Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 27
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/27

-justin…não sou eu que sou a bad girl aqui… - disse TENTANDO soar fria.

-eu. Deixa-me explicar por favor. Não é nada daquilo que tu estás a pensar. – disse ele praticamente a chorar.

-então e o que é que eu estou para aqui a pensar…? – perguntei.

-que eu vim acompanhado com a jasmine, que até é verdade, que eu te trai porque pensas que eu pensava que tu não vinhas…e isso é tudo mentira. Eu vim com ela, sim é verdade, mas vim para explicar aos paparazzis que eu e a jasmine nunca chegamos a ter um relacionamento.

-é, até pode ser verdade mas…quem me garante isso tudo? – perguntei.

-ah…eu mostro-te depois…vai aparecer em revistas e em vídeo e depois eu mostro-te.

-é isso é tudo muito bonitinho e tal mas se me viste, se viste que eu estava mal porque é que não foste ter comigo? Porque é que não me explicaste tudo antes?

-ah…pois isso já é uma pergunta que não te consigo responder. Queres que eu te minta? Acho que não. Olha sinceramente não sei…e depois de teres discutido com a jasmine sabia que estavas fula e a minha mãe sempre me diz que quando as raparigas estão fulas é melhor deixa-las sozinhas para pensarem…antes? Bem não sei porque é que não te falei antes, mas aquilo foi tudo muito rápido. E querias que eu te disse-se “olha eu não te estou a trair com a jasmine.” Isso seria tudo muito suspeito e aí, aí é que tu irias mesmo pensar mentiras.

Olhei para ele e ele estava tão querido com as lágrimas nos olhos, não aguentei e beijei-o. Ok nós, mulheres, devíamos ser mais fortes e mais difíceis mas o que é que querem? Experimentem ter este rapaz á vossa frente com os lábios mesmo carnudos e apetitosos se vocês fariam ou não fariam o mesmo que eu.

-hum…soube bem. – disse. Fiquei logo muito corada.

-não é preciso ficares corada. Eu adoro-te. – disse e beijou-me novamente.

Tocaram-me no braço e virei-me logopara trás pronta para matar o imbecil que fez com que eu interrompesse o beijos, mas era o Jared

-sim? Do que é que precisas? – perguntei para o Jared.

-é agora. Vais actuar.

-hum…a minha namorada vai actuar? – perguntou ele dando ênfase ao “namorada”.

Justin bieber com ciúmes? Hahaha

-não te interessa. Ai ela é tua namorada? Não parecia nada disso, á que? 2 horas.  – disse o Jared.

Porque é que ele estava a fazer aquilo? Mas que merda é que eu fiz antes de nascer para merecer aquilo? Nós nem fizemos nada, quer dizer quase mas não chegámos…

-está mas é calado. Só estás a dizer merda! – disse muito enervada para o Jared.

Olhei para o justin, e ele agora deixou a cara de ciumento para magoado. Que merda!

-querida não se diz asneiras…. – disse o Jared.

Posso o matar? Por favor…eu juro que não vai haver provas mas deixem-me mata-lo.

Sai dali e fui para o meu “camarim”. Continuei com aquela roupa. o justin entrou no meu camarim.

-desculpa, eu também vou actuar afinal, e este é o único camarim que há. – disse ele com um certo tom de magoado na voz. Ele olhava sempre para o chão.

-justin. Justin por favor ouve-me.

-e ainda ralhavas comigo por causa da jasmine, né?! Mas agora fico a saber que andaste a esfregar-te num gajo…pensava que eras melhor mariana. E eu a pensar dizer que te amava. Acho que isso foi a única coisa que fiz bem….

Ele chamou-me de puta?

-tu chamaste-me de puta? – perguntei indignada.

