Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 26
26.Gêmeos


Notas iniciais do capítulo

oi florzinhas.....não me matem por favor! mas estava escrevendo os caps para colocar essa semana por isso não postei antes....me perdoem.....mas essa semana terá caps normalmente....espero que não tenham me abandonado....só pra avisar eu vou responder os reviews nos finais de semana mas lerei todos eles durante a semana....então vamos ao cap.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/26

(Edward)

Duas semanas depois...

Por conta da gravidez avançada da Bella, decidimos que não viajaríamos, mas Rose e Emm foram passar dois meses no Havaí.

Ficamos em Forks mesmo, curtindo a gravidez dela, o nosso primeiro filho.

Estávamos em nosso quarto, quando de repente, Bella teve um desejo.

– Amor? – Bella me chamou.

– Sim princesa. – Respondi.

– Quero comer pipoca doce.

– Pipoca doce? – Perguntei e ela assentiu. – Aonde eu vou arrumar pipoca doce, Bella? – Perguntei.

– Faz pra mim? – Ela pediu fazendo bico.

– Tudo bem.Vou tentar fazer. – Não consegui resistir ao bico dela.

Fui para a cozinha tentar fazer a pipoca doce.

(...)

Depois de algumas horas, finalmente consegui fazer a bendita pipoca, só não sei se ficou boa.

Fui para o quarto levar a pipoca para Bella, mas quando cheguei ao quarto, ela estava dormindo.

– Amor? Princesa? Acorda. Trouxe sua pipoca. – Disse em seu ouvido.

– Hum. – Ela resmungou, já acordando. – Você demorou, amor!

– Desculpe.Mas foi difícil fazer esse negócio. – Disse apontando a tigela.

Ela tomou a tigela das minhas mãos e começou a comer.

– Tá uma delicia, amor. – Ela disse saboreando a pipoca.

– Que bom.Porque deu trabalho.

– Tadinho do meu amor. – disse Bella me beijando, parando de repente. – Amor, sente. – Ela disse colocando minha mão em sua barriga.Senti nosso filho chutando, mas parecia que ele tinha mais de 2 pés.

– Amor? – A chamei.

– O que foi? Você ficou estranho! – Bella perguntou.

– Os chutes foram tão fortes, que parece que ele tem mais de dois pés. – Disse rindo.

– Ai, meu amor.Tá dizendo que o nosso filho é um ET? Tá vendo, amorzinho o que o papai ta falando? – Bella disse ao bebê.

– Não to dizendo que ele é um ET, mas parece que não tem só um bebê aí. – Disse apontando para sua barriga.

– Será que são gêmeos?

– Pode ser.

– Quero te pedir outra coisa. – Bella disse toda manhosa.

– O que meu amor? – Perguntei.

– Faz amor comigo? – Bella pediu.

– Não vai fazer mal para o bebê?

– Claro que não.Vem! É um desejo e você não pode negar! – Bella disse me fazendo rir e conceder ao seu desejo.

(Bella)

Uma semana depois...

Desde o dia que Ed disse que pode ser que eu esteja esperando gêmeos fiquei preocupada.

Como eu vou cuidar de dois bebês ao mesmo tempo?

Hoje eu tinha consulta do pré natal e iria fazer um ultrasom, e teríamos a certeza se realmente eram gêmeos ou não.

Estava na frente do espelho admirando os meus cinco meses de gestação e realmente minha barriga estava enorme.De repente, sinto uma respiração quente na minha nuca, já sabia quem era.Era o meu maridinho lindo.

– Está pronta, meu amor? – Ed peguntou.

– Estou sim.Vamos?

Saímos do apartamento e fomos para o hospital. (Agora morávamos em um apartamento dado pelo meu pai).

(...)

– Tenho uma novidade para vocês. – Disse minha médica, Dra.Jéssica Doher.

– O que foi, Dra? – Ed perguntou preocupado.

– Olhem aqui! – Disse apontando o monitor. – Vocês estão esperando gêmeos.

– Eu não disse, meu amor. – Ed disse me beijando.

– Tem certeza, Dra? – Perguntei.

– Tenho sim.Olha aqui. – Ela disse me fazendo olhar no monitor. – Aqui tem um bebê e aqui outro.

– Ai meu Deus! – Exclamei.

– Dá pra ver o sexo? – Ed perguntou.

– Só de um.Querem saber? – Ela perguntou.

– Queremos sim. – Disse Ed.

– Menino!

(...)

Estávamos saindo do hospital, eufóricos para ir para casa contar a novidade para a família.

Por onde passávamos, Ed era cumprimentado pelo pessoal do hospital, já que agora ele estava cursando medicina em Seattle e estagiando com meu pai no hospital.

– Bom dia, Dr Cullen! – Eu conheço aquela voz, mas o que aquela vaca ta fazendo aqui e ainda por cima falando com o meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem já imaginam quem seja, né? eles já sabem que vem um menininho ai e o outro será menino tambem ou uma menininha? façam suas apostas....bjos e até quarta.