Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 8
Eu te espero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/8

(Bella)

– Na-namorada? – Gaguejei.

– Mas, não era um namoro sério, ela é sobrinha da minha mãe, minha prima, a gente ficava de vez em quando, eu estava pensando em pedi-la em namoro, até te encontrar.É você que eu quero como minha namorada e vou deixar isso claro para Tânia.

– Não vou ficar com você, sendo a outra!

– Você não vai ser a outra, eu quero você, Bella.Só você!

– Só me procure quando estiver sozinho.

– Bella? Espere! – Ele disse pegando em meu braço.

– Me larga, Edward.

– Bella, me escuta, por favor.Eu te amo e quero você!

– Só vou ficar com você quando estiver solteiro! Eu também te amo e vou te esperar!

Disse indo até a porta para que ele me deixasse sozinha.Deitei em minha cama, imediatamente senti o cheiro dele e comecei a chorar.Eu queria ele, mas queria só para mim.Não admitia dividi-lo com mais ninguém.

De repente, meu celular começou a apitar.Era uma mensagem do Ed.

“Princesa, fica calma.Eu vou resolver minha questão com a Tânia e volto correndo para você.Eu prometo! Eu te amo, princesa! – E.C”

Não tive coragem de responder para ele.

*1 semana depois...*

Meu pai e Esme já haviam voltado de viagem e estavam felizes.

Estávamos tomando café da manhã, não estava com pressa, pois ainda estávamos de férias.

– O que foi, Bella? Está tão quieta! – Perguntou Esme.

– Nada Esme! Acho que vou subir.Tô com um pouquinho de dor de cabeça.Eu desço na hora do almoço.- Disse tentando convencê-la.

– Quer uma aspirina, querida? – Perguntou Esme de novo.

– Não, obrigada Esme.

Fui para o meu quarto, depois de alguns minutos, alguém bateu na porta, pensei que fosse a Esme, mas...

– Posso falar com você Bella? – Perguntou Ed.

– Tem que ser agora? – Perguntei.

– Tem!

Dei espaço para ele entrar em meu quarto, claro antes de me certificar que ninguém estava vendo.

– Fala, Edward.

– Ainda está brava comigo, né? – Ele perguntou triste.

– Você sabe que sim! Eu quero ficar com você Ed, mas quando estiver solteiro.

– Então quero que esteja pronta e linda as 20 horas para jantar comigo.Estou indo falar com a Tânia agora, só não falei com ela antes, porque ela estava viajando.Eu vou voltar para você, meu amor, me espere.

Não respondi nada, só pulei em seus braços e o beijei com paixão.

– Eu te espero, meu amor.

Logo após o beijo, Ed saiu para terminar seu “rolo” com a vaca-loira.

(Edward)

Já fazia uma semana que não falava com a Bella, eu bem que tentava, mas ela me evitava ao máximo.

Minha mãe e Carlisle, já haviam voltado da lua de mel, estávamos tomando café da manhã e tanto eu, como minha mãe, percebemos que Bella estava estranha.

Resolvi ir falar com ela e percebi que ela ainda estava brava comigo.Disse a ela, que iria procurar a Tânia e terminar tudo e voltar para ela.Ela não me respondeu nada, simplesmente pulou em meus braços e me beijou.

Sai do seu quarto e fui direto para a casa da Tânia.

Chegando a sua casa, toquei a campainha.

– Ed! – Tânia pulou em meus braços.

– Tânia preciso falar com você! – Disse tirando ela dos meus braços.

– Pode falar Ed.

– Eu quero terminar!

– O que? – Ela gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será q a Tânia vai aceitar?? até quarta e não esqueçam d comentar....bjos