-devias aprofundar a mentira que te contaram, pode ser que me chames mais alguma coisa…eu também pensava que tu eras melhor. Pensava que me amavas. Arrependes-te? Óptimo…mas eu não me arrependo de nada na nossa relação, não me arrependo de te amar, e apesar de ela estar por um fio e ter apenas dois dias… eu amo-te justin e nada mudará isso. Mas eu quero acabar. Como é que posso estar com alguém que acha que eu sou uma puta? Eu sei que também tenho os meus erros, e á um bocado eu não acreditei em ti mas tu acreditas-te naquela mentira e ainda acabas-te por me ofender…bravo justin bravo.

Acabei a relação. Foi mau…e agora apetece-me chorar muito!

-sim, é o melhor. Mais vale acabar-mos. Amas-me…então eu…lamento. – disse ele.

Ele não me ama mesmo…L porque? Porque?

Ele entrou no palco e começou a cantar. Ele cantava mesmo bem.

- You heard that i was trouble but you couldn't resist.I make them good girls go bad

I make them good girls go (good girls go) – esta era a sua ultima deixa antes de eu começar  a cantar.

Entrei no palco e todos aplaudiram. E comecei a cantar. Não olhei para ele, e a minha actuação não foi como a que eu fiz na agência. 

Sai do palco sem deixar que as pessoas me aplaudissem. Peguei nas minhas coisas e sai do meu “camarim”. A katy apanhou-me pelo caminho.

-o que é que se passa entre ti e o justin? Não acabas-te de me explicar.

-éramos namorados. – respondi triste.

-eram? – perguntou ela.

-sim…estávamos ali muito bem, ele explicou-me a cena da jasmine, eu acreditei estávamos a namorar mas chega o Jared disse que eu tinha estado a come-lo mais tarde, o justin acreditou…fui para o meu camarim e ele também entrou no meu, o justin, e ele praticamente me chamou puta e eu acabei com ele. – respondi sem fazer uma pausa.

-hum…isso é mau. Olha dá-me o teu numero de telemóvel eu mando-te um sms a dizer o me nome depois tu gravas e falas comigo sempre quiseres. – disse ela.

Dei-lhe o meu numero de telemóvel e fui-me embora dali. Estava a chover. Continuei a andar apesar de estar encharcada. Estava a andar pelas ruas até passar por um bar muito giro e tinha um ambiente acolhedor. Entrei lá e pedi uma coca-cola. Sentei-me numa mesa ao pé de um palco em que estava lá um rapaz a cantar musicas daquelas lentas.

O bar era com pufes vermelhos, o bar era velhinho, haviam candeeiros pretos e a luz estava “baixa”. Gostei de estar a li…até que uma pessoa se senta ao meu lado. Era o meu pai.

Pois era…ele também estava lá na festa…então quer dizer que viu aquilo tudo?! Muito mau. Que vergonha.

-olá… - disse.

-boa escolha. – disse ele sem tirar os olhos do palco.

-sobre o que? – perguntei também sem tirar os olhos do palco.

-sobre tudo. Sobre nada…boa escolha teres-lhe batido mas também má porque lhe bateste , boa escolha fazeres as pazes com o teu namorado, má escolha teres traído, boa escolha teres acabado com ele. – disse ele dando uma de filósofo.

-primeiro  eu não o trai, quase, mas não o trai.

-explica lá isso. – disse ele agora a olhar para mim.

-eu estava na sala com o jared e apeteceu-me beijá-lo, tentei mas ele recusou ou seja, deu-me uma tampa. Fiquei de rastos mas apercebi-me que aquilo que eu queria fazer era completamente errado porque eu amo o justin e lutei muito para o ter…mas ele deu uma de estúpido e foi dizer ao justin… - disse com um pouco de raiva.

-pelo menos ainda bem que te apercebeste. Custava-me acreditar que o Jared tinha feito isso mas como vi. Ele secalhar gosta de ti.

-é e é por isso que ele estava quase a comer a Taylor.

-olha está aqui o teu telemóvel, deixaste-o na agencia. – disse ele entregando-me aquele aparelho.

Olhei para ele e tinha 3 mensagens por ler. Abri as mensagens e a primeira dizia:

“hey, katy perry.”

