Meu Anjo Vampiro escrita por Lice Lutz


Capítulo 8
Capítulo 8 - Conexão [parte I]


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma ótima leitura! ^^

*Por motivos da minha falta de entedimento com o site, a postagem desse capitulo foi dividida em partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86699/chapter/8

Por Edward Cullen

Passei a noite inteira ao lado de Bella, tentando, a todo custo, acalmá-la. Algo muito trabalhoso, e poderia até dizer cansativo. Mas eu não me importo. Eu estava ao dela. E tão pouco, me canso - minha natureza vampirica continua vívida. Afinal de contas, esse era o meu 'trabalho' agora, e eu o fazia com toda minha dedicação e amor. Bella chorou descontroladamente até cerca das três da madrugada. Todas as minhas tentativas de acalma-la, falhavam.

- Minha Bella, por favor, se acalme. Vai ficar tudo bem. - Tem que ficar, pensei.

Mas era inutil. Suas lágrimas escorriam livremente por sua face desforme. Após mais algumas - bom, muitas - tentativas, resolvi silenciar-me e apenas abraça-la. Lembrei-me de quando compus sua musica. A forma com que a melodia surgia livremente, era incrivel, mágico. Então, resolvi canta-la para minha musa inspiradora. Não sei se foi o cansaço, ou se a melodia realmente fez efeito. Mas, de qualquer maneira, ela adormeceu. Um sorriso involutário brotou em meus lábios ao ver sua respiração mais calma e a tranquilidade tomando conta de seu rosto. Mesmo com a face distorcida - por conta do inchaço - ela ainda parecia um anjo durmindo. Ela era o meu anjinho. Eu precisava dela, mais do que qualquer humano precisa de oxigênio para respirar.

- Descanse em paz, meu amor - era tudo o que eu poderia lhe dizer, naquele momento.
Como pude abandona-la? Como pude causar tantos danos a pessoa que mais amo? Uma nova onda de arrepedimento preencheu cada centimetro da minha alma. Eu não podia te-la abandonado. Não. Eu não podia sequer ter me aproximado dela. Porque, no final, ela pagara por todas as minhas estupidas escolhas. Sempre ela. Mas o meu egoismo falara mais alto do que a sanidade, do que é certo e errado. E o resultado disso, é o sofrimento dela. Eu sacrificaria minha alma apenas para que ela sorrisse outra vez. Era o minimo que eu poderia fazer. Seria o primeiro gesto nobre da minha existencia. Eu o faria, sem pensar duas vezes. Porque a felicidade dela, é mais importante do que o meu mero capricho de estar ao lado dela. Só Deus sabe o quanto eu queria que ela fosse feliz outra vez. O quanto eu queria que ela esquecesse tudo o que a fiz passar. O quanto eu queria que ela esquecesse que eu existi. Ah, seu eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo diferente...

Bella permaneceu imóvel a noite inteira. Eu não sabia se aquilo era um bom ou mal sinal. Ao menos, ela não teve pesadelos. Vagarosamente, sua respiração começou a tornar-se acelerada, e logo pude desfrutar do prazer de ve-la acordar, seus profundos e belos olhos de chocolate, abriam-se lentamente. Após um suave bocejo, Bella sentou-se na cama. Não pude refrear o impulso de tocar-lhe, e passeei com meus dedos por sua espinha, até chegar em sua nuca. Depositei ali, um beijo. Bella sentiu cada toque meu, a medida em que eu a acariciava, ela se arrepiava. Nós estavamos finalmente conectados.

Três suavez batidas, despertaraam Bella para a realidade. Ela permaneceu sentada, enquanto a porta abria-se. Era Alice, claro.


- Bom dia, Bella. - disse, forçando um sorriso - Hoje nós faremos uma cerimônia de despedida do meu irmão. Será uma cerimonia curta, com poucas pessoas, apenas para evitar qualquer suspeita por parte dos humanos. Você se lembra do que vamos falar, não é?
Bella permaneceu calada por alguns segundos, provavelmente, recordando-se do que iriam dizer sobre minha morte. Alice permanecia sorridente, esperando qualquer tipo de resposta de Bella, que apenas assentiu com um leve acenar com a cabeça.

- Bella, eu posso imaginar o quanto isso está sendo dificil para você. Mas nunca se esqueça de que você tem a mim e pode contar com todos da familia para o que precisar. - disse, puxando-a para um abraço - ela tinha previsto que Bella começaria a chorar.

Nunca fui tão grato por Alice ter adotado Bella como uma irmã, por estar sendo alguém com que Bella realmente pudesse contar. É claro, não devo esquecer dos outros membros de minha familia, e até mesmo, seus amigos humanos, e os irritantes e instavéis lobisomens. Mas mesmo Bella tendo ajuda de todas as criaturas imaginaveis, ainda asim, não era suficiente. Ela precisava de algo a mais; algo que ela nunca mais poderia realmente ter . Ela precisava de mim. Tanto quanto o mar precisa da lua para guiar as mudanças das mares, dando-lhes sentido a sua existencia e livrando o mundo do caus que seria instaurado se um não existisse para o outro. Ela era o meu mar, e eu a sua lua, o que dava um verdadeiro sentido a sua vida. Ou talvez, fosse exatamente o contrario - minha alma estaria destruida no exato momento em que minha Bella partisse. Ela era a dona de cada milimetro da minha alma e do meu coração inexistente. Era por ela, que Deus me dera uma chance, era por ela, que minha alma, ainda não queimara no inferno.

Observei-a interagir com seu pai e com Alice, que conseguiram convence-la a tomar o café da manhã. Alice a fitava, mas sua mente vasculhava o guarda-roupa de Bella a procura de algo usável para a cerimonia - ela havia memorizado cada centimetro cubico do guarda-roupa - e decidiu-se por fim, que daria a ela uma vestimenta completamente negra, decorada apenas por um colar com pingente de coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------------------------------
Bem meus anjinhos, separem seus lencinhos, que ainda vem a segunda a segunda parte do capitulo, que inclui todos os pensamentos dos Cullen.

E por favor, não se esqueçam de comentar.

xoxo ;*
Lice!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.