The Love Dont Ended - o Amor não Acabou escrita por San Costa, Nyna Mota


Capítulo 13
Tudo que está ruim pode piorar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87506/chapter/13

Rose

Eu olhei para Lissa tentando decidir o que fazer. Eu parte eu sabia que não devia envolver muitas pessoas neste assunto, porem em parte ela era minha melhor amiga.

- Rose me diz. – Liss pediu.

- Não é nada. – Disse confiante, em nosso elo vi a decepção por novamente eu não confiar nela. –É perigoso, é melhor...

- É melhor você confiar em mim, desta vez. Eu não sou tão frágil.

Passamos alguns minutos uma olhando para outra, ela tinha mais razão do que sabia, afinal era sobre a família dela, sobre ela. Olhei em seus olhos por mais alguns minutos e tomei minha decisão, talvez eu fosse cometer um erro, mas agora eu estava decidida.

- Ok. – Falei e vi um sorriso nascer em seu rosto, contei-lhe sobre o bilhete e com todo cuidado sobre o fato de Erick ter um filho.

- Mas o papai...

- Foi difícil pra eu acreditar, imagino pra você. – Falei a interrompendo. Terminei de contar toda a historia, mostrei as provas que Abe já havia conseguido, sobre a dançarina que trabalhava em Las Vegas, e que tinha grande chance de ser a mãe do filho de Abe. Liss continuou calada enquanto eu contava tudo pra ela. – Você entende o que significa isso? – A perguntei sorrindo.

- Significa que meu pai traiu a minha mãe, traiu a nossa família. – Liss falou chorando. A abracei e deixei ela desabafar.

- Eu sei, mas isso também significa que se encontrarmos ele, você terá uma família, um corun e poderá fazer parte das votações, poderá ser a nossa próxima rainha. – Ela sorriu levemente e eu resolvi mudar de assunto.

- Como esta tudo lá na corte? – Perguntei sorrindo, e ela começou a contar tudo o que estava acontecendo na corte. Acabamos nos distraindo e nem vimos o tempo, só nos demos conta quando a Vik bateu na porta chamando a Lissa pra irem embora.

- Fica aqui. – Falei pra Lissa.

- Acho melhor não, o Dimka não vai gostar. – Vik falou pensativa.

- E desde quando ele manda nela? – Perguntei com raiva me esquecendo que a Vik não tinha nada com isso. – Desculpa Vik. – Fui até ela e a abracei. – Boa viagem amanhã e que tudo corra bem na corte.

- Obrigada... Nos vemos em breve de novo. – Dei um sorriso como resposta. Ela insistiu porem a Lissa decidiu ficar e mandou um bilhete avisando ao Dimitri.

***

- Preparada pra perder? – Denis perguntou sorrindo. Lissa tinha ido deitar, ela ainda não estava acostumada com o horário humano, e eu resolvi ir treinar com o Denis.

- Vai sonhando. – Amarrei meu cabelo em um coque, e antes que ele percebesse pulei em cima dele o jogando no chão.

- Wou. – Ele reclamou enquanto eu ria. – Me deixe preparar.

- Claro se prepare mosquitinho. – Isso o fez vir pra cima de mim e começamos a treinar. Denis era um ótimo lutador e daria um excelente guardião, porem eu sabia que o que ele queria era caçar strigoi, o que me deixava ainda mais grata por ele estar ali me ajudando.

- Chega por hoje. – Ele falou ofegante, ambos estávamos molhados de suor, mas eu não deixei passar o momento.

- Já cansou. – Perguntei escondendo o meu próprio cansaço. Quando ele olhou pra mim eu soube que tinha conseguido, comecei a rir e a correr, ele tentava me pegar. Em alguns momentos eu parava e começávamos a lutar novamente, parecíamos duas crianças, mas todos estavam acostumados, todos menos ele.

- Hã Rose, temos visita. – Tamy falou. Meu coração pulou quando eu olhei pro Dimitri parado na minha frente.

- Onde está a Vasilisia? – Ele foi direto, me fazendo ver o que ele realmente queria ali.

- Depois continuamos. – Denis falou, eu afirmei com a cabeça e ele saiu da sala.

- Ela esta dormindo. – O respondi, minha voz parecia gelo.

- Oi princesa. – Arthur falou entrando na sala por um ângulo que ele não viu o Dimitri, por um segundo vi algo diferente nos olhos do Dimitri. Arthur continuou vindo em minha direção e eu sabia o que ele faria Tamy também percebendo falou.

- Arthur vai ver se a Lissa esta acordada e diz que o irmão da Vik quer falar com ela. – Arthur olhou para o Dimitri e eu pude ver o ódio em seus olhos.

- Claro. – Ele falou saindo, sorriu para mim e subiu as escadas. Um silencio incomodo ficou na sala.

Dimitri me olhava com olhar de gelo, ele veio aqui pra buscar a Lissa.Será que ele acha que eu não sou capaz de cuidar dela?A indignação fez meus lábios se moverem sem eu perceber.

-Por que veio busca-la?

Ele me olhou como se a resposta fosse obvia.

