Um Dia dos Pais Confuso e Especial. escrita por Val-sensei


Capítulo 2
Comemoração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87489/chapter/2

Vegeta e Goku finalmente chegam a Corporação Cápsula e junto chega seu amigo Kuririn que os cumprimenta e diz:

– Pelo visto não fui o único a ficar pra traz – Kuririn fala com um ar divertido.

– Cale a boca, nanico e vamos ver o que essas malucas estão aprontando – Vegeta estava com uma veia saltando pela testa.

Vegeta, Goku e Kuririn já ia caminhando em direção a porta quando ouviram o barulho de um carro e olharam para ver quem era. Lá estava Mister Satã.

– Oi rapazes – Cumprimentou o pai de Videl.

– Oi Mister Satã – Kuririn e Goku o cumprimentam  uníssonos

Vegeta como sempre estava com a carranca, vira se para eles.

– Andem logo bando de inúteis e vamos entrar ai nessa maldita casa, para ver o que essas mulheres estão arrumando – Vegeta se vira novamente e dá passos pesados em direção à porta da casa. Os demais foram atrás.

Estava  tudo muito quieto. Eles só sentem uns kis vindo da sala de estar. Eles adentram a casa e viram suas respectivas esposas e seus respectivos filho com uma faixa escrito:  Pai tu és uma pessoa especial!!! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas.

– Nós te amamos – Todos disseram uníssonos.

Goku foi abraçado por Gohan e Goten.  Kuririn foi abraçado por Maron. Vegeta foi abraçado por Trunks. Logo em seguida os mesmo foram abraçados e beijados ternamente pelas suas respectivas esposas.

Trunks, Goten e Maron fizeram cara de nojo e disse:

– Nossa. Ver nossos pais beijando já é nojento e ver todos se beijando e mais nojento ainda – Os três falam ao mesmo tempo e fazem cara de nojo.

Vegeta com a cara de poucos e totalmente rubro pelo beijo de Bulma na frente dos amigos:

–  Quanto sentimentalismo - Vegeta está sarcástico e mais vermelho que um morango.

Goku levou a mão atrás da cabeça roçando com um jeito sem graça e ficou  muito feliz,  com uma carinha de tonto, após sua amada beijar-lhe. 

Kuririn não se importou. Já tinha costume de beijar Dezoito na frente de todo mundo.

– Bulma onde está a Bra? - Vegeta pergunta pela pequena princesinha que faltava ali.

– Ela já comeu e está no quarto dormindo - Bulma responde a Vegeta. – Vamos comer papais,  devem estar com fome – Bulma sorriu e viu os meninos híbridos e dos sayajins balançarem a cabeça e um gesto de sim.

– Ai que bom Bulma, eu já estou morrendo de fome – Goku esfregou a barriga já sentindo a sua boca salivar.

Todos riram de Goku, claro exceto Vegeta que só sorria de canto. Todo se sentaram a mesa, Goku ao lado de Chichi, Gohan ao lado de Videl, Vegeta ao lado de Bulma, Kuririn ao lado da Dezoito e as crianças. Depois começaram a comer e a beber suco é claro,  porque os guerreiros z papais não bebem álcool.

Bulma começou mimar Vegeta, colocando comida em sua boquinha. Vegeta todo vermelho pelo ato da esposa na frete de todo mundo aceitou e fez o mesmo.

Goku olha pra sua esposa e diz:

–  Chi, por que você não faz comigo o que a Bulma está fazendo com Vegeta? – Goku sentiu uma pontinha de inveja do seu rival amigo.

– Kakaroto larga de ser invejoso – Vegeta em um tom irônico e imponente.

– Vegeta, eu também tenho direito de ser mimado pela minha esposa sabia – Goku protestou com cara de cão sem dono.

– Você tem inveja Kakaroto. Eu sou o príncipe do sayjins e a Bulma e muito mais bonita que a cafona ai - Vegeta o provocou.

Goku se levantou da cadeira furioso e disse:

– Não fale assim da  Chi Vegeta ou você me paga- Goku já ia brigar como Vegeta.

– Então vamos ver.  - Vegeta já ia se levantar quando Bulma o segurou pelo braço o forçando a se sentar novamente.

– Às vezes Vegeta, você e mais criança que o Trunks – Bulma brigou com ele.

Vegeta fechou a cara e voltou a comer. Chichi também tranquilizou o marido e fez o mesmo que Bulma fez com o Vegeta e disse:

– Ai meu Gorilinha fofo. Hoje você merece. - Chichi fazendo todos rirem a mesa.

Após o almoço, Bulma pediu para os quatro papais se sentarem no sofá e disse:

– Agora cada pai vai receber seus presentes de cada filho e esposa.  Começando por Kuririn – Bulma viu Maron pegar o presente.

Ela foi ate o pai e entregou dizendo:

– Feliz dia dos pais. Papai, eu te amo – Maron dá um abraço e entrega o presente.

