Paraíso Proibido escrita por renatatwifan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sou sua Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Gente! Minha primeira fanfic com cenas HOT de verdade.
Por favor não me joguem aos tubarões caso esteja um desgrassença. Plis? Aceito críticas se construtivas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87276/chapter/1

 

 

Eu estava sonhando eu acho, não com certeza eu estava sonhando. Só pode ser um sonho. Eu estava vestida com uma beca e recebia aplaúsos fervorosos de minha platéia. Era a minha família.

 

Papai exibia um sorriso de dar inveja a qualquer um. Mamãe me olhava com aquele olhar orgulhoso. Tia Alice assobiava e dava pulinhos, ao lado do tio Jazz. Tio Rose me aplaúdia com toda aquela pompa de mulher chique e tio Emmett vibrava como se eu estivesse marcando um GOL!

 

Meus avós eram os mais contidos. Eu estava me formando, finalmente seria uma médica.

 

-Renesmee? - alguem tocou meu braço. Abri os olhos (eu sabia que era um sonho).

-Pai, Mãe ... aconteceu alguma coisa? - perguntei me sentando.

-Bem é que sua mãe não se aguentava mais de ansiedade sabe como ela é - Papai disse

 

-Eu? quem estava perguntado de 5 em 5 minutos se ela já tinha acordado? - Mamãe

-Ok os dois estavam ansiosos, mas para que? - perguntei colocando um ponto final da discussão.

-Oh Sim - mamãe - Temos uma coisa para você!

-O que?

-Isso - papai revelou a mão esquerda que estava escondida dentro do bolso.

 

Me entregou uma caixinha preta, com um laço maior que ela. Aposto $ 100 doláres que foi a tia Alice quem comprou o laço. Olhei para eles sorri, e abri a caixinha. Tinha uma chave dentro. Mas não era de um carro nem poderia ser ganhei um novo semana passada.

 

-Uma chave... - eu analisei esperando por mais explicações.

-Sim - papai começou - Lembra que você disse que gostaria de morar mais perto da faculdade?

 

-Sim eu lembro mais vocês disseram que era inviável no momento - eu disse sem entender

 

-Era mentira - Mamãe - O apartamento ainda não estava pronto! - ela anúnciou

 

-Apartamento? - Perguntei eufórica

-Sim você vai para a faculdade, já está crescida e merece isso - papai disse.

-Me diz uma coisa - eu falei - Não seria naquele prédio no centro da cidade ou seria?

 

-Esse mesmo - Mamãe

 

Me levantei da cama rapidamente e abracei os dois - Obrigada! Obrigada! Obrigada!

 

-Você merece filha, é a melhor garota que existe - Papai

-E vocês são os melhores pais! - eu beijei o rosto dos dois repetidas vezes.

 

-Tudo bem agora sim eu vou trabalhar - pai

-E eu vou cuidar das coisas para sua mudança - Mamãe

-E eu vou sei lá gritar mais um pouco - eu disse sorrindo.

-Tudo bem - papai sorriu - Suas amigas ligaram.

 

-Minhas amigas? - perguntei

-Sim Jessica - mamãe

-Meu Deus vai chuver, Jessica acordada antes das 8 h da manhã - falei surpresa.

 

-Pois é, ela parece que está com pressa de falar com você já ligou 3 vezes.

-Tudo bem vou ligar para ela - eu respondi

 

Assim que disquei o numero, ela já tinha atendido. Nossa de fato ela está esperando minha ligação.

 

-Renesmee até que em fim! - ela reclamou

-Bom dia jess, como você está ?

-Ótima. Adivinha?

 

-Não faço idéia - falei meio irônica

-Temos que comemorar sua ida para a faculdade, seu carro novo, e seu apartamento! - pera aí como ela sabe sobre...ah deixa pra lá!

 

-E o que você tem em mente? - perguntei desanimada, não gosto muito dessas baladas. Bebidas, gente drogada, e tarados.

 

-Tuuudo queridinha, já está tudo pronto!

-Tudo o que? - agora estou preocupada

-Você só tem que comparecer ao Green Palace Hotel as 19:30 em ponto, se anúnciar na recepção e nada mais!

-Nossa Green Palace Hotel?

-Você queria o que ? A festa da Herdeira Cullen, numa pracinha?

-Tudo bem não está mais aqui quem falou, estarei lá!.

-Ótimoooo! Beijos e aproveitee!

 

Aproveitar? hum..

 

Tudo bem não posso estragar a festa das garotas por isso aqui estou eu. Diante do Palace Hotel. Exatamente 19:30 da noite. Muito bem produzida pela Tia Alice (do contrário eu não saíria viva de casa).

 

look:  http://www.bymk.com.br/looks/354174

 

Fui até a recepção me anúnciar como a Jessica disse.

