Queridos Irmãos escrita por Mattew


Capítulo 1
Capítulo 1-No quarto dos meus pais...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens são meus,a história é minha(não é real,mas ainda é minha ).Se achar que tá boa e quiser copiar,fique avontade(só se lembre que plágio é crime ).Só a foto que não é minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87591/chapter/1

Eu havia acabado de voltar para casa. Tinha ido fazer um trabalho em grupo casa de meu melhor amigo,só que foi cancelado,pois Sara,que faz grupo com agente,estava febril.Resolvi andar pela casa,até que passe na frente do meu quarto,onde durmo com meu irmão.Li a plaquinha que dizia “Aqui dormem 2 principes: Lucce(meu irmão) e Matteo.”.Coisa infantil.Mamãe comprou isso quando tinhamos 3 e 4 anos.Lucce é 1 ano mais velho que eu.Também temos outro irmão,Marco e uma irmão,a Laura.Bom,mas voltando ao assunto,caminhei pelo corredor e vi a porta do quarto de meus pais entreaberta,na verdade,só uma gretinha.Eu me aproximei da porta e ouvi vozes.Achei que eram ladrões.Resolvi olhar pela greta da porta.Vi meus dois irmãos,Lucce e Marco.Eles se beijavam amorosamente até que Lucce tirou a camisa de Marco,e começou a beijar seus mamilos em uma leve sucção. Logo tirou a sua camisa também. Marco tirou a calça,e a cueca também ficou completamente nu para Lucce,que desceu sua cabeça até o membro ereto do parceiro e iniciou uma sucção.Resolvi sentar e ver o que iria acontecer. Ele sugava o pênis de Marco com vontade,até o tal ejacular em sua boca. Lucce engoliu aquele esperma,se levantou e deu um forte beijo em Marco. Sem perceber ,Lucce já havia se despido. Os dois estavam nus,a beira da cama. Eles se separaram por um estante. Marco apreciava a vista. Lucce tinha belos músculos em desenvolvimento,típicos da adolescência. Como podeira uma “criança” de apenas 14 anos ser tão linda?Logo Marco se lembrou de que não era tão mais velho que Lucce. Tinha 16 anos,e também belos músculos. Ele o beijou calorosamente de novo. Os dois de agarravam. Lucce segurava nos cabelos de Marco,que não era tão mais alto que ele.Logo os dois estavam deitados na cama.Marco “montou” no pênis de Lucce. Era uma emocionante “cavalgada”.Marco se fazia como uma mãe em uma masturbação.Ia da glande até o final do pênis,fazendo bastante pressão.Lucce o segurava pelo abdome.Os dois gemiam.Lucce começou a fazer pressão na barriga de Marco,como se quisece que o maior fosse com mais força.Marco intendeu o movimento de Lucce,logo saiu de cima do menor.Os dois riam de prazer.Lucce se virou e apontou o “cuzinho”  para Marco.O maior delirava ao ver aquela voltinha avermelhada “piscando” para ele.O anus de Lucce estava lubrificado  pelo suor.isso o fazia reluzente.Marco se aproximou da bunda de Lucce,e meteu sua língua,o lubrificando mais ainda.Logo ficou de joelhos na cama e enfiou seu penis no cu de Lucce.O menor gemia,de dor e de prazer,afinal,aposto que nunca havia feito sexo anal com outro homem.Marco “fodia” com força e quando estava prestes a gozar,retirou seu penis do anus de Lucce.que também estava de “pau” duro.Marco começou a chupar o penis de Lucce com muita vontade,vontade mesmo.Me sentei de costas para parede.Pensei como mal desconfiavam eles que eu assitia a toda a cena pela greta da porta. Não havia percebido,mas estava com minha calça abaixada.segurando o meu penis com a mão direita.Eu não entendia aquila.Eu sempre gostei de garotas.Via pornografia,muita pornográfia.Mulheres gostosas mostrando tudo era meu delirio,uma vez até levei uma Playboy para a escola.Mas agora,estava eu lá tendo prazer ai ver meus dois irmãos se “enrrabando”.Eu podia ouvir os gemidos de Lucce,isso me deixava ainda mais excitado.Resolvi olhar de novo.Marco ainda sugava o penis de Lucce,so que agora,ele também o masturbava.Segundos depois o esperma cobriu o rosto de meu ir mão mais velho.Quem diria?Marco que sempre foi o pegador da escola,agora estava ali,se agarrando com o próprio irmão.Eu me masturbava compulsivamente,até que gozei.Pensei por um minuto que estava sentindo a mesma sensação que meu irmão do meio sentiu.Só que,cometi um erro,quer dizer,acho que foi mais um acerto.Meu esperma estava em minha mão.Resolvi espiar de novo.Fui engatinhando,só que escorreguei no meu próprio sêmen.Cai de cara,dentro do quarto.Marco chupava Lucce novamente e logo que me percebeu dentro do quarto,tirou a boca do penis de meu irmão.Os dois me olhavam assustados e eu também os olhava assustado.

_Ôôô,oque faz aqui Matteo?-Marco me perguntou.Sua voz estava trémula.
_Éééééééé,eu estava passando quando ouvi gemidos vindo do quarto.Então resolvi espiar-Eu estava tremendo.
_Mas você deveria ter saído!!O que ouve com o trabalho em grupo?
_Cancelaram para amanhã.

Os dois olharam um para o outro.Pareciam muito nervozos,de medo.

_A quanto tempo está espiando agente?-Lucce me perguntou.
_A uma meia hora.
_Então você está mentindo.Os gemidos não começaram a meia hora!
_Tem razão.Eu cheguei quando ainda estvam tirando a roupa.Mas eu não sou o único que está mentindo aqui.Eu achava que vocês dois iam para o cursinho.
 
