Vivimi escrita por Igorsambora


Capítulo 14
Depois da tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado até aqui proque muita coisa mudará...

p.s. a votação foi favoravel a Seth e Sara, então o casal mais novinho será o protagosnista do próximo especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87217/chapter/14

POV Bella

Estava sentada sobre a nossa arvore caída e nem mesmo após muito tempo olhando pro mar me sentia calma. Outra vez eu fiz Jake tomar uma atitude que ele não queria apenas por eu ser essa loba defeituosa amante de sanguessugas. Resolvi voltar pra casa, afinal o mar não expiaria meus erros e eu negligenciara Charlie por tempo demais.

Talvez fosse mais fácil se eu conseguisse odiá-los com a intensidade que Sam o faz. Talvez me falte um pouco de sofrimento na vida. Desde que cheguei a Forks, tive as coisas muito facilmente. Eu ouvia Jessica comentar isso por toda escola. Como eu, uma menininha branquela e sem graça, hoje nem tão sem graça assim, podia ter o homem que quisesse á seus pés? Edward, Jacob e até mesmo Mike. Queria ver ela se virasse um dia e descobrisse ser um monstro como eu.

Outra coisa que me incomoda demais é que desde aquela noite onde enfrentei James no estúdio de ballet, nunca tive que resolver meus problemas por mim mesma. Tenho que ser capaz de me virar sozinha agora. Jake tem uma matilha pra cuidar e eu não posso ficar dando trabalho.

Não tenho dúvidas sobre minha opção por Jake. Cada célula do meu corpo grita ansiando sentir o calor dele, seu cheiro delicioso ou mesmo ouvir sua respiração ritmada. Estar ao lado dele me traz toda paz que eu nunca tenho dentro de mim mesma. Ao seu lado minhas dúvidas dissipam, encontrar respostas se torna secundário e todo o resto perde a importância. Ele ocupa meus pensamentos tão fortemente que eu poderia jurar que a minha transformação aumentou minha capacidade mental para que Jake coubesse em meus pensamentos.

Meu corpo forte e de instintos poderosos me confirma que já passou o tempo de ser a donzela em perigo e que alimentar sentimentos que não tem cabimentos para minha atual condição só vai me fazer sofrer ainda mais. Não posso ter medo do que o futuro me reserva enquanto estiver sendo honesta comigo mesma. Não acredito que o sofrimento desaparecerá, mas agora é hora de encará-lo como a guerreira que eu sou e superá-los da melhor forma que eu puder com Jake e minha família, nisso eu incluo meus pais e a tribo.

Mesmo antes de soar a campainha, seu cheiro doce e enjoativo já havia denunciado sua chegada. Ele estava tão belo quando eu costumava me lembrar, mas seu olhar demonstrava que algo havia se partido dentro dele. Não havia uma gota de carinho em seu semblante e seu sorriso torto, que fazia meu coração descompassar, estava em seus lábios apesar de ter perdido o encanto. Nesse momento tive certeza que nada seria igual entre nós dois e pude enxergar em seus gestos a marca do predador. Minha loba sacudia-me exigindo tomar a parte que lhe cabia daquela aberração da natureza.

- Não precisa ser assim Bella. – sua voz continuava musical e mesmo assim, soou-me falsa e calculada. Não consegui esconder, de alguém que me conheceu tão bem, a minha decepção com essa constatação. – Nós ainda podemos ser felizes juntos. Você não precisa continuar sendo uma loba. Nós encontraremos uma forma de lhe livrar disso.

Meu orgulho ferido e minha loba quase me fizeram perder o controle, um rosnado escapou entre dentes e quase perdi a razão por um instante, mas me lembrei que precisava ser forte agora.

- Realmente não precisa ser assim. Eu poderia simplesmente deixar meus instintos fazerem o que eles adorariam e você deixaria de existir para sempre em minha vida. Mas eu estaria sendo complacente demais com você lhe oferecendo exatamente o que você quer. Quanto a ser uma loba, eu não tenho problemas com isso. Na verdade é a minha primeira chance de não me esconder atrás de ninguém. A minha vingança será lhe deixar vivo para que testemunhe a minha felicidade com Jake e imagine que poderia ser você no lugar dele se tivesse tido coragem. Eu poderia ter sido como você, ter ficado com você e hoje, provavelmente, seriamos uma grande e feliz família de sanguessugas nojentos e viveríamos nesse arremedo de existência que vocês escolheram. Alimentaríamos de animais, nos diríamos vegetarianos e fingiríamos ter uma vida maravilhosa juntos. Mas agora, o maximo que eu posso desejar a você é que morra rápido, porque a outra opção é você amargar a sua mediocridade de criatura dependente pelo resto dos seus dias. Tomara que a sua companheira Victória venha me fazer uma visita pra gente resolver isso com um papinho pra lá de animado. – sabia que tinha ido longe demais e realmente nada mais seria igual entre eu e ele. Mas eu devia isso ao Jake e queria que o meu amor, meu amigo e meu alfa tivesse orgulho de mim.

POV Sam

Eu fiquei observando Jake levar embora quase metade da matilha que me foi confiada a guiar. Meu lobo ainda urrava de frustração com o alfa que o desafiou, mas eu sempre ouvi o que o conselho dos anciões me dizia e as palavras de Billy não paravam de ecoar na minha mente

- Sam, Guie-os sabiamente e acima de tudo, faça o que for melhor para toda tribo e você estará no caminho certo. – Ele sempre repetia isso quando o assunto eram aqueles parasitas do tratado.