 

-Boa Noite - era um senhor que estava na recepção.

-Boa Noite senhorita em que posso ser útil?

-Hum acho que tem alguém me esperando...Sou Renesmee Carlie Cullen - eu disse, ele analisou o computador.

 

-Oh Sim, aqui está sua chave - ele me entregou o cartão - quarto 666 no 15º andar.

 

-Obrigada - eu disse.

-Tenha uma boa noite.

 

Fui até o elevador e por sorte entrei sozinha. Olhei a chave do quarto 666 num é número do capeta?

 

o.O

 

*se benze* Eu ein.

 

Olhei no espelho aposto que estão todos na suíte me esperando, quando chegar : Surpresa! Jessica é tão previsível. Eu sorri comigo mesma.

 

Dei uma ajeitada no cabelo. Uma ultima olhada no vestido. Estou parecendo uma boneca. (TIA ALICE!)

 

Cheguei ao 15º andar os corredores estavam vazios e o silêncio era grande. Aqui quarto 666' número do capeta *se benze*

 

Só espero que não seja um portal para o inferno. *oremos*

Abri a porta ensanhando minha cara de Surpresa!. O quarto estava escuro, e é agora eu acendo a luz e... Nada. Não tem ninguém!. Olhei bem. Nossa quebrei a cara. Entrei no quarto coloquei minha bolça em cima da comôda, e fechei a porta. Um quarto de luxo é claro.

 

Em cima da cama tem um laço enorme - P.S: a Jessica está conversando muito com a tia Alice.

 

Peguei o laço e um bilhete.

 

Renesmee querida. Que bom que veio. Deve estar estranhando certo?

Mas não se preocupe. Se eu te conheço bem, -e eu conheço - você foi

pontual. Então sua surpresa chegará logo. Beijooos Jessica!.

P.S: espero que tenha ido fazer depilação recentemente!.

 

Hãa? que história é essa de depilação? É claro que eu fui, na verdade tem dois dias. Jessica o que será que essa aí está aprontado.

 

Sentei na cama e comecei a esperar.

z88;

Ponto de vista Jacob.

z88;

Bem aqui estou eu, para mais uma noite de trabalho. Hoje tenho que ir ao Green Palace Hotel.

Lugar chique, só espero que não seja uma daquelas madames psicopatas!

 

Jurando!. Sempre é. Elas são as piores. Caramba só de me lembrar da ultima, minha coluna ja volta a doer. Era uma senhora, a mulher pesava uns 100 kg ou mais. E tinha uma fantasia. Ser bailarina.

 

E la vai eu, levantar a mulher de 100 kg ou mais!. vestida de bailarina. Minha costas doem até hoje.

 

Ah esqueci de dizer : Sou garoto de programa e Gogo Boy as vezes.

Eu não gosto disso, transar com mulheres diferentes todos os dias.

 

Pode até parecer legal, se você for ninfomaníaco ou coisa do tipo.

Mas quando se tem por obrigação fazer isso, se torna um inferno.

 

Entrei no hotel e segui as instruções da contratante. Fui até a recepção.

 

-Boa noite - falei

-Boa noite cavalheiro - Cavalheiro? Rs. - Em que posso ajuda-lo?

-Tem alguém me esperando. Sou Jacob Black - eu disse

-AH sim - ele me olhou desconfiado - Aqui está a chave quarto 666 no 15º andar.

-Obrigada.

z88;

Quarto 666 num é numero do capeta? Oh céus aposto que essa aí é das endiabradas.

 

Senhor tenha pena de mim!. :'(

 

Preparei minha cara de safadão. (N/A: Mata a autora desse jeito meu filho! Cara de safado?! OMG)

 

Procurei o quarto respirei fundo e bati na porta. Demorou pouco a porta se abriu.

 

E eu dei de cara com uma Gata!. Precisei olhar o número do quarto novamente para acreditar que eu realmente ia ter ela como cliente.

 

A Garota era linda, tinha um corpo perfeito cheio de curvas, um rosto que parecia ter sido desenhado por um artista famoso, cabelos acobreados, e uma boca tentadoramente convidativa.

 

Ela me olhou com olhos curiosos.

 

-Olá - eu sorri

-Oi - ela respondeu meio insegura.

-Você é a Renesmee? - eu perguntei. Torcendo para ela dizer sim.

 

-Sou eu mesma - eu assentiu e sorriu.

 

Maravilha!

 

Cheguei mais perto dela passei meu braço em volta dela e puxei-a de encontro ao meu corpo.

 

Minha outra mão foi até sua nuca, e capturei seu pescoço em um beijo molhado.

 

-Sou sua surpresa! - sussurei em seu ouvido e a conduzi para dentro do quarto fechando a porta atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? alguem lê?