Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 64
Pessoa tapada me faz espirrar


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaa, tô inspirada, só isso a declarar xD
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/64

POV Gabriela

 

Assim que sai do banho, coloquei uma short e uma blusa básica, tava calor e bom, eu queria mostrar minha marquinha! Haha.

Fui pra sala e encontrei meu avô lendo o jornal, nossa deve ser gene, igual ao pai cara!

- Oi vô - falei, sentando-me ao seu lado.

- Oi meu amor, onde esteve?

- Fui a praia com a mamãe, o Bê e o Noah.

- Ah, e foi bom?

- Foi sim - nessa hora Noah entrou na sala e sentou na poltrona de frente pra mim.

- E ai Noah, gostou da praia? - perguntou meu avô.

- Gostei sim, foi bem divertido - falou, olhando pra mim. Desviei meu olhar do dele.

Dei um beijo no meu avô e fui pro quintal, me sentei em meu balanço e fiquei olhando pro chão, me balançando devagar.

Ouvi pássaros cantando e zumbido de abelhas, odeio abelhas mas se não fizer nada com ela, ela não pica, então fiquei quieta.

Fechei os olhos rezando para ela me deixar em paz e ouvi um pigarro.

 

- O que você ta fazendo? - perguntou Enzo.

- Ai é você.

- Não, é o papa.

- Vai te catar Enzo, me deixa quieta.

- Sabe Gabi, eu queria entender o porque de você não gostar de mim.

- Cara você é tapado ou o que? Eu já te falei mil vezes...

- É só pelo fato deu ser galinha? Quanta maturidade você tem.

- Olha só, você pode ser 1 ano mais velho que eu, mas não me venha falar de maturidade.

- Como se você fosse mais matura do que eu.

- E sou. - olhei pra ele com cara de ‘dã’.

- Foi a praia?

- Fui.

- Percebi pela marquinha.

- Dá pra parar de ficar reparando em mim.

- Foi com quem?

- Por que quer saber?

- Será que a gente pode ter uma conversa civilizada pelo menos uma vez, eu não to te perguntando nada demais.

- Ai ta.

- Então... Foi com quem?

- Com a minha mãe, Bê e Noah.

- Ah, o Noah.

- É, o Noah.

- Você gosta dele?

- Por que quer saber?

- Ah, você sai com ele pra ir na praia, e não sai comigo nem pra ir na esquina.

- Por que ele não é você.

- Algum preconceito?

- Só alergia.

- Alergia? A mim? - ele começou a rir.

- É, pessoa tapada me faz espirrar.

- Como você é engraçada. - falou e me empurrou no balanço, chato pra caralho!

 

Ficamos em silencio por alguns instantes, fiquei olhando pro chão, mas notei que Enzo me olhava. O ouvi suspirar, quebrando o silencio falou:

 

 

- Então, você gosta dele?

- Ele é legal.

- E eu não.

- Que foi ein? É algum complexo? Sempre fica comparando, qual o seu problema? - me levantei do balanço e fiquei de frente pra ele o encarando. Ele me fitou e deu um sorrisinho de lado, safado!

- Eu? Não que isso, nenhum problema.

- Babaca. - voltei pra dentro de casa o deixando sozinho no balanço, entrei batendo pé e rumei pro meu quarto, Noah notou e me seguiu com o olhar.

Ouvi passos atrás de mim, e quando fui fechar a porta vi que Noah tinha me seguido.

- Você ta bem?

- Tô.

- Não parece, ta chateada com algo?

- Não Noah, eu to bem - tentei fechar a porta mas ele não deixou, se aproximou de mim entrando no quarto, fechou a porta logo em seguida.

- Pode me contar Gabi.

- Contar o que?

- Você também está com vontade de me beijar não é? - Mas que garoto insano é esse?

- Você bebeu?!

- Vamos lá Gabi, reparei no jeito como me olha - Legal, agora eu vou furar meus olhos!!

Ele foi se aproximando de mim, até que eu encostei na parede do outro lado da porta, não tinha como desviar dele e correr até a porta, antes de chegar lá ele me agarraria. E fala sério né Gabi, você quer beijar ele, melecaaaa!

Noah colocou o braço ao lado da minha cabeça, se apoiando na parede, com a outra mão, acariciou meu rosto, me olhou e se aproximou. Óbvio,que eu fechei os olhos e deixei que ele me beijasse não é? Não sou tão trouxa assim. Mas é claro que alguém tinha que estragar aquele momento.

- O que ta acontecendo aqui?!

 

***

POV Juliana

 

Só em pensar no dia que passei ao lado de Bernardo, eu já lembro daqueles tempos em que vivíamos implicando um com o outro, aquela tarde com ele...

Caralho Juliana do céu, o que ta acontecendo com você?! Para de pensar essas coisas, para já! Você ama o Sandro, ele é seu marido, você tem uma filha com ele, e o Bernardo é seu primo, com um filho. Porra!

- Tá pensando em que Ju? - perguntou o Bê, colocando vinho pra gente. Estavamos sentados na varanda, olhando o sol se por.

- Nada demais. Obrigada. - agradeci o vinho.

- Ah Ju, eu te conheço. Você ta pensando em alguma coisa, vamos, fala. - é ele me conhecia mesmo.

- Jura não rir de mim?

- É tão constrangedor assim?

- Não, mas você pode rir.

- Tudo bem, eu não rio.

 

Suspirei e olhei pro horizonte, a casa de minha mãe ficava em um belo lugar, da varanda da casa podia-se ver bem o por do sol.

- Ju?

- Tudo bem, eu estava lembrando do dia em que nós...

- Sério?

- É, viu você me deixou constrangida - falei, baixando a cabeça e batendo com a mão na testa. Meus cabelos escorregaram cobrindo meu rosto. Virei a cabeça para olhá-lo, ele estava com uma expressão distante, observava o horizonte. - Bê?

- Hm?

- O que foi?

- Nada, pensei que você nem se lembrava disso.

- Por que achou isso?

- Ah, não sei. Talvez não fosse algo que se deva lembrar.

- Mas eu lembro. - ele me olhou e sorriu.

- Então foi bom né? - perguntou, rindo. - Desculpe, não resisti.

- Você é muito bobo Bernardo. - fiquei séria, mas não por muito tempo, comecei a rir com ele.

- Mas você me ama mesmo assim

- Amo. - o que não deixa de ser verdade. Nós dois sorrimos e continuamos a beber vinho.

Essa porra de vinho ta me deixando alta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aeee? gostaram? meu reviews tão diminuindo poxaa vida. tão cansando de ler?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.