Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 66
Promoção


Notas iniciais do capítulo

querem saber? to doida pra posatr, então vou postando, mas PELO AMOR DE DEUS COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/66

POV Gabriela

 

Digamos que eu to totalmente encrencada, eu beijei o Noah, beijei o Enzo. Imagina se a minha mãe descobre? Eu to fu-di-da.

Depois de ter beijado Enzo, ele saiu do meu quarto e eu fui pra cama, não consegui dormir direito, só pensando nos gatos que estavam me rodeando, o que ta me deixando MALUCA! Não posso me envolver com os 3 desse jeito, eu vou acabar gostando dos 3, vou acabar me fudendo por isso, minha mãe vai descobrir, e eu vou sair magoada, ou magoando 2, ou sem NENHUM!

Me levantei e fui tomar banho, fiz minha higiene matinal e me arrumar pro colégio. Minha mãe já estava acordada e vi Enzo tomando café. Ao me ver sorriu e piscou. Inutil!

- Quer comer alguma coisa filha? - perguntou minha mãe, bebendo seu café.

- Não, não estou com fome, valeu - peguei minha mochila e fui pro carro.

Entrei e fiquei esperando minha mãe, Noah me deu um susto aparecendo na

janela do carro do nada.

- Seu idiota, você quase me mata do coração!

- Foi mal. Bom dia linda.

- Bom dia.

- Enzo falou muito ontem? - perguntou apoiado na janela, olhei pra ele e neguei com a cabeça. - Ele parecia bem bravo.

- Enzo é um tapado, acha que manda em mim. - Ele ia falar algo mas minha mãe e Enzo apareceram, me salvando.

Enzo fuzilou Noah com os olhos e entrou no carro, ao meu lado. Ambos ficaram se olhando.

- Noah, seu pai já acordou? - perguntou minha mãe.

- Ainda não Ju. Sempre acorda tarde, normal.

- Normal - repetiu ela e sorriu. - Quer dar um passeio?

- Claro. - Noah entrou no carro e me olhou pelo retrovisor. Desviei meus olhos dos seus e me concentrei em apenas encarar a rua.

O silencio reinava dentro daquele carro, eu peguei meu MP e fui escutando minhas musicas, pelo menos aquele silencio não me perturbaria. Quando chegamos, me despedi de minha mãe e de Noah e sai. Enzo veio atrás de mim. Caminhou ao meu lado até a sala.

 

- Você está bem Gabi, ta calada. - perguntou Enzo ao entrarmos na sala.

- To - foi minha resposta final. Ah, depois de ontem, não queria papo não, ainda mais agora com ele se achando o gostosão. Fiz uma burrada do tamanho do universo!

- Se arrependeu? - antes que eu pudesse responder, senti braços ao meu redor, me apertando, fui ver quem era a criatura que me esmagava... Marina.

CARALHO! Marina! Pelo que eu to sabendo Enzo ta ficando com ela, e ela é minha amiga, e eu beijei.... To fudidaça!

- Oi amiga, poxa você sumiu esse final de semana, não me ligou, nem nada - foi se queixando, eu olhei para Enzo meio histérica. Ele estava normal como se nada tivesse acontecido.

- Desculpe Mari, é que uns primos vieram nos visitar e tal, então não tive muito tempo.. Sabe como é.

- Hm, primo é? É gato? - Enzo ouviu Marina perguntar, e franziu a testa, esperava minha resposta.

- Pode se dizer que sim - ah, não ia mentir. E também dane-se ele.

- Me apresenta ai

- Ô Marina, você não tava com o Enzo? - perguntei um pouco mais alto, para que ele escutasse.

- Shiu Gabi, fala baixo, tava né? Mas ele não me liga mais...

- Ele é um viadinho Mari, liga não. - vi Enzo se levantar da cadeira e sai da sala.

O professor chegou e já começou a dar matéria nova. Ah, se eu tivesse uma metralhadora na mochila! Fala sério, esse professor de física é um babaquinha.

Até que as aulas passaram rápidas e AMÉM, bateu o sinal do recreio. Peguei meu dinheiro pro lanche e desci, Marina veio atrás de mim. Nem vi quando Enzo entrou na sala, muito menos quando saiu agora.

 

- Oi - ouvi a voz já conhecida.

- Oi Eric

- Ah, não me deu uma patada. Você ta bem?

- Sim e você? - Como sou falas, deus!

- Melhor agora - mas que cantada broxante.

- Sumiu - Nossa Gabriela, você já foi melhor em conversas

- Eu? Que nada, fui na tua casa não é?

- É. Mas não te vi depois disso.

- Eu fui na tua casa ontem Gabi, mas você não tava lá. Disseram que tinha ido a praia - PQP!

- Ah, sim.

Ficamos em silencio, apenas andando na fila. Comprei meu lanche e Eric veio atrás de mim.

- Não vai comer nada? - perguntei.

- Não, não como no colégio.

- Ah.

Mas que inferno Gabriela, fala alguma coisa que preste.

- Gabi?

- Hm? - olhei pra ele.

- Quer sair hoje?

- Bom.. Ta, claro.

- Passo na tua casa mais tarde.

- Ta bom. - falei e ele foi embora.

Uaaaaau, como meu senso de comunicação deu certo ein? Sua anta!

 

POV Juliana

 

Ao chegar no trabalho, Angela veio falar comigo.

- Juliana, a diretoria leu sua crônica e gostaram muito. Querem falar com você.

- Tudo bem. - fui até a sala da diretoria e José estava lá. O CHEFÃO!

- Com licença chefe, o senhor mandou me chamar? - perguntei, batendo a abrindo a porta.

- Sim Juliana, entre - entrei, fechei a porta e andei até sua mesa - Sente-se. - me sentei. - Li sua crônica sobre Drogas e Bebidas, e gostei muito.

- Obrigada senhor.

- Gostaria que você cobrisse uma reportagem sobre isso, tudo bem se você viajar?

- Viajar senhor?

- Sim, é que temos uma matéria sobre Bebida e precisamos do máximo de pessoas para cobri-la. O que me diz?

- Mas senhor, viajar para onde?

- Madrid. - O QUE?!

- Senhor, eu tenho uma filha.

- Ela não tem com quem ficar?

- Sim..

- Então. Juliana, preciso que você vá. É a única que soube falar bem sobre este tema.

- E quando viajo?

- Semana que vem.

- Tem certeza que preciso ir senhor?

- Olha Juliana, sei que foi do nada, mas é importante, é seu trabalho, e precisamos de alguém como você. Digamos que você está sendo promovida, entende?

- Claro.

Sai da sala do chefe sem acreditar que eu ia viajar, que fui promovida? Mas como isso? Do nada cara! Bom, vamos avisar a família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ôô, to esperando meus reviews
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.