Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 4
Despertando


Notas iniciais do capítulo

Naruto nao me pertence --' Todos ja sabem --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/4

Ele despertou de seus devaneios logo quando Kisame “jogou” Sakura na direção de uma arvore, com uma força enorme. Ele, sem pensar, correu com todas as suas forças e conseguiu agarrar Sakura antes da mesma bater na arvore.

    _Sakura...Fala comigo Sakura... – Dizia ele, muitissimo preocupado – Meu bem...Amor...Fala comigo ... Por favor...

    _Sasu...ke-kun – Sua voz saiu falha – Eu estou...bem...Verdade...

    _Melhor...Fique aqui...Não quero que se machuque mais ...

    _Tu-tudo bem...

    Ele a deixou encostada na arvore e foi ajudar Naruto.

    A luta estava acirrada. Os menos feridos eram Sasuke e Kisame. Naruto estava completamente esgotado. E Kisame deu seu ultimo golpe. Sasuke e Sakura viram o mesmo desmaiar, parecia que nem respirava.

    _Voce vai pagar pelo que fez a eles ! – disse Sasuke se referindo a Sakura e Naruto – Vai ter seu troco !

    Os dois voltaram a lutar, uma luta quase impossível de se acompanhar. Sakura nem tinha se curado, pois estava prestando muita atenção na luta, com medo, raiva e dor. Sasuke já estava muito cansado mas não se renderia , por sua amada e seu “irmão”. Kisame percebeu isso. E se aproveitando da situação, trocou o destino de sua Semehada. Sim...Esse destino era Ela... Sakura. A mesma não percebeu isso, mas Sasuke sim...

    _SAKURA !!! – Gritou com suas forças


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoas ' Eu demorei mas tenho um motivo :S(Levando tomatadas) Eu tava dodói ta mas agora eu to voltando a ativa ' O Cap fico curtinho mas depois na outro eu capricho mais tah kissus e ate o proximo ;*