Your Love Is My Drug ::short-fic escrita por MissBonetz


Capítulo 1
Realizando Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86628/chapter/1

.: Realizando Sonhos :.

Andava de um lado para o outro do corredor do hospital. Não era do meu costume ficar anciosa todo o tempo mas hoje era um dia especial . Eu finalmente realizaria o meu maior sonho. Pelo menos teria a certeza de que teria que tentar de novo ou não. Fazia exatamente dois meses que fui a uma clínica especializada para iniciar o demorado processo de inseminação artificial, que durou cerca de um mês.

-Senhorita Swan?

Pisquei os olhos três vezes, saindo dos meus seus devaneios. Encarei a mulher de olhos verdes e medeixas escuras, usando um jaleco branco escrito em letras garrafais numa parte do bolso "DOUTORA  GREENE". Entrei rapidamente no consultório, observando a carta com o resultado do exame nas mãos relaxadas da médica.

-Tenho boas notícias, - a voz doce e serena da obstetra soou pelo pequeno consultório - a sua gravidez foi confirmada, senhorita Swan.

Enrruguei a testa por alguns segundos antes de processar toda a informação. Lágrimas de felicidade ameaçaram cair de meus olhos mas eu já não me importava mais com isso. Meu sonho finalmente estava se realizando. Passei as mãos na lisa barriga, imaginando quando estivesse grande. Meu filho.

*No dia seguinte*

Os fortes raios de sol invadiam a janela, iluminando todo o quarto. Me expreguissei enquanto levantava da cama, amarrando meu cabelo em um coque prático. Depois de terminar a minha higiene matinal, vesti uma roupa social e passei uma leve maquiagem no rosto, tomando o devido cuidado para não ficar nada exagerado demais. Não pude evitar de dar uma espiada no espelho e conferir o tamanho da minha barriga. Ainda  não estava grande como desejara mas o crescimento era rápido e daqui a poucos meses a minha barriga já estaria imensa.

Já na cozinha, preparei um suco natural de laranja e um prato com torradas e geléia. Depois que descobri que estava grávida, mudei todo o meu hábito alimentar e passei a comer só alimentos saudáveis, que fariam bem ao bebê e consequentemente a mim.

O celular vibrou em cima da bancada da cozinha. No visor havia uma foto de Alice mandando beijos. Ironico.

-Alice?

-Isabella Marie Swan, por favor, diga que você não se esqueceu da minha festa de noivado, do qual VOCÊ é a madrinha! - afastei o celular da orelha e dei um gemido involuntário. Eu realmente tinha me esquecido disso.

-Alice, me desculpe. - murmurei tentando acalmá-la - Você sabe que esses messes foram bem agitados pra mim. E ontem eu fui ver o resultado dos exames...

-Ah, eu havia me esquecido disso! - ela suspirou pesadamente e riu - E então? Deu positivo?

-Eu estou com um mês de gravidez! - afastei o telefone para abafar os gritos histéricos que Alice dava.

-Eu vou ser a madrinha! - ela gritou. 

*2 semanas depois*

Sorri timidamente enquanto comprimentava cada convidado. Alice tinha feito uma festa deslumbrante para comemorar apenas o seu noivado com Japer. Nem quero imaginar o que ela vai aprontar na sua festa de casamento...

-Bella! - Rosalie falou. A loira usava um vestido vermelho reluzente que modelava as suas belas curvas e fazia um contraste perfeito com as suas orbes azuis - Você está linda! - ela me afastou um pouco poder examinar meu vestido begê que, por sorte, caía bem nas minhas pernas, valorizando também a cintura e o busto.

-Obrigada, Rose - corei nitidamente ao perceber que era observada por outros convidados do sexo masculino - Você também está linda!

Após conversar com todos os convidados, me sentou na mesa principal, rodeada pela família Cullen e Hale. Todos se deliciaram com a comida italiana que era servida pelo bufê. Houve vários brindes homenageando o casal da noite e, por fim, todos os convidados dançaram na pista central, a pedido da noiva.

