Céu escrita por Lii esel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87237/chapter/1

Brian andava lentamente por um campo aberto. Era um dia bonito – céu azul, e uma leve brisa sopravam direto em sua face. A grama era macia debaixo de seus pés descalços, e por um minuto, ele se perguntou onde estava.

“Você está no céu, Bri.” Uma voz soou logo atrás de seu corpo, e pela primeira vez percebera que não estava sozinho. 

Brian agora olhava confuso nos olhos verdes do outro, que agora pareciam mais claros do que nunca. Zacky sorriu. “Eu sei, é estranho. Mas ao mesmo tempo é bom, não acha?”

“Acho que sim,” Brian falou, soltando um suspiro que nem mesmo percebera estar segurando. “Nós estamos mortos?”

“Provavelmente,” o outro respondeu, dando de ombros. “Mas isso realmente não importa. Não é como se pudéssemos fazer algo pra mudar.” Completou, deitando-se na grama em seguida. Brian fez o mesmo.

“É até sem graça falar com você, Z. Você sempre sabe responder as minhas perguntas.” Disse, fazendo uma careta. Zachary apenas riu por um momento.

“Eu te amo, Brian.” Ele disse subitamente, fazendo com que o outro sorrisse. E apenas aquele sorriso bastava; Não era necessária uma resposta, pois ela já estava ali. Zacky aproximou-se de Brian, deitando sua cabeça em seu peito, uma mão abraçando-o pela cintura.

-----

Brian acordou em sua cama no quarto do hotel – que estava aparentemente se mexendo. Zacky havia se deitado ao seu lado – a cabeça em seu peito, abraçando-o pela cintura – e a cena era tão parecida com a de seu sonho que ele teve certeza de que seu coração havia pulado em seu peito.

Olhos verdes olhavam diretamente nos castanhos. “Te acordei?”

“Tudo bem...” Brian respondeu, passando uma mão pelo emaranhado de cabelos macios à sua frente. Os olhos do outro logo se fecharam – adormecera com um sorriso nos lábios. 

Brian realmente sentiu-se como se estivesse no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.