-Por que eu sou o guardião dela e tenho que ficar com ela o tempo todo, protegendo ela coisa que uma criança como você não sabe fazer. Ao invés de cuidar da princesa estava brincando!

Ouvir que eu era incapaz de cuidar da Lissa da boca do Dimitri me feriu mais do que ouvir d aboca de qualquer outra pessoa. Ele não tinha o direito de falar isso de mim, ele não me conhecia mais, como ele ousa me chamar de criança.

-Realmente você é o guardião dela e só pra você saber eu posso  muito bem cuidar da Lissa. E mais uma coisa eu acho que não era tão criança assim na hora de ficar comigo não acha guardião.

Ele me olhou surpreso por falar de forma tão calma e fria sobre aquele assunto que me magoava tanto,o que ele não sabia é que dentro do meu peito eu estava dilacerada,estava usando a mascara de guardião que ele tanto usava na época da academia e usa ate hoje.

-Você sempre foi e sempre era uma criança Rosemarie, você foi um erro.

Aquilo foi como uma faca sendo cravada no meu coração e tirada varias vezes, nesse momento eu perdi o controle e comecei a gritar.

-Você Dimitri Belikov é o cara mais canalha que eu conheço no mundo, você só me usou, você disse que me amava e eu acreditei, eu me entreguei a você, e você prometeu sempre estar aqui pra mim, você prometeu e eu acreditei, como fui burra como sou burra. Eu te odeio Dimitri, te odeio por existir, te odeio por ter me feito te amar. Eu odeio e me arrependo de cada segundo que passei com você, me arrependo de tudo que fiz por nós, tudo que eu fiz por você. ARREPENDO-ME DO DIA QUE TE CONHECI.

Eu estava gritando mais as palavras soavam frias e verdadeiras na escada eu vi a LIssa me olhando com pena no olhar, e nos olhos do Dimitri por um estante vi dor mais foi só por um instante e naqueles olhos vi o reconhecimento, ele reconheceu os efeitos do espírito como naquela noite. Antes de qualquer um ter a chance de falar algo sai correndo, corri o mais rápido que eu pude,corri quilômetros sem parar e quando parei foi porque tropecei e cai, não quis levantar eu não tinha forças nem pra levantar, eu não queria levantar. Naquele instante tudo passou como um filme na minha mente:

O dia do acidente com a Lissa e a família dela, o dia que fugimos, os treinos com Dimitri, a ida a Spokane, a morte do Mason, minha primeira vez com o Dimitri, o ataque a academia, ele como Strigoi, quando quase o matei, minha formatura.

Pode parecer estranho mais eu sinto falta do Dimtri Strigoi, ele pelo menos me amava, me queria ao lado dele, ele cuidava de mim, irônico não acha! Fico pensando como seria se o Mason ainda estivesse aqui, se a gente tivesse ficado junto aquele dia. A vida nos prega cada peça que eu fico impressionada, quem diria que hoje eu estaria na Rússia no meio do nada jogada no chão chorando copiosamente e o Dimitri estaria noivo da Tasha, só eu sei a dor que isso me causa.Me lembrei de quando quis ser a velha Rose a que não dava bola pra nada que só gostava de flertar e percebi que jamais voltaria ser aquela garota despreocupa, antes eu era uma garota hoje eu me tornei uma mulher, percebi que tudo na vida passa ate mesmo a dor um dia vai passar mais hoje eu só quero chorar. Foi isso que fiz, chorei a noite inteira, passei frio estava com uma roupa leve, pois estava treinando mais depois me preocupava com isso, essa noite eu chorei tudo que tinha pra chorar e amanha eu seria outra pessoa. Quando estava amanhecendo ouvi um barulho e uma náusea me atingiu, me levantei rápido e procurei minha estaca que sempre ficava na bolsa da minha roupa mesmo sendo de treino, olhei pro lado que a náusea me atingia com mais força e de la apareceu dois strigois.

-Olha o que temos aqui, uma mocinha perdida.

Nem me dei ao trabalho de responder, parti pra cima deles com tudo. Alcei na direção do mais alto que só percebeu meu ataque no ultimo instante e desviou, o outro estava assustado por causa da minha rapidez aproveitei e lhe dei um chute no estomago, ele deu dois passos pra trás o que foi suficiente pra eu arranhar o rosto dele que gritou de dor, vi que o outro strigoi estava vindo me agarrar por trás me virei bem na hora e o empalei ele caiu no chão no momento que me virei o outro strigoi me lançou contra uma arvore, meu pe bateu com força no chão e ouvi um estralo, isso não era hora pra uma torção me levantei e fui pra cima do strigoi mesmo com uma puta dor no pe, dei um chute nele e meu pe doeu mais, ele cambaleou com meu chute e eu o empalei,tinha que ir embora meu pe estava doendo, fui andando o mais rápido que pude e depois de umas duas horas cheguei na mansão, se eu pensava que estava ruim podia ficar muito pior,todos estavam la e quando me viram entrando machucada e arranhada ficaram assustados, e me perguntaram de uma vez só:

-O que aconteceu com você?

Realmente tudo que esta ruim pode piorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Dont Ended - o Amor não Acabou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.