Se eu perdi parte da minha família hoje, a única pessoa que eu posso culpar sou eu mesmo.  Jared não se furtou a deixar bem claro que não concordava com a minha decisão e que poderia escolher outro caminho em um próximo descontrole. Pedi a ele que ficasse e assumisse o papel de conselheiro da matilha a partir de hoje.

Paul é um cabeça-de-vento, mas até ele me censurou dizendo que poderíamos destroçar o leitorzinho de mentes e expulsar sua família, e apesar de adorar uma boa briga, ele também achava os outros Cullens inofensivos. Eu entendi o apoio que eles me deram ficando ao meu lado, até porque nós estamos nessa desde  o começo juntos. Fiquei emocionado pelo gesto deles.

Embry e eu sempre tivemos uma relação meio torta. Tudo aponta que ele seja meu irmão e nunca fomos muito chegados por diversas razões: nosso parentesco forçado, sua amizade com Jake e obviamente sua fixação na Lee. Sempre deixei bem claro pra ele sobre o que achava deles dois juntos. Não passa de um sonho de felicidade até o momento em que um deles sofrerem um imprinting e o outro se destrua. Mas devido a isso tudo eu não estranhei quando ele seguiu com Jake.

Finalmente Jacob está abraçando o destino que nasceu pra cumprir. Isso deveria ser bom, mas eu queria que fosse uma transição lenta em direção a ele e eu pudesse ficar ao lado como seu mentor e companheiro quando parasse de me transformar. Agora eu só posso torcer por eles para que Jake os guie na direção certa e os mantenha em segurança.

Depois da entrada de Jake na matilha, se deu a transformação de Quill e eu nunca vi alguém que gostasse tanto dessa vida. Ele encara todos os aspectos de ser lobo com extrema naturalidade. Ele realmente me surpreendeu a não seguir seu amigo, mas o fato de Claire estar na minha casa agora parece ter pesado para essa escolha. Lembrarei de dizê-lo que será bem vindo, mesmo que escolha outra matilha.

Não sinto raiva de nenhum deles, nem os condeno por suas escolhas. Eu sou homem o bastante pra reconhecer minhas falhas e como não fui um bom líder para muito deles.

Seth é outro que seguiria Jake até depois do inferno se fosse necessário. O garoto sorriso sempre teve seu alfa como ídolo e sempre partilhou com Bella uma certa simpatia com ao Cullens. Ele deve estar nas nuvens agora que encontrou sua alma gêmea. Realmente invejo a matilha deles por partilhar esse momento dele.

Leah e eu temos uma relação cheia de tensão e decisões diplomáticas. Não nego minha felicidade em vê-la feliz, mas também acho que essa distancia vai fazer bem a nós dois.

Bella sempre me surpreendeu. Mesmo antes de sua loba aparecer, ela era a garota que não tinha medo dos Cullens . Mesmo eles dizendo que não atacam humanos, isso faz parte da natureza deles e um passo em falso e a história acaba mal. Sua transformação me trouxe muita preocupação, mas não posso me queixar dela como loba na matilha. Tirando alguns poucos acidentes, ela sempre foi mais disciplinada e controlada que a maioria dos meninos. Seu envolvimento com os vampiros foi substituído por uma saudável convivência na tribo e ela foi a grande motivadora da mudança de Leah. Sua coragem dentro e fora da matilha é um dos motivos que junto com seu comprometimento com a tribo são as coisas que mais admiro nela. A felicidade que ela trouxe para o Jake me faz desejar que ambos jamais tenham um imprinting.

Brady e Collin são como opostos. Enquanto o primeiro é um soldado, com todas características que se pressupõe de tal cargo, o segundo é incapaz de não fazer perguntas e querer opinar sobre toda sorte de coisas. Se Brady se metesse menos em confusões com Paul e Quil, se Collin conseguisse frear um pouco aquela mente hiperativa eles seriam ótimos lobos.

Talvez minha maior falha foi acreditar que ser líder era ter todas as respostas e que estar na posição de chefe fosse motivo de orgulho. Eu esqueci que o poder do alfa vem da matilha e por causa disso acabei colocando minha raiva a frente do que era melhor para tribo ou para matilha. Jake talvez tenha me feito um favor dividindo a responsabilidade comigo. Pois o poder absoluto, corrompe absolutamente.

POV Jared

Não era hora para lamentar a divisão das forças. Enquanto Sam tentava absorver o baque do que acontecera, eu fui organizando uma pequena busca. Mandei os mais novos de volta para La Push e disse-lhes que deixassem Billy a par de tudo. Após isso, ficariam guardando o forte. Eu, Paul e Quill nos dividimos para procurar algum rastro da Rachel ou dos sanguessugas.

Após uma hora encontrei um rastro fresco indo em direção as terras do tratado. Logo fui atrás e meus irmãos estavam em meu encalço. Jake e Leah estavam seguindo o mesmo rastro e não nego que apesar o estranho silencio entre nós, fiquei mais tranqüilo por ter reforços.

Chegamos rapidamente a casa dos Cullens, mas não havia ninguém por lá. O bilhete foi preso com um punhal na porta da frente e estava escrito em quileute.

Os frios partiram sem previsão de retorno. A irmã do Black está na garagem e passa bem. Todos desejaram a Bella toda felicidade do mundo e que esta dure por mais de uma vida.

Peço perdão aos espíritos pelo que fiz e um dia, espero poder reparar todo mal que causei a aldeia Makah.

Meus mais sinceros votos,

Diana Mornigstar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu encerro a primeira grande parte da fic. entraremos numa parte mais calma onde os casais que vocês amam terão preponderancia e espero que curtam igualmente.beijão...Matilha unida é matilha forte