Nunca fui o tipo de pessoa que adora dançar, ao contrário, sempre odiei a mania que as pessoas tem de fazer passos e coreografias no ritmo de uma música qualquer. Minha falta de equilibrio constante também era um dos motivos para isso.

Sai discretamente do salão, a caminho de um jardim afastado. Me sentei num banco e inutilmente tentei me distrair observando os finos raios de sol que cobriam o horizonte. Minha mente girava em pensamentos sobre o bebê e, sem perceber, passei a mão pela extenssão da minha barriga. 

-Desistiu da festa? - uma voz melodiosa soou no jardim. Olhei para trás rapidamente e encarei um homem alto, de terno preto. Seu cabelo cobre desalinhado combinava com suas lindas orbes verdes.

-Não, - suspirei, voltando minha atenção novamente para o horizonte - decidi sair do salão antes que a noiva me pedisse para dançar também.

O homem riu descontraidamente enquanto ainda me observava.

-Sou Isabella Swan - lhe dei um leve aperto de mão.

-Edward. - ele retribuiu o aperto, sem tirar seus olhos dos meus.

-Por que não está dançando também?

-Não gosto muito de dançar, ainda mas quando estou sem par. - Edward fez uma careta.

Olhei-o descrente, revendo suas qualidades físicas. Ele possuia um corpo escultural, seus olhos verdes eram extremamente convidativos, seus lábios curvos pareciam ser macios, sua pele branca aveludada fazia contornos em seus traços perfeitos. Tudo nele era sexualmente atrativo, até seu cheiro. Com esses atributos - que sinceramente desbancariam o próprio Adônis-, deveria chamar a atenção de uma mulher á quilômetros de distância.

-Você sem par? - mordi os lábios - Isso é difícil de acreditar.

-Nenhuma que me interesse. - ele deu de ombros - E você? Veio acompanhada?

-N-não... - hesitei, abaixando a cabeça.

Nós pararam de falar por uns minutos, olhando fixamente um ponto imaginário no horizonte. Eu estava visivelmente constrangida pela conversa, o que era de se esperar. A timidez era uma de minhas características mais marcantes - só faltava ruborizar agora.

*Algumas horas depois*

A festa estava longe de acabar. Nós dois estávamos nos divertindo da melhor maneira que encontramos. Cada um falava uma pergunta e o outro respodia, sucessivamente.

-Qual foi o sonho mais esquisito que você já teve? - me diverti ao ver a expressão pensativa de Edward.

-Uma vez sonhei que estava nandando em um rio de chocolate ao lado de vários cachorros - ele riu - No meio do sonho, os cachorros fazem uma espécie de nado sincronizado no rio e um deles pisca para mim. Acho que esse foi o mais esquisito que já tive, ou pelo menos me lembro.

-Sua vez. - falei em meio a minhas gargalhadas.

-Qual é o seu sonho de consumo mais estranho?

-Ganhar um pingente de diamentes no formato de um cubo mágico - Bella sorriu - Sempre tive vontade de ter um quando era pequena.

O barulho irritante do celular soou na minha bolsa de repente. Edward riu quando fiz uma careta e o peguei nas minhas mãos - mais uma mensagem de Alice. A noiva escreveu em letras garrafais que precisava minha da ajuda para guardar os presentes. Após uma breve despedida, revirei os olhos e entrei no salão.

*No dia seguinte*

Dirigia em uma velocidade alta para a casa de Alice, já estava atrasada e a noiva extasiada não suportaria nem um segundo de atraso. Arranquei o carro na rua principal do bairro, identificando a casa logo no final do quarteirão. Estacionei de qualquer jeito na entrada da mansão e bati na porta.

-Hey, Bells! - Jazz me comprimentou com um abraço caloroso.

-Oi, Jasper - ela retribuí o abraço.

Segui para a sala, acompanhada de Jasper e vi Alice ao lado de um homem de cabelos cobres.

-Oi, Bella! - Alice falou, com o braço em volta da cintura de Edward - Esse aqui é o meu irmão e padrinho do casamento.

-Edward. - murmurei surpresa, abrindo a boca em um redondo O.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram do capítulo?
Eu posto o próximo assim que eu acabar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug ::short-fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.