 Kuririn abre seu presente, é uma camisa em seda da cor azul clara.  Ele agradece a filha com um beijo em seu rosto angélica.  Em seguida Dezoito da lhe o presente e um beijo terno.

– Parabéns pelo seu dia Papai. Você foi a melhor coisa que me aconteceu Kuririn – Dezoito dá lhe um beijo terno.

Kuririn abriu o presente; era um sapato mocassim da melhor marca. Ele abraçou sua esposa e deu um beijo terno lhe agradecendo.

– Agora e a vez do Mister Satã – Bulma orientou o homem.

Videl, Gohan e Majin Boo dão os presentes juntos dando os três um abraço em Satã.

Satã abre os presentes rapidamente, o presente de Videl é uma colônia, o de Gohan um aparelho de barbear e o de Boo é uma colônia pós-barba.  Satã ficou muito feliz pelos presentes.

– Agora é a vez do Goku – Sorriu ao amigo.

Goku sorri e aguarda ansioso pelos seus presentes.

– Papai aqui seu presente. Eu te amo. Obrigado por ter voltado pra gente – Goten o abraça com todo o carinho.

Goku retribui o abraço de seu filho quase um rapazinho e diz:

– Vamos ver o que é – Goku abre o presente de Goten. – Olha é um novo uniforme de luta. Uma camisa azul  com uma calça amarela, e um tipo de cinto de amarrar, munhequeiras rosa claro, sapato preto. -  Nossa, Goten eu adorei. Obrigado. – Goku abraça o seu filho de novo.

– Papai esse é o meu  presente. Feliz dia dos pais. Amo-te – Gohan abraça o pai.

Goku abre o presente que Gohan lhe deu, é um boné escrito cem por cento Goku e uma camiseta com uma foto dos quatro juntos. Escrito logo abaixo da foto: “Nós te amamos”.  Goku fica super  feliz e abraça ao filho agradecendo.

– Senhor Goku esse é meu primeiro presente ao senhor – Videl abraça o sogro e lhe entrega o presente.

– Videl, obrigado. Não precisava – Goku já abria o presente. – Uma colônia pós-barba. – Goku cheira e olha para sua esposa maliciosamente. – Videl você disse que esse seria o primeiro presente e o segundo?  - Goku diz a sua nora, curioso para saber.

– O segundo presente é para o senhor e  meu pai – Ela começou envergonhada. - Quero dizer que mais alguém além de vocês quatro vai  comemorar o dia dos pais ano que vem – Videl olha para Gohan

Gohan olhou para Videl surpreso e tentando entender.

– Videl, você está... – Gohan entendeu muito bem

– Sim Gohan eu estou grávida. – Videl interrompe Gohan.

Gohan a abraça e a beija nos lábios lentamente e diz:

– Nossa Videl esse foi um presente e tanto pra mim.

Goku olha para o casal com uma carinha de quem não tava entendendo muito e vê todos já abraçando Gohan e Videl. Goku só ouve alguém do lado dizer:

– Kakaroto, você está ficando velho em – Vegeta sorri de canto.

Goku olha pra Vegeta e diz:

– O que você quer dizer com isso Vegeta?

– Como você é burro Kakaroto, você será avô. Não acabou de escutar, Videl está grávida do Gohan- Vegeta está nervoso com o seu amigo por ser tão lento para entender as coisas.

Goku se levanta do sofá e vai em direção a Videl, rindo de ponta a ponta e diz:

– Parabéns Videl, Parabéns Gohan. Estou muito feliz pelos dois – Goku abraça o casal.

Goku voltou ao seu lugar e disse olhando para sua esposa que estava emocionada por saber que seria avó:

– Chi, falta você? O que tem pra mim?  - Goku perguntou curioso.

–Meu amor, quase me esqueci de você com a noticia da Videl.  – Ela esta meio sem graça. - Aqui está seu presente. Você é o melhor marido e pai que eu e os meninos temos. Eu te amo Goku – Chichi o beija ternamente nos lábios.

– Eu também de amo Chi – Goku soltou dos lábios da esposa dele.

– Kakaroto, deixe de tanto sentimentalismo e abra logo isso – Vegeta estava curioso e impaciente.

– Credo Vegeta! Quanta ansiedade. Calma que agorinha é sua vez.  – Goku falou em um tom brincalhão abrindo o presente de sua amada. – Vamos ver – Ele abriu o presente e viu o que era. - Nossa Chi que linda jaqueta jeans. Será bem útil em nossos passeios – Goku a abraçou.

– Goku, Eu também tenho mais um presente pra você! – Chichi sorriu animada a ele.

– O que é Chi? Não estou vendo outro embrulho com você – Goku procurava onde ela escondia.

– Eu também estou grávida. Meu amor. Quem sabe dessa vez não é uma linda menina – Chichi estava alegre.

