Um Pesadelo para Vegeta escrita por MisuhoTita


Capítulo 40
A Batalha Final - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87585/chapter/40

Goku olha para Vegeta totalmente surpreso com o que acaba de ouvir. Não esperava que o príncipe dos saiyajins fosse dizer que fariam a fusão, principalmente porque sabe perfeitamente bem que Vegeta não é o maior dos fãs da dança da fusão. Mas, por outro lado, sabe que Vegeta é capaz de tudo para matar o pai e salvar a filha e, se unirem suas forças, se tornarão um guerreiro imensamente poderoso que o Rei Vegeta jamais será capaz de derrotar.

Por sua vez, Vegeta está decidido, pois sabe que a fusão é a única técnica realmente capaz de matar o maldito do seu pai. Já tentaram outras técnicas e lutar separadamente, nenhuma funcionou. Infelizmente o maldito rei dos saiyajins é astuto e poderoso para que o derrotem de forma individual, mas, por mais inteligente que o maldito seja, ele não pode prever a dança da fusão, já que é uma técnica que ele nunca viu antes.

― Tem certeza de que quer usar esta técnica, Vegeta? – pergunta Goku, ainda surpreso pelo príncipe dos saiyajins ter sugerido a técnica.

― Absoluta. – responde o príncipe dos saiyajins, de forma firme – Vamos usar nossas forças para desferir um golpe que deixe o maldito do meu pai incapacitado por alguns instantes, para que tenhamos tempo de executar aqueles passos horrorosos.

― Pode deixar. – diz o saiyajin mais forte de todo o universo.

E, dizendo isto, Goku explode todo o seu ki, e suas mãos assumem a posição do Kame Hame Há.

KAME... HAME... HÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A energia do Kame Hame Há sai das mãos de Goku grande e poderosa e atinge em cheio o Rei Vegeta, fazendo com que o rei dos saiyajins caia. Vegeta e Goku aproveitam este momento e tomam distância, se preparando para executar os passos da dança da fusão.

 

 

*****

 

 

Senk olha para trás e vê seu rei caído, enquanto luta com Gohan e Picollo, sem acreditar direito no que está vendo. O ódio toma conta do braço direito de Rei Vegeta, e Senk começa a enxergar tudo vermelho, sem se importar com mais nada, a não ser em ajudar seu rei a derrotar esses vermes inferiores de classe baixa que seu rei possa matar a neta e assim se tornar imortal.

Seu ódio é tamanho que parte para um ataque desesperado, usando todo seu poder na tentativa de matar Gohan e Picollo.

Mestre e discípulo se entre olham, sorrindo um para o outro quando percebem o que inimigo está prestes a fazer.

― É agora, senhor Picollo! – diz Gohan.

― Pode apostar que sim, Gohan! – concorda o namekuseijin, com um sorriso vitorioso em sua face.

Picollo e Gohan se preparam para o ataque final contra Senk, ambos explodindo todo o seu ki. O filho mais velho de Goku se preparando para o Kame Hame Há e o namekuseijin se preparando para dar o seu golpe mais forte.

Usando toda a sua velocidade, Senk se aproxima cada vez mais de Gohan e de Picollo, sem se importar com mais nada, apenas quer a cabeça daqueles dois.

Porém...

KAME HAME HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAKANKOSAPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os dois guerreiros explodem seus kis e lançam ao mesmo tempo seus golpes na direção de Senk, que devido à grande velocidade que avança contra os dois, não tem tempo de defender os golpes é atingido em cheio pelos dois, perdendo assim a sua vida.

 

 

*****

 

 

Após a explosão gerada pelo poder de Trunks e Goten, a porta do local onde Bra está presa é totalmente destruída e Goten, Trunks e Tammy entram no local e se aproximam do corpo desacordado de Bra.

Mais que depressa, Trunks abraça o corpo de sua irmã e não consegue conter suas lágrimas de alívio por finalmente ter sua irmã em seus braços. Conseguiram.

Tammy e Goten se entre olham sorrindo um para o outro, pois finalmente irmão e irmã estão juntos de novo. O pesadelo está chegando ao fim.

Nos braços de seu irmão mais velho, Bra finalmente vai aos poucos recobrando a consciência, abrindo seus olhos de volta a realidade. Quando percebe que está nos braços do irmão, o abraça com força e começa a molhar a camisa de Trunks com suas lágrimas.

― Trunks, você tá aqui...! – Bra diz em meio às lágrimas de alívio – Que bom...! Que bom...! Eu tive muito medo...!

― Calma, Bra. – diz Trunks, tranquilizando a irmã e feliz por ela estar bem – Vai ficar tudo bem agora.

 

 

*****

 

 

FUUUUUU... SÃO HÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um brilho poderoso emana dor corpos de Goku e Vegeta enquanto os dois se fundem, cegando por uns momentos o rei dos saiyajins enquanto ele se recompõe.

Rei Vegeta levanta-se e fica de pé ao mesmo tempo em que a luz emanada pelo poder da dança da fusão some e surge na frente dele Gogeta, resultado da fusão entre Goku e Vegeta.

O rei dos saiyajins arregrada seus olhos de espanto, enquanto sente um ki maior do que o universo, emanando do guerreiro fundido a sua frente, que sorri para ele de forma triunfante.

