Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 6
Enamorados


Notas iniciais do capítulo

Meninas capitulo mega fofo, pelo menos eu achei.
Romancê total!

Aviso: Primeira vez do casal no próximo capitulo!.
Que já está prontinho, lindo e HOT!.

Portanto comentem bastante, e ele saó logo!. JURO!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/6

 

 

 

 

Ponto de Vista Nessie.

 

Final de semana, finalmente. Será que o Jake aceitaria sair? Pensei em cinema. Sei lá algo legal além de amassos. Mas pensando bem tem coisa melhor que uns amassos com aquele homem?

 

Eeeeeh NÂO!. Melhor ficar em casa mesmo. *--*

 

Bem o Jake não vai chegar agora mesmo. Até porque ainda estou de baby doll e meias *tenso*.

 

Vou aproveitar para estudar um pouco. Mal pude pegar meus livros e campainha tocou.

 

Quem será?

 

-Jacob? - falei incrédula, puts merda olha só como estou vestida.

-Nessie desculpa vir aqui assim mas preciso falar com você - ele falou

-Ah tudo bem, não repara em como estou vestida por favor.

-Não tinha reparado, até você falar - ele disse

 

-Haa. - *momento constrangedor* - entra - mudei de assunto.

-Não o que eu tenho para dizer é rápido - ele falou

-Ah, então pode dizer.

-Nessie eu sinto muito, mas não vou poder cumprir nosso trato de um mês. Peço demissão- ele disse

 

-Hã? Como assim porque? eu fiz alguma coisa? - falei com um nó me subindo na garganta.

-Não, não é exatamente culpa sua.

-Exatamente? - repeti

 

-Olha tenta me entender...- ele suspirou - Sou um garoto de programa, não posso me deixar levar por emoções e essas coisas. Daqui um mês você vai voltar a sua vida sem mim, e eu sem você. Mas

isso pode trazer consequências. As quais é melhor evitar, me entende?

 

-Sim, acha que vou me apaixonar por você eu não vou! - falei mentindo com toda falta de talento que eu tenho.

 

-Esse é o problema - ele disse - Tchau Nessie!. - ele se virou e porque essa porcaria desse elevador não travou? porque estava aqui tão rápido. Para que ele pudesse ir embora, tão de pressa.

 

Fiquei em estado de choque. Como assim? esse é o problema...Droga! Porcária de cérebro que não funciona

rapidamente quando eu preciso!. Jacob!. está apaixonado por mim! *fogos de artifício*

 

Saí correndo porta a fora, sem nem me emportar na forma que estava vestida. O elevador dessa vez não veio,

fui pela escadas dois lances de escadas antes do térreo eu tropecei e rolei alguns degraus.

 

Me levantei rapidamente - Ai essa doeu!.

 

Continuei minha perigrinação até encontrar o amor da minha vida.

Quando cheguei a portaria.O porteiro me olhou com olhos assombrados.

 

-Srtª Cullen, está tudo bem?

-Está - falei recuperando a respiração - O rapaz que subiu agora á pouco, já saiu?

-Sim, acabou de sair - ele disse

 

-Obrigada - corri até o porta. Quando coloquei a cabeça para fora ví Jacob a poucos passos de virar a esquina.

 

-Jacob! - uma porcária de um caminhão passou - Jacob! - gritei novamente - mas ele dobrou a esquina. Comecei a correr de novo. Virei a esquina e esbarrei em um cara. - Desculpa! - falei

sem nem ao menos olhar para o rosto do homém. Procurei por Jacob nas ruas, mas não o ví.

 

Meus olhos enxeram-se de lágrimas, ele se foi.

 

Baixei a cabeça passei as costas da mão no rosto para limpar as lágrimas.

 

-Você não deveria sair de casa vestida assim, existem tarados nesta cidade sábia?

 

Me virei para olhar.

 

-Jake - sorri, abertamente - jake! - andei até ele e o abracei

-Onde você ia tão desesperada? - ele perguntou

-Eu estava atrás de você - confessei olhando-o nos olhos,

-Atrás de mim? - ele indagou.

 

-Sim Jacob, posso ter entendido errado...Sabe minha maior qualidade é ser quem eu sou, dizer o que eu

penso ser verdadeira sempre. E acho que posso ter me dado mal tentando ser como as outras garotas, tentando jogar e esconder o jogo. - ele fez cara de quem não tava entendendo - A questão é

estou APAIXONADA por você! Não sei se você está por mim, mas essa é a verdade. Foi amor a primeira vista Jake, nunca tive a intenção de usá-lo apenas queria ter você por perto.