A segunda dizia:

“hey girl it’s Taylor lutner. ;)”

A Terceira dizia:

“hey sweeth, I’m rihanna. I know everything about you and justin…L sorry. I’m so sorry. I want see you again ;)”

Deve ter sido a katy a dar o meu numero a eles. Respondi á katy:

“hey…foste tu a dar o meu numero de telephone a eles? ^^ é na boa^^ ”

Respondi ao taylor:

“hey boy…wazzup? Adoro-te

Respondi á rihanna:

“hey…:( ok. Eu amo muito o justin…mas ele foi um idiota completo! Sim temos que combinar qualquer coisa

Senti-me um pouco melhor. Sorri para o meu pai e ele para mim.

-vamos? – perguntou ele.

-vamos. – disse.

Sai-mos e fomos para casa. Entrei em casa e como já era tarde a minha mãe já dormia…tenho escola amanhã que porcaria. Fui ainda para o pc. Meti os headphones lá e comecei a ouvir musica. Entrei no twitter e estava lá um post do justin:

@justinbieber ás vezes arrependemo-nos das nossas decisões.

Fiquei muito esperançosa com aquele post. Mas logo a seguir ele postou outro:

@justinbieber mas esta foi uma das decisões que eu tenho a certeza que não me arrependerei.

O que? Estão a gozar com a minha cara, só pode.

Mandei um tweet para ele:

@mariana @justinbieber do que é que estás para aí a falar? Segue-me já!!!! Preciso de falar contigo :@

Logo a seguir muitas fãs dele mandavam-me tweets:

@belieber para de dizer porcarias. Ele só te segue se QUISER.

@truebelieber quem é que tu pensas que és para estares a falar assim com o JUSTIN DREW BIEBER?

@belieberforever tu não és nada para ele! :@ não é a mandares que vais conseguir que ele te siga. Já milhões de raparigas querem seguilo.

Mandei um tweet para ele tentado ignorar o que as outras diziam.

@mariana @justinbieber não é a ficares amuadinho que vais resolver as coisas. Arrependes-te? L

Logo recebi um tweet dele:

@justinbieber @mariana quem és? Meninas calma. Eu amo-vos a todas. Não faço distinções.

@mariana @justinbieber a mim não me amas L se te esforçasses saberias quem sou…e acredita que sabes mais de mim do que qualquer outra destas raparigas, as tuas fãs.

@justinbieber @mariana desculpa…porque é que dizes que não te amo? És minha fã?

@mariana @justinbieber sou…

@justinbieber @mariana então eu também te amo…

@mariana @justinbieber não digas coisas que não sabes L :S eu sim, te amo. Mas a partir de hoje esse sentimento irá mudar :S se eu conseguir…^^

@justinbieber @mariana o teu nome é muito bonito. E amo-te sim. O teu nome lembra-me uma pessoa que eu passei a odiar.

@mariana @justinbieber podes me seguir…? Exactamente…tu me odeias.

@justinbieber @mariana ??? mariana :O

@mariana @justinbieber eu te amo…sabes muito bem disso. Mas deixas-te isso tudo muito claro hoje L adoro-te e se percebesses as coisas como elas são verias o quanto estás a errar.

@justinbieber @mariana no meu post eu disse que NÃO ME ARREPENDO  DAS MINHAS DECISÕES.

@mariana @justinbieber como queiras…apenas me fazes sofrer…e também queria que tu sofresses um bocadinho, era sinal que ainda me amas…J

@justinbieber @mariana eu NUNCA te amei! :@ … deixa-me em paz!!!!!! Eu ODEIO-TE!

@mariana @justinbieber se me odeias é porque eu te magoei…XD logo tu me amas-te!!!!!

@justinbieber @mariana nada disso. Se quiseres pensares assim pensa, estás te a enganar a ti própria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prenda de natal XD
hey, já sabem...recomendaçoes SEMPRE bem vindas ^^