Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 76
Ideias mirabolantes


Notas iniciais do capítulo

oie, mal a demora amadas, ainda estava escrevendo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/76

Acordei animadona. Ah, qual é? California, são Francisco, uma casa gigantesca com piscina, esqueci de falar que tinha piscina, todinha pra gente? Óbvio que eu ia acordar animadona, se não, eu seria uma tapada, debilóide.

- Acordeeeeem! - berrei no ouvido de Alice e Marina.

- Ah porra Gabi! - berrou Mari tentando me bater

- Hm? - gemeu Alice virando-se na cama.

- Bora gente, ta mó sol lá fora, acordem logooooo! - peguei meu travesseiro e comecei a bater nelas. Mari se levantou e veio atrás de mim, me perseguindo no quarto. Lice pegou o dela e jogou em mim, me acertando nas pernas.

Elas se levantaram meio a contra-gosto, colocaram seus biquínis, depois de muita insistência minha. Eu já tava até com o meu! Prontas, saímos do quarto e rumamos para a piscina. Os meninos, minha mãe e o Bê, já estavam lá.

- Aeee! Amém, acordaram - falou minha mãe, jogando água na gente - Bora, entrem. - olhei para as meninas, e as vi bocejando, revirei os olhos e sem pensar duas vezes, tirei a blusa e o short que usava. Notei os olhares dos três tarados em mim, nem pensar eu ia corar agora, só se for por causa do Eric, ai sim eu deixo.

- Bora meninas, acordem! - gritou Bê, jogando água na gente.

Nem pensei duas, três vezes, sai correndo da onde eu estava e me joguei na piscina, espalhando água pra tudo quanto é lado. Ouvi gritos, xingamentos, protestos, mas foda-se, to me divertindo.

- Ei! Podia ter avisado, né? - ouvi Enzo reclamar.

- Você não me viu correndo? Era meio óbvio que eu ia pular, tapado! - ele jogou água em mim, e eu revidei, ficamos nisso por um tempo, e até rimos. Mas me lembrei que estava puta com ele - Chega! - parei de jogar água nele e fui até Eric, que sorriu ao me ver aproximando.

Alice e Mari acabaram entrando na piscina também, cada uma foi falar com seu respectivo menino. Marina foi até Enzo, já que aparentemente estavam ficando. Alice foi até Noah, meio tímida e coisa e tal. Ela me olhou, e eu sorri empolgada a encorajando.

Cheguei um pouco perto deles para ouvir a conversa:

- Oi - falou ela.

- E ai?

- Sua casa é linda!

- Valeu, meu pai que adora grandeza - falou Noah, apoiando-se na borda da piscina. Reparei que Lice estava meio deslocada, não sabia bem o que falar com Noah. Resolvi ir até lá, ajudar.

- E ai? - cheguei falando, puxando Eric comigo.

- Oi Gabi - falou ele, se ajeitando, como que para mostrar os poucos músculos. Bufei.

- Qual é Noah? Tem algum lugar pra dançar aqui perto?

- Ahn, tem. Tem sim. - respondeu parecendo estar confuso. Lerdeza é um mal que poucos meninos deviam ter. Que bom que Eric não aparentava ter esse mal.

- O que acham de irmos hoje?

- Mas Gabi.. - começou Alice - Acabamos de chegar e você já quer ir numa boate?

- Qual o problema? - Eric me abraçou por trás. Qual é cara!? Piscina, sunga, calcinha do biquíni, abraçando por trás... Pqp! Estaria mentindo se não senti nada ali.. Tá, CALADA Gabriela.

- Sei lá, acha que a sua mãe vai deixar?

- Ué, só perguntar, e olha só... - me virei para Eric como se pedisse apoio, ele apenas sorriu - Temos o Noah.

- Como é? - ele pareceu chocado.

- É, temos você. Tu mora aqui a ida inteira, sabe andar por aqui que é uma beleza, nós não vamos nos perder nem nada. - vi Marina e Enzo se aproximarem, para saber o que falávamos.

- Qual o papo ai? - perguntou ela, ao meu lado.

- Estamos pensando em sair hoje a noite. - falei.

- Pra onde? - perguntou, se animando.

- Isso ai amiga, animação.

- Gabi que ir numa boate hoje a noite. - explicou Alice.

- Boate? - perguntou Enzo, alheio.

- Não, igreja. - falei sarcástica.

- Vai te..