Marco sentou na cama,e abaixou a cabeça.
_Por favor,não diga para ninguém o que você viu aqui.Eu lhe suplico.-sussurrou Marco.
_A quanto tempo vocês fazem isso?
_Fazemos sexo oral todos os dias,no banho,na escola,enquanto você dorme,mas hoje decidimos variar um pouco-Lucce falou,dando uma risadinha-A uns 3 anos.

Eu olhei para os dois.

_Vocês não queriam isso né?
_Não.mas não conseguimos resitir ao corpo um do outro.Por favor Matteo,não conta pra ninguém!-Marco me pediu novamente.
_Ok,eu não sou tão mal quanto pareço.Mas não mente pra mim dizendo que você não gosta disso não hem!!

Todos nós rimos.

_Ninguem disse que não gostamos-respondeu Lucce-Só uma perguntinha,como você caiu ai?
_Escorreguei no meu esperma-respondi.

Rimos de novo.

_Então você tava batendo uma??-perguntou Marco.
_Fazer o que,muito tesão!

Voltamos a rir.

_Agora eu vou pro meu quarto!!Tchau.

Me levantei.Minhas calças ainda estavam baixas.Os dois reparam em meu penis.

_Bela rola,não é normal pra garotos da sua idade!É muito grande-Lucce disse pra mim.
_Gostou?
_Adorei!
_Eu posso pegar nela?-perguntou Marco.
_Se quiser...rsrsrs.
_Então tira essa calça e vem aqui!
_Ok!!

Obedeci meu irmão.Meu coração estava a mil e meu pau estava ficando duro.Eu sentei na cama e Marco começou a bater uma punheta em mim.

_Realmente,é um belo pau.É bem grosso.Quantos anos você tem mesmo?
_13.
_Não é tão novinho,eu tenho 14!-disse Lucce.Os dois estavam ficando exitados.

Marco se fascinava ao me masturbar,não tirando os olhos de meu penis.Eu não aguentei e perguntei.

_Você  quer chupar?
_Eu posso?
_Se quiser...
 
Ele estava olhando pra mim,mas logo direcionou seu olhar para meu pênis.O acariciou po mais um tempinho colocou a boca de levinho na glande,quase em um beijo.Lucce foi para trás de mim e tirou minha camiseta,com muita paixão.Ele começou a fazer uma massagem em mim.Eu podia sentir seu penis encostar vagarosamente em meu corpo.Estava ereto.
Marco foi descendo,até que vi que metade de meu órgão já estava dentro de sua boca.Eu gemia de prezer.Pude sentir aquela coceirinha que percorria todo o meu pau.Eu também o penis de Lucce passeando por minhas costas.Não aguentei e gozei de novo,desta vez,na boca do meu irmão.Ele levantou a cabeça,chegou mais perto de mim e me beijou.Eu nunca havia recebido um beijo tão gostoso em toda a minha vida.Nossas línguas misturavam a saliva e o meu esperma,fazendo eu senir um gosto muito bom.Ele se afastou e o para mim.Me fitava com ternura,como se focemos dois amantes.

_Acho fomos além do previsto...-ele disso com meio sorriso no rosto.
_Eu acho que fomos ao ponto que eu queria chegar...
_Se você acha que é assim...Pra mim tudo bem!
_Matteo...-Lucce se deitou na cama.Eu me virei para ve-lo-...você é virgem??
_Bom...Eu era né,até agora!-terminei com uma risada.
 
Eles também riram.

_Então o seu cuzinho ainda é né?
_Sim,porque?

Lucce olhou para a cara de Marco.Eles queriam me “estourar”,igual um fez com o outro.

_Eu não sei se estou pronto para isso,,,-disse.
_Olha,se você não quiser,não precisa fazer!Não queremos te obrigar a nada!-Marco disse pra mim.

Lucce olha pro relógio e se espanta.

_Nem se ele quisesse não dava!Olha a hora,mamãe chega daqui vinte minutos.
_Você tem razão Lucce,vamos arrumar as coisas,antes que ela chegue.
_Que pena!!-Eu disse meio emburrado.
_Então você queria né seu safadinho?-Lucce me disse com um sorriso.
_Prefiro não comentar.
_Olha, quinta-feira nó “vamos para o curso” de novo,se é que você me entende...-começou Marco-Se quiser vir com agente...-Marco segurou minha cabeça e me deu um beijo.
_Vou pensar no assunto,aliás,eu já pensei.Acho que não vai ter problema se eu for com vocês...Né?
_Concerteza não.-Lucce gostou da ideia-Agora,porque não damos um abraço pra simbolizar a nossa união familiar em??

Eu e Marco rimos.Nós nos abraçamos.Estavamos totalmente nus.Eu beijei Lucce,ele beijou Marco,que logo depois me beijou também.

_Nem precisamos esperar muito...Pode ser hoje a noite!-Marco deu a ideia.
_Pra mim tudo bem-eu disse.
_Tá,só não vale gritar ok?-Lucce disse para mim.
_Acho que eu posso segurar a dor,hehe!

Nós arrumamos a cama e limpamos o chão cheio de porra.Estavamos no quarto de nossos pais.Trocamos o forro de cama e Marco deu a desculpa de que resolveu fazer um boa ação para a ajudar a Laura,nossa irmã,15anos,pois,ela que cuida da faxina da casa..
E aquela noite?Foi a melhor da minha vida!Mas essa já é outra história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?Continuo ou não??