Amor Perfeito escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 20
Voltando para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87428/chapter/20

(Bella)

Chegamos na porta da nossa suíte e Ed me pegou no colo.

– Amor fecha os olhos! – Ed disse em meu ouvido.

– Mas porque? – Perguntei curiosa.

– Faz o que eu tô te pedindo, amor! – Ele pediu de novo.

– Tá bom! – Fiz o que ele pediu.

– Pode abrir, amor! – Ed disse.

– Amor, tá lindo! – Fiquei abismada.O quarto tava lindo, com pétalas de rosas espalhadas por todo canto e velas aromatizadas.

– Gostou, sra Cullen? – Ed perguntou, usando meu novo nome.

– Amei, amor.Ficou lindo! – Disse o abraçando.

– Agora vem cá, que eu quero fazer amor com você em cimadas pétalas de rosas dessa cama.

– Só se for agora! – Disse o empurrando na cama e fizemos amor até a noite.

(...)

– Amor, você acha que o meu pai vai aceitar o nosso casamento? – Perguntei ao Ed, deitada em seu peito, tínhamos acabado de fazer amor, pela 4ª vez.

– Ele vai ter que aceitar, amor! Somos oficialmente marido e mulher, nada nem ninguem irá nos separar, eu te prometo.

– O que me importa, é que você esteja comigo.

– E eu estarei.Agora durma, amor.Amanhã iremos cedo para Forks.

Me acomodei nos braços de Edward e dormi.

Acordamos cedo no outro dia e fomos direto para o aeroporto.

– Quer um café, amor? – Ed perguntou.Já estávamos no aeroporto, aguardando nosso vôo.

– Quero sim. – Respondi.

– Eu vou buscar.

Fiquei esperando Edward com o café.10 minutos depois...

– Trouxe pão de queijo e capuccino. – Disse Ed.

Tomamos nosso café e logo nosso vôo foi anunciado:

– “Srs passageiros do vôo 419 com destino a Forks, favor comparecer ao portão de embarque.”

– Bella, é o nosso vôo, amor. – Ed disse.

– Então vamos né. – Disse sem ânimo nenhum.

– Nossa, amor, parece que você tá indo pro matadoro.

– É como se fosse! – Rimos.

(Edward)

Finalmente eu e Bella nos casamos! Agora ninguém irá nos separar!

Estávamos no avião voltando para Forks.Bella estava dormindo no meu ombro.Olhei para sua mão esquerda e vi a aliança dourada reluzente, olhei para minha mão esquerda e a mesma aliança, a prova do nosso amor.

– “Srs passageiros apertem os cintos.Em 5 minutos estaremos pousando em Forks.”

Apertei o cinto da Bella e a acordei.

– Amor, acorda.Já vamos pousar. – Disse calmamente em seu ouvido.

– Já? – Perguntou.

– Aham. – Respondi.

O avião pousou, descemos e fomos pegar um táxi para irmos para casa.

– Amor, eu tô com medo do que meu pai possa fazer com a gente, quando descobrir sobre o nosso casamento. – Bella disse nervosa.

– Não fique preocupada.Vai dar tudo certo! Eu estou aqui com você. – Disse tentando acalmá-la.

Já estávamos em frente a casa, quando avistamos vários carros de policia.Saímos correndo, indo em direção a casa.

– Pai, o que tá acontecendoo aqui? – Bella perguntou, assim que entramos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!