Quando se tratava de Chichi Goku entendia tudo muito bem. Ele levantou do sofá e apegou no colo dando muitas voltas e a beijando-a lentamente disse:

– Nossa Chi. Esse foi o melhor presente que você poderia me dar, nesse dia – Goku a abraçou novamente. - Estou muito feliz e mais uma vez vou poder te ajudar, como eu fiz com o Gohan mais não com o Goten - Goku se entristeceu  um pouco por não saber da gravidez de Chichi enquanto estava em outro mundo.

Depois que Goku colocou Chichi no chão novamente. Os demais a abraçou dando os parabéns a ela. Goku virou para Vegeta e disse:

– É Vegeta, eu acho que não estou tão velho assim, além do mais acho que te superei mais uma vez – Goku provocou Vegeta.

– Cale-se Kakaroto. Verme insolente – Vegeta estava irritado com á noticia de Chichi e Videl.

– Bom depois de tantas emoções. Chegou à vez do Vegge – Bulma sorriu a ele.

Trunks foi até o seu pai e disse:

– Pai, o senhor é o príncipe dos sayajins, então eu também sou. Respeito-te muito. Eu... Eu...  Isso é para o senhor - Trunks ia dizer eu te amo, mas como tinha o orgulho do pai, não disse e nem o abraçou.

Vegeta rasgou o pacote e só ficou um frasco de uma loção pós-barba importada da França a mais cara é claro. Bulma fazia questão de tratar o príncipe como tal. Vegeta olhou seu filho cabisbaixo a sua frente e disse:

– Obrigado Trunks. Você também e um príncipe – Vegeta o abraça disfarçadamente, a pesar de todos terem notado, mas não disseram nada.

– Vegge, sei o quanto você cresceu com a gente aqui na Terra. Tenho muito orgulho do sayajin que você se tornou. Principalmente depois da derrota do Boo mal.  Eu te amo, meu príncipe e esse é o seu presente – Bulma entrega o presente a Vegeta.

Vegeta rasgou rapidamente o pacote é só ficou o sapato no seu colo. Também o mais caro e o melhor de todos.  Vegeta se levantou e pegou Bulma pelo braço puxando-a para si, segurando em sua cintura:

– Obrigado Bulma por ter me compreendendo e estar ao meu lado. Terráquea maldita – Ele a beija nos. Solta dos lábios de Bulma com um sorriso de canto nos lábios, com os olhos fixos nos dela.  – Não sei o que tem nesses olhos que me fascinam tanto – Ele estava mais vermelho que uma framboesa.

– Agora vamos a mais uma surpresa ao senhor príncipe sayajin. Não é mesmo Vegeta ainda falta alguém da família Brifes – Chichi se manifestou enquanto Bulma buscar Bra.


Bulma alugou uma fantasia de princesa para Bra e vestiu nela deixando-a  lá em cima só aguardando a hora de entregar seu presente ao seu pai por isso Bulma deu a desculpa a Vegeta para fazer surpresa a ele.

Bulma desce as escadas segurando à pequena malzinha de sua filha de três anos. Vegeta vê sua princesinha vestida daquele jeito. Uma legitima princesa mestiça. Ele sorri um largo sorriso pela primeira vez ele da um sorriso largo ao ver sua princesinha se aproximar, dele com um pequeno embrulho.

– Papa, seu tesente. Eu te lamo – Bra troca as palavras por te apenas três aninhos.

Vegeta não resistiu. Pegou sua princesinha no colo e deu um beijo em seu rosto, com uma pequena lagrima em seus olhos disse:

– O que a minha princesa trousse para o papai em? Vamos abrir – Vegeta abriu o presente dela com mais calma. – Um retrato em um porta retrato da nossa família. – Bulma com você no colo, Trunks e eu.

Enquanto Vegeta admirava sua princesa Chichi cochicha no ouvido de Bulma.

– Essa foi ótima ideia Bulma. Nunca vi o Vegeta assim meloso desse jeito – Chichi olha a cena mais fofa do momento e rara de se acontecer.

– Quando se trata de hierarquia e de Bra. Vegeta se desmancha todo – Bulma dá um sorrisinho baixo.

As duas riem e os demais observa Vegeta todo dengoso com sua princesinha e Vegeta diz:

– Obrigado minha princesa, mas você é um dos melhores presentes que eu já recebi – Vegeta dá um beijo no rosto de sua princesa e deixando ela em seu colo todo orgulhoso de ver a filha assim, vestida à altura da realeza.

Todos ficaram observando Vegeta e vendo que por mais, irritante, arrogante, implicante, orgulhoso e mal humorado,  ele tinha um coração e só uma pessoa soube disso quando ele invadiu a Terra pela primeira vez e o deixou vivo. Seu agora amigo Goku. 

Feliz dia dos pais a todos.


Fim.



 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caros leitores eu escrevi essa fic rapidamente em comemoração ao dia dos pais espero que gostem e comentem e me de nota em.Desde já agradeço.