Digimon a Batalha Final escrita por EltonAleksandr


Capítulo 3
Volte Lopmon


Notas iniciais do capítulo

Eles se divertiram... O Tai levou um cauda da... Só que de repente Os digimons aparecem na sala... Lopmon foi infectado por um virús? E agora? só resta dizer: - Volte Lopmon???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87404/chapter/3

Capitulo 3

 

Volte Lopmon!

 

 

 

   Catherine chegou e todos começaram a se lembrar da fogueira de ontem. Todos riram estavam felizes (principalmente Willis e Catherine).

 

   Nara e Davis saíram para dar uma volta na praia. Tk, Kari, Matt e Sora decidiram ir para praia tomar banho. Izzy estava com o seu notebook como de costume. Mimi estava com Yolei arrumando as coisas (fato: ‘elas perderam no palitinho’).

 

   Joe, Tai, Willis e Catherine foram cuidar do almoço e logo todos começaram a fazer as suas coisas. Depois do almoço todos foram para praia.

 

   Mimi estava estendida na praia pegando sol quando Davis teve uma idéia e contou para todos que estavam ali.

 

   - Tai, te dou cinco yens se você jogar água na Mimi.

 

   - Muito pouco! – falou Tai.

 

   - Dez e tá fechado – falou Davis.

 

   - Tá certo.

 

   Tai pegou um copinho e foi devagar perto da Mimi onde derramou bem devagar.

 

   Mimi quando sentiu a água gelada se levantou no susto e disse:

 

   - Tai volta aqui que eu te mato! – disse se levantando indo em direção do garoto.

 

   Tai era mais rápido, logo mergulhou na praia o que não fez Mimi desistir dando um salto na água.

 

   Todos se admiraram vendo que Mimi nadava bem melhor que Tai pegou o garoto que disse implorando.

 

   - Não faz nada, não faz nada!

 

   - Toma! – disse Mimi dando um caldo em Tai.

 

   Todos começaram a rir... Tranquilamente, Mimi pegou sua toalha, se secou e voltou ao sol.

 

   Ao Tai chegar perto de todos foi zoado por todo mundo.

 

   - Eco maninho eu bem que te falei! – disse Kari que antes de Tai ir tinha dito para ele não fazer aquilo.

 

   Riram e mais tarde foram para casa...

 

 

 

No Digimundo...

 

 

 

   Terriermon e Lopmon passaram a ficar no digimundo com os outros se tornando amigos dos outros. Qualquer duvida era sempre Agumon, Gabumon ou Tailmon que respondiam.

 

   Durante aquele tempo Lopmon passará a ficar totalmente bem e agradecido por conhecer seus novos amigos e antigos salvadores...

 

   Naquele ultimo mês Lopmon estava estranho e Terriermon sempre perguntava para seu irmão gêmeo o que tinha acontecido.

 

   - Nada... – respondia.

 

   Porém em um ataque dos mestres das trevas, Mugendramon atacará Agumon, Gabumon, Palmon e Pyomon. ChaosSeadramon atacara Gomamon, Tentomon, Bearmon e Floramon, ChaosPiedmon atacara Patamon e Tailmon e Pinocchimon atacara  Hawmon, Armadillomon, V-mon e Terriermon deixando Lopmon perdido na floresta.

 

   - Que tal usarmos ele? – perguntou Lilithmon para Lucemon MAC.

 

   - Sim! – respondeu – Malomyotismon chame seus amigos, vamos infectá-lo com o vírus.

 

   - Certo Lucemon – respondeu Malomyotismon.

 

   Todos voltaram e simplesmente largaram o vírus ali. Lopmon voltou a sua forma de Wendigomon atacando tudo o que via pela frente.

 

   Todos os digimons se uniram e falaram.

 

   - E agora o que faremos sem eles? – perguntou Tentomon se referindo aos digi-escolhidos.

 

   - Vamos tentar entrar em contato com eles! – disse Terriermon.

 

   - É verdade Terriermon! – concordou Tailmon.

 

   - E como faremos isso? – perguntou Gabumon.

 

   - Pelo computador do Izzy! – falou Tentomon.

 

 

 

Em casa...

