Jogo Perigoso escrita por Uchiha_Mariana, Cla_Uchiha


Capítulo 11
A Hora De Continuar...


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo para vocês curtirem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87567/chapter/11

Sasuke se preocupa por alguns instantes mas logo Tsunade entra no quarto.

    —Isso é normal para o estado dela Sasuke. Você apenas não deveria ter tocado no assunto, esse não era o momento correto... – ela disse observando os dois.

    —Mas Tsunade-sama eu não... – tentou falar mas foi cortado.

    —Mas nada Sasuke. Vou ver certinho o que aconteceu com ela e depois você pode ficar no quarto, mas no momento não... – disse abrindo a porta para que Sasuke saísse.

    —OK! – disse e logo saiu.

                                         ***

    Uma semana depois do acontecido...

    Sakura já estava bem melhor e Tsunade conversava com a mesma na hora em que Sasuke chegou. Mas o mesmo viu uma pessoa um pouco inconveniente do ponto de vista dele na porta do quarto de sua namorada.

    —Hyuuga? O que faz aqui? Já não te disse para não aparecer mais? – Sasuke estava se exaltando.

    —Uchiha? – Neji foi pego de surpresa.

    —Me responda Hyuuga! O que pensa que veio fazer aqui? – ele realmente estava nervoso.

    —Para sua informação, Tsunade-sama me convocou aqui entendeu?  E eu não lhe devo informações sobre o que faço de minha vida!

    —Hunf! Como se eu quisesse saber o que você faz! Isso não me interessa!

    Nisso Tsunade chama Neji para finalmente acabar com aquela discussão.

    —Ei vocês parem com isso! Vamos Neji entre! – disse dando passagem para Neji entrar no quarto.

    —Viu! – disse feliz pois iria poder conversar com Sakura sem o Uchiha por perto pelo menos por alguns instantes.

    —Você também Sasuke – disse Tsunade e Neji ficou pasmo, afinal ela cortou o barato dele (N/a: HAHA não resisti ;D)

    Logo ambos entraram no quarto, e Sakura, sem mais delongas se pronuncia:

     —Vou ser bem direta...Tenho uma missão para vocês – disse calma e pensativa, já esperando uma reação negativa de ambos da sala.

     —Como?! Sakura querida... não podemos sair sem você – disse Sasuke tentando impedi-la de ficar sozinha em Konoha.

     —Não falo com sua namorada ou coisa parecida Sasuke, e sim, como sua capitã – ela disse e ao fundo ouvia-se risadinhas baixas vindas da Neji, que se divertia com a cena – Vocês dois vão a essa missão e não quero nem imaginá-los brigando. Entendido?

     —Ta Sakura, mas qual é a missão? – perguntou Neji (N/a: Momento Naruto xD)

     —Terminar o que começamos – diz Sasuke, pois já havia entendido, mas sua expressão serio, demonstrando que não estava gostando daquilo, nem um pouco.

     —Vocês partem amanha de manha – disse Tsunade entrando.

     —Hai. – responderam os dois e logo Tsunade retirou-se novamente.

     —Sakura...você esta melhor? – perguntou Neji e ela e recebeu vários olhares mortais vindos de Sasuke.

     —Estou sim Neji...So um pouco cansada... – disse e deu um sorrisinho bobo.

     —Então até mais Sakura – disse e deu em beijo no rosto da mesma, agora sim Sasuke mataria o Hyuuga.

     —Até Neji e boa sorte na missão amanha – respondeu delicada.

     —Obrigada – e se retirou, se olhar matasse ele já estaria na 14ª encarnação.

     Assim os dois ficam sozinhos.

     —Sasuke-kun, eu sei que você não vai querer e sei exatamente o que você sente e no que você deve estar pensando... – disse olhando diretamente para ele

     —Sakura...eu não vou te deixar sozinha aqui...eu não quero...eu não posso... – dizia triste somente com a ideia de deixá-la e acontecer alguma coisa.

     —Mas você vai Sasuke-kun...eu estou bem...eu ate queria e]ir com vocês nessa missão – disse – mas Tsunade-shishou não permitiu...então por favor...me promete que vai se controlar... e se cuida...por favor – ela tinha medo de que ele se descontrolasse e ativasse o selo, que ate agora ela era a única a conseguir controlá-lo.

    —Vou ter cuidado meu bem, eu te prometo ta? – disse beijando-a calammente, como ele sentia saudades daqueles lábios. – e você também vai me prometer que vai se cuidar né?

    —Vou sim...Prometo...Aishitero Sasuke-kun – disse se aconchegando em Sasuke.

    —Aishiterumo minha flor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim ou não, mesmo assim deixem seus comenterios...
Estou pensando seriamente se vou continuar essa fic, pois ela nao esta tendo muito comentarios...
Mas vou pensar ainda ok?
Quem quiser me deixar extremamente feliz é so recomendar minha fic ;D
Kissus e Ja Ne =*