Descobertas escrita por Izabella Moscardini, bia2323


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Malz pela demora
mais estamos nós
boa leitura
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87301/chapter/9

Iza:

Fomos pra sala de aula, tivemos só aulas chatas se bem que algumas foram legais.           

Ta nenhuma aula é legal, acho que o entusiasmo da Nesse ta me afetando,meu eu nunca vi ninguém gostar tanto de estudar.Arg é a treva.

As aulas foram passando e a nesse não parava de falar o que queria comprar no shopping até o professor mando ela calar a boca literalmente,ela fico com uma cara de"eu não acredito que ele falo isso" rachei o bico internamente porque se eu desse risada era capas dela voar no meu pescoço.

Falando nisso ela me parece muito com alguém, não sei quem, mais parece ainda não fiquei tão loca.

Até quem fim acabou a aula, a nesse não parava de me encher o saco, to falando eu vou pira de vez esse ano.

Nesse:

Nossa parece que esse dia não vai acabar nunca.

Quando eu to super animada pra ir pro shopping o dia não passa rápido mais quando eu quero passar a dez mil quilometro de distancia de um o dia passa super rápido,vou ti conta em,ninguém merece isso.:@

Parece que a Iza não ta muito a fim de ir pro shopping, ela ta com uma cara de quem não suporta mais nada, to vendo que hoje vai ta difícil, ah mais tudo bem ela vai se empolgar rapidinho ainda mais comigo.

Aleluiaaaaaaaaaa acabo a aula, a iza queria passar na casa dela antes de ir mais como eu sou foda eu a convenci a ir direto sem paradas em lugar nenhum (ta eu quase implorei pra ela ir direto mais isso não vem ao caso)

Uhuuuuuuuuuuuu Shopping ai vamos nós.

Jake:

Acordei hoje com um propósito: Eu vou voltar a viver

Arrumei-me, tomei um café rápido, peguei minha moto e fui pro shopping compra umas roupas e um presente pra Beca, hoje é o aniversario dela.

Cheguei La e fui direto comprar uma calça e uma camisa pra mim, depois eu fui comer já estava morrendo de fome, fui ao MC e comi dois lanches tomei uma coca e fui comprar um presente pra Beca, mais a questão era eu não tinha mínima idéia do que comprar.

Fui até uma loja de sapatos pra ver se eu comprava um pra ela, entrei e pedi pra vendedora me ajudar porque eu não sabia o que comprar, estava La mó distraído quando do nada alguém esbarrou em mim,quando eu virei pra ver quem era dei de cara com a garota mais linda que eu já vi,ela era perfeita,sua pele era branca como pele de neném,seu olhos castanho chocolate eram lindos e prenderam como se eu nunca tivesse visto nada igual,e eu nunca vi nada igual,só quando a vendedora veio e me chamou a atenção para me mostrar o modelos que ela trousse,foi ai que percebi que a garota estava muito corada pelo fato de eu a estar encarando sem falar nada,foi ai que eu falei

-Desculpe,você se machucou?

Ta foi a melhor coisa que eu pensei em dizer

-Sim estamos muito bem, tchau!

Ai eu percebi que quem tinha esbarrado em mim não era a linda garota e sim uma outra garota que me parecia estar irritada por eu não pedir desculpa a ela e sim a sua amiga.

Fiquei meio sem graça.

Então só ai percebi que elas estavam se afastando,mais eu não consegui me mover,não sabia o que fazer,vi aquela garota linda se afastar se ao menos saber o seu nome.

Assim que elas desapareceram da minha vista meu coração parecia que iria explodir, sentia muito sua falta, não sabia o que estava acontecendo mais ela não saia da minha cabeça.

Deus o que aconteceu comigo?

Porque essa garota não sai da minha cabeça?

O que aconteceu?

Sai daquela loja sem nem ao menos comprar o presente da Beca, eu não pensava em mais nada só naqueles olhos cor de chocolate que me prenderam profundamente.

Sentei-me em um banquinho pra ver se eu conseguia organizar meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.