Target Track escrita por True_b_


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Talvez eu faça uma fica baseada nessa one



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87401/chapter/1

Todos os deuses se encontravam na sala de reunião.

 

- Vamos logo começar essa reunião Zeus , tenho muitos assuntos a ser resolvidos – Hades gesticulavam tediosamente , apresando seu irmão.

 

-Também tenho assunto a ser resolvidos Zeus .-  logo a sala que estava em silencio se encontrava tumultuada pelas reclamações dos deuses .

 

 BRUM BRUM BRUM BRUM

 

As reclamações foram cessadas , todos os olhares se voltaram a Zeus que tinha um semblante sombrio  que não combinava com seu terno branco .

 

-A reunião so começara quando TODOS os deuses se encontrarem presente nessa sala.

 

Vários murmurios de reclamação quebrou novamente o silencio da sala , aumentando a impaciência de Zeus .

 

-Se você espera a presença de Afrodite, e melhor adiar essa reunião , pois ela esta no Desfile de moda mais famoso, o desfile  Fashion Week-  a deusa da sabedoria alertou seu pai .

 

-Não falta só Afrodite , falta também Éris – o nome da ultima deusa foi quase cuspido por Zeus .

 

-Não precisam mas esperar por mim queridos eu cheguei .- Éris se materializou na porta da sala e caminhou ate fica de frente ao trono de Hera – Cadê a deusa mais bonita do Olimpo ? Cadê minha querida irmãzinha Afrodite ? – a deusa da discórdia logo se virou de costas para o trono de Hera , e fez aparecer na sua mão direita uma maçã cujo não hesitou em morde .

 

Atena e Hera semicerram seus olhos em Éris , que logo sentia a ponta da espada de Hera em suas costas , e sentia a lamina da lança de Atena em sua garganta.

 

-Que foi maninha , vocês ainda tem ressentimento? Ainda me culpam ? eu ? Vocês deveriam culpar Afrodite , ela foi quem causou a guerra, ela ofereceu o amor a o mortal , você já perceberam como o amor e catastrófico ? – um sorriso maldoso se formou em sua face, com a mãe livre afastou a lança de sua irmã do pescoço e caminhou para frente se afastando da espada de Hera.

 

-Vamos irmão me digam , quantos de você não viram seus filho sofrerem por amor , quantos de você já sofreram ou sofrem por tal sentimento .

 

-O Assunto da reunião não e esse Éris .- Artemis cortou o discurso que provavelmente seria comprido.

 

-Oras Querida Artemis quantas donzelas você viu sofrer por amor, quantas deles se entregaram por amor  mas no final os homens as deixaram , ate você mesma já sofreu por causa desse sentimento –Éris  andava entre os tronos , falando com cada deus , lembrando a cada um o quanto o amor havia lhe feito sofrer ou como o amor já havia atrapalhado suas vidas.

 

-Bom foi terrivelmente ótimo conversa com vocês , até a próxima reuniãozinha.- a deusa começou a caminha ate a saída, antes de sair puxou o manto que cobria uma espécie mesa redonda de vidro onde refletia tudo que estava acontecendo na terra.  

 

-Só para vocês verem e pensarem com mais clareza.

 

Os deus olharam para o centro de vidro que mostrava a deusa do amor nos bastidores do desfile agarrada com um dos modelos .

-Pensem bem – a voz de Éris ecoou pelo salão , sua voz tinha um tom tentador .

 

Os deuses não estavam se comunicando mentalmente e nem liam a mente um dos outros, mas todos tinha um único pensamento .

 

O próximo filho de Afrodite que concerteza seria do modelo , sofreria , a jovem meio-sangue já tinha seu destino traçado não pelos deuses ali presentes haviam traçados e sim Éris .

 

Fim    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!