Talvez... escrita por Mariana


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87608/chapter/16

-olá mãe! – disse ao entrar em casa.

-olá filha. – disse ela vindo ao meu encontro. – quem é esta rapariga?

-é uma amiga minha mãe. Chama-se ashley… - e fiz um olhar para ela, para que percebesse que esta era a ashley que eu lhe tinha falado.

Ela entendeu e não disse mais nada. Fomos para o meu quarto onde ela poisou a sua mala ao pé do computador.

-muito giro. – disse.

-obrigado. Olha vai tomar banho…trouxeste pijama?

-bolas, foi isso. Esqueci-me. Sabia que me tinha esquecido de alguma coisa mas não sabia o que.

-oh…é na boa, a serio. Eu empresto-te.

Enquanto ela foi tomar banho, eu arranjei-lhe o pijama.

Ela saiu da casa de banho enrolada numa toalha e foi vestir o pijama.

-agora vou eu. Não te preocupes que não entra aqui ninguém. Mexe no que quiseres está á vontade.

Tomei banho e voltei. A minha mãe chamou-nos para ir jantar.

-então e quem é esta menina? – perguntou o meu pai.

A ashley estava de boca aberta a olhar para o meu pai. Sim é um rapaz bastante belo… eu queria rir-me mas fiz um esforço para não o fazer.

-é uma amiga pai. Chama-se Ashley.

-hum…eu li alguma coisa de uma ashley numa revista hoje…ahahahahahha nem vais acreditar. Sabes aquele rapazinho, o tal de biba, justin….é isso, justin bieber? Olha estava nessa tal revista a falar que uma ashley e uma tal de jasmine andaram á luta por causa desse rapaz. – o meu pai só se ria. E eu soltei uma gargalhada.

A ashley ficou pálida, e ficou a olhar para mim.

O resto do jantar foi normal…sem muitas conversas.

Fomos lá para cima e sentámo-nos na minha cama de casal.

-então e novidades? – perguntei para ela. Ok foi estúpida esta pergunta…mas não sabia o que havia de dizer por isso.

-hum…como já deves saber eu e o justin acabámos…eu ao principio, e não leves a mal, pensei que o justin tinha acabado por causa de ti. Mas quando ouvi falar naquela tal de jasmine…ui nem te passa pela cabeça. Fiquei tão passada…já viste a cara de rato dela? – ela fez uma cara muito cómica e com o que ela tinha acabado de dizer eu parti-me á gargalhada.

-pois eu não sei…nunca a vi.

Ela fez uma cara surpresa.

-A serio? Olha também não perdeste grande coisa…eu quase que fiquei cega só de olhar para tal horror. Mas pronto…tens pc?

-tenho.

-vamos para lá. Vamos fazer uma videoconferência com ela…vais ver como é estúpida.

Fomos para o meu computador e ela foi para o seu msn. Ela estava on e a ash…sim agora abreviei para ash é mais fácil….pediu uma videoconferência.

-olá. – disse a ash.

-olá. – disse ela seca.

Cara de rato e de cavalo.

Tentei afastar-me o máximo possível da câmara.

-tens a certeza da aposta? E que tal eu mudar a aposta para outra pessoa…tenho uma amiga que vai fazer uma boa concorrência… - disse a ash.

Ela puxou-me para que a tal jasmine me visse.

-hum…não há problema. Isto já está ganho. Com essa ai toda feia e sem estilo de algum. – Ela disse aquilo e depois saiu do sitio onde estava sem tirar a camera e começou a abanar o cu.

Começamo-nos a rir á gargalhada e desligamos o pc. Fomos dormir.

Levantámo-nos cedo de manhã, preparamo-nos para ir para a escola. Ela ia muito bonita e eu também. Levava uma camisola branca de capuz, com um olho rosa e um coração no meio.

Fomos para a escola, e quando toda a gente nos vio ficaram de boca aberta. Havia fotógrafos…e quando nos viram, começaram a fotografar-nos.

Conseguimos entrar na escola. Dispersámo-nos porque iríamos ter aulas diferentes. Eu ia ter novamente teatro.

Entrei na sala/palco e sentei-me no chão. Rapidamente muitos chegaram, incluindo o professor. 

-bem hoje vou distribuir pequenos excertos de textos de peças famosas, e vou entregar ao par que eu já vou dizer quem e que fica com quem.

-jonh e mary. Peter e anna. Cloey e joe. Mariana e justin.

Fiquei tão contente por ser do grupo do justin.

O professor entregou-nos a peça.

Era um excerto de não sei quem. Não era muito conhecido, de certeza.

Meti o dedo no ar. O professor olhou para mim e deu-me a palavra.

-eu não sei que peça é esta, será que me podia dar um resumo dela?

Ele veio ter connosco e começou a falar.

-bem, é uma história de um casal que é muito apaixonado. Ele não queria admitir o seu amor para ela e ela com este acto começa a sentir-se magoada. Chega uma altura em que eles separam-se, ela vai para outra terra continuando-o a amar. E depois ele faz de tudo para encontrá-la e quando finalmente consegue ele admite todo o seu amor por ela…mas a historia é inacabada, a autora morreu antes de terminá-la.

O justin olhou para mim e eu olhei para ele…ficamos por uns segundos assim mas desviamos logo o olhar quando o professor começa a falar connosco.

-cada texto que vocês têm ai é para representarem no final do ano.

O professor começou a mandar os pares representar cenas escolhidas pelo professor. Mas eles tinham que improvisar. Não tinham papel á frente. Sabiam o momento mas não sabiam as falas. Chegou a minha vez e a do justin.

- a parte em que ele admite tudo para ela.

Para meu espanto o justin começou a cantar stuck in the moment.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.