 

-Nessie eu. Eu nem sei o que dizer - ele falou meio abobalhado.

-Diga a verdade, e eu ficarei satisfeita, seja lá qual ela for - eu disse

 

-A verdade? - ele perguntou

-Sim - confirmei

-A verdade mesmo? - ele repetiu a pergunta

 

-Oras está tentando me causar um ataque ?

 

Ele sorriu maroto - Estou completamente apaixonado por você, bolinho de arroz! - ele sorriu.

 

E me puxou mais perto de seu corpo colando nossos lábios em um beijo, cheio de ternura e amor.

 

De volta ao meu apartamento.

 

-Eu estou tão feliz - falei pela milésima vez.

-Também estou, na verdade eu mal posso acreditar que você esteja mesmo apaixonada por mim- ele falou como se fosse sei lá surreal.

 

-Ah Jake, eu é que estou nas nuvens! Fiquei tentando esconder isso de você o tempo todo, sabe você é um homem feito e tudo mais e eu uma garota não queria parecer boba de mais.

 

-Eu já disse você não é boba, e eu adoro o seu jeito de ser, me conquistou.

 

-E eu adoro você - eu disse selando minha confissão com um beijo.

 

Eu já estava imaginando tudo que viria depois, mas fomos interrompidos pelo toque do celular dele.

 

-Que saco...- ele reclamou tirando o celular do bolso, olhou o número e fez uma careta.

 

-Posso sair para você atender...

 

-Não! - ele me abraçou - é rápido - ele atendeu. - Alô...huum...me desculpa mas não vou poder, atende-la...é não vai ter como mesmo....eu sei...estou indisponivél por um tempo indeterminado.

Os outros estão todos livres...eu entendo...é uma pena mas não posso...tchau! - ele me olhou.

 

-Cliente? - perguntei sentindo uma ponta de ciúmes.

-Era... - ele falou sem jeito, eu posso imaginar como deve ser incômoda essa vida.

 

-Indisponivél por tempo indeterminado é ? - sorri

-Ah não ser que você não me queira - ele fez drama.

-Impossivél isso acontecer - me joguei em cima dele, para retomar o que havia começado.

 

Mas uma vez ele me sentou em seu colo, e me beijou com desejo. As mãos em meu quadril,

enquanto as minhas passeavam de seus ombros até sua nuca e virce e versa.

 

Desci minhas mãos até o final de sua camiseta, querendo livra-lo daquela peça que só me empendia de tocar seus músculos e sentir o calor de sua pele. Mas Jake me parou! o.O

 

-Que foi?

-Nessie vamos com calma, eu não quero que faça nada que possa lhe trazer arrependimentos mais tarde. Temos tempo, - eu fiz um bico - quero que esteja realmente certa..

 

-Jake eu estou certa! - reclamei.

 

Ele me puxou, me beijou - Se está certa então podemos esperar mais um pouco!.

 

-Quanto pudor e castidade, para um homem desse tamanho! - reclamei cruzando os braços.

Ele gargalhou - Tem tanta pressa assim?

-Não é pressa, é desejo e paixão! - falei segurando seu rosto entre minhas mãos

 

-Tudo bem - ele segurou minhas mãos e as beijou - só mais um pouco de tempo tá?

 

-Fazer o que né! - resmunguei saindo de seu colo.

-Não fique chateada, vem aqui - ele me abraçou. Tá to me sentindo uma criança mimada.

-Não estou. Mas você deve saber que não é legal quando se está 'daquele' jeito e as coisas são paradas do nada - expliquei.

 

-Eu sei acha que também não sinto desejo por você? Eu sinto e muito - ele disse ao meu ouvido, Uiii!

 

-Vamos sair para jantar? - falei

-Jantar? - ele arqueou a sombrancelha

-É sei lá, podemos ir ao cinema também...sabe fazer esses programas de ...

-Casais! - ele completou

-Sim - abri um sorriso de orelha a orelha.

-Se você quiser, sabe para mim é meio novo isso de fazer as coisas naturalmente sabe.- ele disse

 

-Se você quer saber, é meu primeiro namorado - eu falei

-Sério?

