijos.

-e agora como? – perguntou.

-nós. – quando eu disse isto ele parou logo de falar.

Maldita a hora em que eu abri a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.