― O que diabos é isso?! – se pergunta o rei Vegeta, obviamente surpreso com o guerreiro a sua frente.

― Você está diante do Grande Gogeta! O guerreiro que colocará um fim a sua vida!

― É o que veremos.

E os dois guerreiros partem para o ataque, em uma sequência de socos e chutes incríveis. O rei dos saiyajins tenta a todo custo acertar Gogeta, mas o poder do guerreiro é muito superior ao seu, fazendo com que receba golpes cada vez mais fortes, sento totalmente incapaz de se defender.

Gogeta acerta em Rei Vegeta um poderoso soco, que faz com que o rei dos saiyajins voe longe, e, um segundo após desferir o golpe, o guerreiro voa em uma velocidade inimaginável, e aparece no local onde Rei Vegeta cairia, para acertá-lo com mais um golpe, humilhando-o sem parar.

Durante os trinta minutos duradouros da fusão, o Rei Vegeta é humilhado da pior forma possível, apanhando do guerreiro mais forte do universo e sem qualquer chance de defesa. E, quando os trinta minutos da fusão terminam e os corpos de Goku e Vegeta se separam, o príncipe dos saiyajins olha com prepotência e com um sorriso vitorioso para o rei caído e derrotado bem diante de seus pés.

― Eu te disse para ir embora do meu planeta se não quisesse morrer, seu idiota! – diz Vegeta a seu pai.

― Idiota é você, Vegeta. – diz o rei dos saiyajins – Acha mesmo que isso é uma vitória? Ainda estou vivo, se é que você não notou. E posso me recuperar e começar de novo, quantas vezes forem necessárias...! Eu não vou morrer aqui...!

― Veremos se não, maldito! – diz o príncipe dos saiyajins.

E, após dizer estas palavras, tira do seu bolso uma cápsula e a explode, surgindo em suas mãos à preciosa adaga saiyajin. Rei Vegeta se espanta ao ver o objeto que tanto procurou bem nas mãos de seu filho.

E sem dizer mais nenhuma palavra, Vegeta se lança com a adaga saiyajin em mãos para cima de seu pai, cravando a adaga no coração do rei dos saiyajins, que grita de dor no momento da perfuração ao mesmo tempo em que seus olhos vão de fechando, de encontro à morte.

― Morra, maldito! – diz Vegeta, saindo de cima do corpo sem vida de seu pai.

O príncipe dos saiyajins joga a adaga manchada com o sangue do Rei Vegeta para o céu e em seguida lança uma bola de ki na direção da mesma, explodindo-a em milhões de pedaços e a transformando em pó.

Goku olha para seu amigo e sorri para ele.

― Acabou, Vegeta. Nós vencemos.

― Não, Kakarotto. Ainda falta o mais importante.

E neste momento, surgem Trunks, Goten e Tammy, acompanhados de Bra. Sem nem pensar duas vezes, o príncipe dos saiyajins corre de encontra a sua filha e a abraça, deixando seu orgulho de lado e sem se importar com mais nada, pois tem sua filha sã e salva de volta em seus braços e nada e nem ninguém vai ameaça-la novamente.

Finalmente o pesadelo acabou!

 

 

*****

 

 

Um ano depois...

A Corporação Cápsula está em festa, pois Trunks e Tammy estão festejando, oficializando o noivado. Todos os guerreiros Z estão reunidos e a festa tem comida em abundância, pois com todos os saiyajins presentes há esta necessidade.

Vegeta está no jardim ao lado de Goku, observando sua filha conversando alegremente com Trunks, Tammy, Goten e Hatara e não consegue deixar de sorrir.

― Realmente está contente, não é, Vegeta? – comenta Goku.

― Não vou negar, Kakarotto. – diz o príncipe dos saiyajins – Estava lembrando do que aconteceu um ano atrás. Prometi a Bulma que devolveria nossa filha aos braços dela, e cumpri essa promessa.

― Sim, Vegeta. E você cumpriu esta promessa.

― E pode anotar as minhas palavras, Kakarotto. Nunca mais deixarei ninguém se aproximar mal a minha família. Protegerei eles até o fim.

A resposta de Goku é um sorriso, pois conhece Vegeta suficiente para saber que ele cumprirá esta promessa.

O príncipe dos saiyajins olha para o horizonte, satisfeito. Lembra-se do nascimento de sua princesinha, há quinze anos, e de um ano atrás, quando quase a perdeu. Olhando-a agora, percebe que todas as lutas e sacrifícios do ano anterior valeram a pena, e que, mesmo sendo o orgulhoso príncipe dos saiyajins, tem algo que vale muito mais do que o orgulho de sua raça, e este algo é a família que construiu ao lado de Bulma.

E a partir de agora, nada mais de pesadelos em sua vida!

 

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado desta fanfic e que eu não tenha decepcionado ninguém ao final. E que vocês tenham gostado tanto dela quanto eu gostei de escrevê-la! E como o que é bom (eu acho) chega ao fim, esta fanfic também chegou.
Muito obrigada a todos que acompanharam a fic ao longo desta jornada, foi maravilhoso poder contar com os comentários de vocês!
Beijinhos de chocolate e nos vemos nas minhas outras fanfics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pesadelo para Vegeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.