A Intrusa escrita por Zoody_angels


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

lá vai um capitulo huuhuuuu
história de edward começando a ser revalada e mais suspense no ar....hehehhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87141/chapter/23

Edward começou a falar.

  -“Há muitos anos atrás,quando eu ainda era pequeno,eu vivia em uma pequena cidade;bem pequena mesmo.

    Meu pai era um alquimista,e nossa família apesar de muito respeitada não era muito bem vinda na cidade.

     Quando eu tinha nove anos,meu pai começou a tentar criar a fórmula da vida e juventude eterna.

     Para uma criança na minha idade aquilo era incrível e fantástico,eu queria tentar e fazer também...mas para o resto das pessoas aquilo era muito mal visto...chamavam de bruxaria,atos do Demônio.

   Então,quando eu tinha 13 anos,nossa família começou a ser perseguida.Minha mãe era muito sensível a tudo,e ficou profundamente abalada com tudo aquilo.

    Mas eu e meu pai continuamos as nossas pesquisas.Eu ajudava meu pai,porem ele me disse que eu era muito jovem para querer ter a juventude eterna,então me encarregou de fazer outras pesquisas.O que eu quisesse.

    Então me empenhei em uma nova pesquisa.

  Nós não tínhamos como experimentar as nossas fórmulas,então testávamos em nós mesmos.

   Durante um muito tempo eu e meu pai tentamos e fracassamos,então quando eu fiz dezesseis  anos nós começamos a chegar perto da resposta.Do sucesso.

   Durante mais um ano meu pai persistiu,eu o acompanhando e ajudando.

    Durante todos os anos da experiência,minha mãe ficou profundamente abalada,de inicio só levemente perturbada,mas aquilo foi evoluindo conforme o tempo...e naquele ultimo ano... bem,naquele ultimo ano ela simplesmente parou.

   Ela fazia a comida,e de repente a faca caiu,seus olhos ficaram nublados e seu corpo começou a cair...um pouco antes de ela chegar ao chão consegui a pegar,impedindo que seu corpo se chocasse contra o chão gelado e duro.

    Ela ainda respirava,seu coração ainda batia,mais não era como se ela ainda estivesse...viva.

Meu pai não quis chamar o enfermeiro da vila,e hoje acho que mesmo que tivesse chamado ele não viria...pois naquela época começou a caçada.

    E então...’

  Edward foi interrompido por duas batidas na porta.

-Edward,temos que ir.Urgente.

   Edward,que durante a narrativa tinha segurado minha mão,a soltou rapidamente.

   -Oque que houve Carlisle?

  -Sofia.

  Após um breve segundo de silencio,a resposta de Edward veio em um tom de voz meio estrangulado.

    -Hoo meu Deus...Bella eu preciso ir...eu passo aqui depois.

  Senti seus lábios se pressionarem contra a minha testa.

   Então escutei a porta se fechando.

  A minha mente pareceu vazia por um tempo.

   Depois a história começou a passar novamente em minha cabeça.

   Mas...quem era Sofia?

    E oque tinha sido a vida de Edward?

  ‘E então...?’

   ‘E então...’oque?Oque ele iria contar?   

   Edward POV’s

  Eu estava me abrindo para Bella,dando detalhes do meu passado que eu nunca havia dado para ninguém...na verdade eu nunca me permitia sequer pensar naquilo.

   O coração de Bella batia rápido e descompassado,e quando comecei a contar a parte em que minha mãe enlouquecia ao ponto de não reagir a mais nada,o coração de Bella parecia que iria parar de tanto que batia.

   Eu estava muito compenetrado na história  quando Carlisle se aproximou,porém no momento em que ele abriu a porta minha voz morreu na garganta e senti a história escapar de mim como a areia sobre os meus dedos.

    Já posto novamente no momento presente,observei atentamente a expressão preocupada de Carlisle e automaticamente eu já sabia que tinha algo errado.

   -Oque houve Carlisle?

   -Sofia.

Senti como se meu coração pudesse parar;e a minha garganta secou.

   Olhei para o rosto pacífico de Bella.

Mas a minha mente gritou que Bella estava bem apesar de tudo.Pelo menos por enquanto.

   -Hoo meu Deus...Bella eu preciso ir...eu passo aqui depois.

  Minha voz estava saindo estrangulada,e dizer adeus a Bella por mais dolorido que fosse na minha mente,era pior quando posto em palavras.

   Cheguei perto dela e lhe depositei um beijo suave sobre a sua testa,sentindo novamente aquela estranha eletricidade me tocar e o arrepio percorrer o meu corpo.

   Então sai do quarto com Carlisle.

-Então Carlisle o que aconteceu?

   O seu rosto se contorceu levemente em uma careta.

-Sofia aparentemente esta lembrando,e quem esta sofrendo com as dores das lembranças é Danny...pelo oque Alice me disse ao celular Danny  estava desmaiada e Sofia parecia não ver nada ao redor.Claro que Alice não sabe que sintomas são esses,mas ela não vai levar muito tempo para descobrir.

   -Sabe se Alice contou a mais alguém que conheceu uma Sofia e uma Danny?Talvez Jasper,ou Emmet?

Carlisle balançou a cabeça.

-Não.Alice me narrou o dia inteiro delas,e eu a perguntei se tinha feito alguma ligação para alguém além de mim,oque ela disse que não,e acho que acabou provocando alguma curiosidade.

   Levei minha mão as têmporas e as esfreguei.

  Meu mundo tinha virado de cabeça para baixo.

  Nós entramos no elevador e senti alguns olhares sobre mim e Carlisle.

   -Bem então vamos logo...

   Então descemos.

  Danny POV’s

A minha cabeça parecia que ia estourar.

   E fogo parecia percorrer o meu corpo inteiro,assim como o gelo e o frio terrível que pareciam povoar a minha mente e alma.

   Eu estava me sentindo estranha,aberta,espremida,fechada...sozinha.

    Durante o dia todo Sofia tinha estado meio estranha e assim como seu silencio aumentava minha dor de cabeça piorava, então chegou em um ponto em que eu cai e me senti o pior ser do mundo.

   Cai em dor,e ali fiquei;fiquei sem saber até quando ficaria.

  Alice POV’s

Eu sempre tinha resposta para tudo.Eu era rápida em fazer alguma brincadeira.

    Mais eu terminantemente não sabia o que fazer naquele momento.

    Sofia estava deitada ao lado de Danny,com a mão em sua cabeça.Seus olhos estavam vazios e nublados,como se ela visse,mais não oque estava ao seu redor...ela via outra coisa.

   Já Danny tinha seus olhos firmemente fechados e parecia sofrer de uma dor terrível.

   Liguei para Carlisle perguntando o que estava acontecendo,descrevi meu dia conforme Carlisle pediu vez ou outra tendo que voltar para recontar algum fato que eu havia esquecido de mencionar.

    Carlisle escutou pacientemente,e no final me perguntou se eu tinha ligado para mais alguém.

   -Claro que não...só para você.

  Ouvi Carlisle respirar fundo.

    -Espere ai e não faça nada.

  Então desligou me deixando ali com a confusão.

     Fui acordada por um grito agudo e apavorante.

  Olhei para a cama,e nela,Danny se contorcia muito.

     Então vi uma coisa que me apavorou.

           Sangue.

              *  *  *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal o suspense????hehheheh
mais como o prometido quando eu postasse seria dois capitulos hehehe primeiramente para com´pensar né?!
sem mais delongas,lá vai o próximo capitulo,beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.