Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 85
Fica comigo


Notas iniciais do capítulo

eeeeeei, sei que já postei um hoje, mas como minha migs tá surtando, esse capitulo é especialmente para minha migs, SecretsAlice.
como eu não quero ser culpado da morte dela, tá ae migs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/85

POV Alice

 

E quando ele me disse que não voltaria com a gente, que ficaria na California, eu não pude acreditar, eu o conheci tão rápido, eu me apaixonei tão rápido, e agora poderia perde-lo. Eu não poderia perde-lo, não sem te-lo comigo, não sem que ele me tocasse.

- Noah - o chamei

- Hm? - resmungou, levantando a cabeça e me olhando. Estávamos em seu quarto, eu estava sentada na cama ao seu lado enquanto ele lia algo.

- Você gosta de mim né?

- Claro que gosto. - ele se sentou e me fitou.

- O quanto você gosta de mim? - perguntei, baixando os olhos. Mesmo gostando dele, esses últimos dias eu tenho desbocado muito e me arrependido um cadin, eu falo, falo, e depois vejo que falei demais, ficando vermelha.

- O bastante para pedir que fique aqui comigo. - eu o olhei espantada.

- Como assim?

- Fica comigo ué, aqui.

- Morar aqui?

- É Allie - falou ele, me chamando por meu apelido. - Eu quero que você fique aqui comigo, morando aqui. Eu quero você. 

- Me quer? Como?

- Quero namorar com você.

- Eu.. Não sei, não sei o que dizer.

- Diga que aceita namorar comigo.

- Sim, sim eu quero! - exclamei, o abraçando. Quase o amassei de tão feliz que eu tava. Sério, estou quase surtando, meu coração está dando pulos dentro no meu peito, se eu não me controlar, capaz dele saltar pela minha boca e sair saltitando por ai. - Opa, desculpe - falei, envergonhada.

- Tudo bem, gosto quando me abraça forte assim. - sorri. Noah se aproximou e me deu um beijo. Quando vi, estava deitada com ele em cima de mim. - Eu quero você Allie.

- Eu quero você também Noah. - admiti. Ele voltou a me beijar e com delicadeza tentando não me assustar, sua mão que antes estava em minha nuca, desceu por meu colo chegando a minha cintura, fazendo minha blusa subir. Arqueei minhas costas para ajudá-lo a tira-la. Levantando-se tirou a sua, colando nossos peitos um no outro e voltando a me beijar. Desceu por meu pescoço, deixando um rastro de fogo por onde passava, chegando ao cós da minha calça. Sem protestar deixei que ele a abrisse. Levantei o bumbum, o ajudando a tira-la também.

Fiquei de calcinha e sutiã na sua frente e corei. Meu deus do céu, eu nem acredito que to aqui, praticamente nua na frente do garoto mais gato que eu já vi, que eu já desejei, eu nem acredito que estou prestes a perder minha virgindade com ele e cá entre nós, MAS QUE SORTE QUE EU TENHO!

- Perai - ele falou, levantando-se. Foi até o banheiro e voltou com pequenas velas que tinham lá. Pegou um isqueiro e as ascendeu, espalhando-as pelo quarto. Desligou a luz e ligou o radio, numa música extremamente, broxante.

- Precisa da música? -perguntei.

- É tão broxante assim? - me perguntou rindo ao me olhar na cama, semi-nua.

- É um pouquinho sim. - comecei a rir, descontrolada.

- Tudo bem - resmungou desligando o som. Voltou para cama pulando nela, eu pulei com ele, rindo. Noah deitou-se em cima de mim, sorrindo. - Você é linda.

- Não, não sou.. Sou mais uma emozinha.

- Você é linda para mim Allie, isso basta, e eu quero você comigo. - ele sorriu, falando meu apelido de novo. Nunca fui fã desse apelido mas com ele o dizendo, quem liga?

- Sempre. - sussurrei, agarrando seus cabelos e o trazendo para mim. Suas mãos acariciavam meu corpo, apertando minha coxa e a elevando, fazendo com que eu o enlaçasse com minhas pernas. Arqueei minhas costas, para que ele abrisse meu sutiã. Tirando-o, ficou me olhando, me admirando. - Para de me olhar assim, ta me envergonhando.

 

Desceu pela minha barriga, chegando até o cós de minha calcinha. Me olhando como se pedisse permissão, a tirou. Fiquei enfim, nua.

- Isso é um pouco injusto. - falei.

- O que? - perguntou, confuso.

- Eu aqui, nua. E você ainda com essa roupa toda. - falando isso, levantei me sentando na cama, ele veio até mim e me beijou, ficando em pé e tirando sua calça, sua cueca caiu no chão junto com a calça. Ele estava nu na minha frente. O olhei admirando aquele corpo ali, na minha frente, e é todo meu. 

Noah pegou uma camisinha e a colocou. Deitou-se em cima de mim de novo, e senti seu membro roçar em minha entrada.

- Noah eu.. - arfei ao sentir ele tentar me penetrar. - Eu sou virgem.

- Tudo bem amor, eu não vou te machucar. E se isso acontecer, me fala, ta? - apenas assenti, enquanto ele forçava aquele obstáculo. Arfei e gemi com a pequena dor que senti. Noah ia devagar, paciente me penetrando. Senti uma dor aguda quando ele enfim, me penetrou. Uma lágrima macabra, escorreu por meu rosto, ISSO ERA HORA DE CHORAR ALICE?! Tapada! - Ei, te machuquei tanto assim? - perguntou ele, preocupado.

- Tá tudo bem amor, eu to bem. - então, devagar, ele continuou. Começou um vai e vem e aumentou o ritmo aos poucos. No começo senti uma ardência, mas depois senti o prazer que esperava. 

Noah me puxou, fazendo-me sentar em seu colo. Abraçados eu subia e descia em seu colo, arfando e gemendo em seu ouvido. Isso o fazia aumentar mais ritmo, chegando ao ápice junto comigo.

Ficamos abraçados alguns instantes, apenas nos olhando, nos sentindo. Nos deitamos abraçados e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.