-Sim, não que eu nunca tenha ficado com alguém, mas nunca passou disso beijos por uma noite e nada mais. Ninguém nunca me fez sentir o que você faz - falei olhando-o nos olhos. Vi seus olhos encherem de

lágrimas. - Jake...- acariciei seu rosto sem entender o motivo daquelas lágrimas.

 

-Nessie, se você soubesse o quanto eu desejei ter alguém para mim. Pensei que jamais poderia ter um amor puro e sincero. Você é meu maior tesouro, e eu mal posso acreditar que você seja mesmo minha...que me ame.

 

-Pois acredite- eu falei chegando bem pertinho dele, contornei seus lábios com a ponta do dedo - inteiramente sua!.

 

Ele me abraçou com os dois braços envoltos em minha cintura, e selou nossos lábios.

 

Depois distribui vários beijos pelo meu rosto, e pescoço.

 

-Vou esperar você aqui - ele disse cortando o clima, quando eu já estava me empolgando novamente.

 

-Ok não demoro! - falei indo correndo para o quarto.

 

O meu Deus!, estou tão feliz que tenho vontade de sair por ai gritando : Eu te amo JAKE!!!

Liguei meu aparelho de som. Para dançar no banho, é bom para extravassar a alegriiaa!.

 

Fomos a um restaurante bem conhecido, eu venho aqui as vezes com a Jessica ela adora esse lugar.

 

-Gostou do restaurante? - perguntei

-É diferente do que estou acostumado, mas é bem legal - ele sorriu. Ele sorri e eu me derreto toda.

 

Estávamos nos divertindo, conversando e apreciando um belo jantar. Quando eu vi Jessica chegar.

Ih lá vem ela.

 

-Renesmee - ela olhou para o Jake e sorriu, aquele sorriso sem graça - Olá!

 

-Boa Noite - Jake disse

-E ai Jess tudo bem ?- perguntei

-Ah sim, - ela ainda encarava o Jake que isso? Garota perdeu a noção do perigo? - se importa se eu tomar a Nessie um pouquinho de você?

 

-Ah claro que não - ele respondeu simpático.

-Eu já volto - falei para ele, e segui Jessica até o banheiro feminino.

 

Encarei o espelho para verificar a maquiagem, nunca fui muito disso mas por favor né com um homem lindo igual o Jake, não posso me descuidar!.

Jessica estava me encarando através do reflexo do espelho.

 

-Que foi Jess?

-Como assim o que foi? - ela perguntou irritada - Você perdeu a noção Renesmee?

-Me chama de Nessie - eu sorri

-Nessie? - ela repetiu mais irritada ainda

-É o apelido que o meu Jake colocou em mim - sorri de novo.

 

-É pior do que eu imaginava...RENESMEE. Você está mesmo apaixonada por um garoto de programa? - ela proferiu essas palavras como se dissesse : VOCÊ BATEU NAQUELA VELHINHA, COM UM MARTELO!.

 

-Estamos namorando - eu falei, menos alegrinha agora.

-Namorando? - ela deu um risinho histérico - você só pode estar brincando.

 

-Não estou!- agora eu estou me irritando!.

-Olha aqui você não pode namorar com ele, você é rica de boa família, tem que namorar alguém descente, alguém da sua classe social. Não um gigolô! Ele está se aproveitando de você Renesmee, quer apenas

o seu dinheiro! - eu choquei com as palavras dela - Digamos que ele seja gostoso demais para você resistir, tudo bem eu entendo!. Então você pode vê-lo, pode transar com ele sempre que te der vontade. Mas é só!

Não pode vir a lugares públicos com ele. Encare-o como pijamas velhos : Você adora usar em casa, mas não pode usá-los na rua pode?. Não, não pode!.

 

Minha fisionômia não pode ser diferente a de alguém que acabou de levar um bofetada no rosto.

 

Como Jessica pode pensar isso dele? Ela está completamente errada, eu sei que está!.

E eu não tenho a mínima vergonha do Jake. Eu o amo e é só isso que me importa.

 

-Jessica vou finjir que não ouvi nada disso - falei com a voz firme e decidida. Peguei minha bolsa e me virei para voltar a quem realmente me importa. Antes de sair - Jessica?

 

Ela não respondeu apenas me olhou - Só queria agradecer pelo melhor presente que ganhei em toda minha vida!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai fala ai mega capítulo né? Casal apaixonado e feliz!
Sou muito boazinha né? então mereço reviews?
*----------------* beijoooooooos!