- Enfim, vamos? - o cortei. Parecia que tinha ao meu lado, Eric e Marina. Noah, Enzo e Alice estavam “ pensando no assunto”. - Qual é gente, viemos aqui para nos divertir não é? Vamoooos - implorei olhando especialmente para Alice.

- Tudo bem - acabou falando. A abracei forte - Tá, só não me mata. - a soltei e olhei para Noah.

- Olha, fala com tua mãe e com meu pai, se deixarem, tudo bem. - falou.

- Ah moleque! Valeu - disse indo abraça-lo.

Soltei-o rápido, notando que os olhares na gente iam do ciúmes a...ciúmes.

- E que horas a gente iria? - perguntou Marina.

- Não sei. Noah, que horas deve ta abrindo?

- Ahn, lá pras 21h.

- É muito tarde! - exclamou Alice.

- Amiga, quieta sim? - falei.

- Mas Gabi, sua mãe.. 

- Amiga, escuta, eu sei lidar com a minha mãe..

 

 

**

 

- Não Gabi... Vocês não vão, é muito tarde. É perigoso, e vocês vão estar sozinhos num país diferente, não - depois que sai da piscina, almoçamos e deixei para pergunta-la se poderíamos ir quando tivesse mais perto da hora e tal, mas vejo que não adiantou muito.

- Mas mãe, o Noah ta com a gente, e ele conhece tudo por aqui, por favor, deixa a gente ir! - implorei segurando sua mão. Ela me olhou e suspirou

- Filha, sei que o Noah vai estar com vocês, mas Bê falou que nem quando Noah pedia ele o deixava ir, essas boates por aqui são totalmente diferentes das do Brasil.

- Ai cacete mãe! Nós estamos aqui para nos divertir e você ta me impedindo de fazer isso, ta sendo chata sabia?

- Ótimo, pelo menos to sendo sua mãe.

- Não seja, só por hoje - comecei a pular na sua frente, enquanto ela arrumava suas roupas no armário.

- Gabriela Massari, para!

- Então deixaaaaaa!

- Já falei que não!

- Ai que saco ein? - parei de pular e sai de seu quarto batendo com a porta. A ouvi gritar meu nome mas nem liguei, fui pro meu quarto e as meninas estavam lá.

- E ai, ela deixou? - perguntou Mari levantando-se da cama.

- Óbvio! - falei. 

- Tá falando sério Gabi? - falou Alice, levantando de sua cama e vindo até mim. - Ela deixou mesmo? - droga, por que ela me conhecia tão bem?

- Táááá porra! Não deixou - admiti me jogando em minha cama.

- Viu?

- Que?

- Como ia ser uma péssima idéia irmos?

- Ah para né Alice, você ficou tão desanimada. Cadê a Alice que sempre topava fazer merdas comigo?

- Cresceu

- Aff! Então diminui!

- Ai Gabi, você não muda mesmo.

- E se a gente fugisse? - perguntei. Nossa, parece que uma lâmpada havia se acendido em cima da minha cabeça, tipo aquelas dos desenhos quando... Ah, vocês entenderam.

- O que?! Você ta maluca?! E se a sua mãe descobrir?! - descontrolavasse Alice.

- Ai Lice, ta, chega! - falara Mari quase dando um estabefe em Alice. - Olha, se a mãe da Gabi não deixa, nós vamos assim mesmo, certo Gabi?

- Certissimo!

Fomos tomar banho como quem não quer nada, minha mãe e Bê assistiam televisão na sala, passar por ali seria difícil, mas eu tenho uma idéia. Nos arrumamos rapidamente. Colocamos roupas básicas, aquelas que não prejudicariam quem quisesse pular de uma varanda. Peguei vários lençóis e os amarrei. Amarrei-os no pé da cama e os joguei pela varanda, faltou um bom pedaço, então teríamos que saltar. Não poderia pedir lençol pra minha mãe, ela iria perceber. 

- Vamos Lice, só falta você - falei um tanto baixo para que ninguém nos ouvisse.

- Não sei se consigo Gabi

- Vamos amiga, por favor - implorei. - ela me olhou cheia de medo, vamos Lice, você consegue, vamos. Ela então subiu na varanda, agarrando-se ao lençol, se pendurou neles e aos poucos desceu. Saltou e caiu de bunda no chão, reprimindo um grito. A ajudei a se levantar e a tirar a grama de sua roupa. - Você está bem?

- Acho que sim. Fui bem?

- Muito bem - parabenizei. - Vamos? - elas assentiram, pegamos nossos sapatos e ao nos virar...

 

- O que vocês pensam que estão fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.