 

 

 

   Estavam todos na sala assistindo TV quando de repente o notebook de Izzy começa a brilhar e de lá saem Agumon, Gabumon, V-mon, Tailmon e Patamon.

 

   - Precisamos de vocês! – disseram os digimons.

 

   - O que aconteceu? – perguntou Tai.

 

   - Os mestres das Trevas voltaram! – disse Patamon.

 

   - Como se nós os destruímos? – perguntou Kari.

 

   - Como, não sabemos mais... – disse V-mon olhando para Willis.

 

   - Mais? – perguntou Willis vendo que era alguma coisa para ele.

 

   - Mais Lopmon foi infectado por um vírus se tornando Wendigomon novamente. – falou Tailmon.

 

   - Como?! Não pode ser! – Willis estava desesperado.

 

   - É por isso que estamos aqui, pedindo que vocês venham com agente... – disse Agumon.

 

   - Certo nós iremos! – disseram Tai e Davis juntos.

 

   Eles trocaram de roupa e foram para o Digimundo.

 

   Lá encontraram Wendigomon destruído tudo o que via.

 

   - Para Kokomon! – dizia Willis desesperados.

 

   - Sai daí Willis! – disse Kari percebendo que o digimon ia atacar nele se jogando em cima do garoto.

 

   - Muito obrigado Kari... – disse Willis.

 

   - Vai Agumon! – disse Tai.

 

...Agumon mega digivolve para...

 

...WarGreymon...

 

   Os dois começaram uma batalha acirrada Wendigomon então digivolveu para Antylamon e por fim para Kerpymon*.

 

   - Lança de Raio! – atacou Kerpymon.

 

   - Força Terra! – atacou WarGreymon que levou um tombo depois do ataque de Kerpymon que não sofreu nada com o ataque de WarGreymon.

 

   - Para com isso Kokomon! – então Willis olhou para o digimon e disse se lembrando que agora era chamado de Lopmon e disse:

 

   - Volte Lopmon! – disse com tanta intensidade que seu digi-vice começou a brilhar.

 

... Terriermon mega digivolve para...

 

...MegaGargomon...

 

   - Mega Tornado – ataca MegaGargomon.

 

   - Força Terra! – ataca WarGreymon.

 

   Kerpymon então cai no chão.

 

   Os digivices de Tk e Kari começam a brilhar.

 

...Patamon mega digivolve para...

 

...Seraphimon...

 

...Tailmon mega digivolve para...

 

...Ophanimon...

 

   - Sétimo Céu! – ataca o Seraphimon.

 

   - Dardo do Éden – ataca Ophanimon então o vírus que estava infectado em Lopmon sai e então Kerpymon volta a ser Cherubimon e então sorri para Willis e  é transformado em digi-ovo.

 

   Todos ficam felizes pela batalha mais...

 

 

 

- E agora Lucemon podemos ir? – perguntou Mugendramon.

 

- Ainda não... – disse.

 

- Quero vocês mais tarde, quero que recobrem toda a força para poder atacá-los.

 

 

 

- Segunda voltaremos! – disse Kari.

 

- Certo! – responderam todos e então voltaram para o nosso mundo.

 

Kari ia se deitar quando viu que debaixo do seu travesseiro havia uma carta...

 

Abriu e leu: “O Pior cego é aquele que não quer ver”. Ao ver que tinha uma foto ficou extremamente chocada. Era Catherine e Tk se beijando.

 

Yolei quando abriu a porta perguntou para Kari se tudo estava bem mais... Ao olhar para foto, viu que nada estava bem...

 

 

 

Tk ia se deitar quando viu que debaixo do travesse havia uma carta...

 

Abriu e leu: “Como dói a dor da traição”. Ao ver que tinha uma foto ficou nervoso e com raiva. Viu Willis e Kari se beijando. A raiva foi tanta que amassou o papel com força abriu a porta e foi tirar satisfações com Kari...

 

  

 

*(N/A: Kerpymon é a forma de Cherubimon quando esta com virús).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Deixem um Review, o proximo capitulo mostrará as reaçoes do Plano, A volta para a escola e mais uma vez os mestres das trevas atacam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Batalha Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.