Tenshi escrita por Akimi chan


Capítulo 16
Anjo ferido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87010/chapter/16

Sentiu algo lhe cobrir o corpo,tudo doia ,seu nariz  nao fucionava,nao conseguia nem se mecher.Podia ouvir vozes de longe,so conseguia distinguir a voz dele,etoa nao estava morta,devia ser somente os efeitos do veneno de Shippo.

-Quando essa Hanyo como voce a chama Jakem,acordar ela sera tomada como minha,e sera sua senhora,e bom que se acostume,nao quero que ela seja insulatada por um reles yokai como voce!

-ssssim SSeshomaru-sssama.

Que jeito estranho tinha de falar o outro yokai,sentiu uma mao tocar sua testa e depois pegar seu pulço.

-Logo voce voltara ficar boa.E ai eu a farei minha como manda alei,yokai,e humana se voce quiser!

Tanshi dormiu a son daquelas palavras.

 

 

 

 

Os dias forma passando,quando acordou sobe por uams das moças que estavam preprando seu banho que Seshomaru havi saido a pouco mais de dois dias.E que era pra ale esperarar por ele aqui,como uma cativa espera por seus heroi.

Estava sentada no jardim ,ao redor de si havia varais florres silvestres,adorava o cheiro delas,era tao  comun,eo mesmo tempo,tao exotivo.

Pode sentir o cheiro misterioso que aprendera a apreciar,seu heroi havia chegado,corrru em direçao ao9s portoes,de la pode ver ele chegar,e no pode evitar de sorrir,

estva feliz ali com ele,e isso era o que importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,plis,façam uma autora feliz!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tenshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.