Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 62
- Hm, provoco ou não?


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora, tava escrevendo ainda, se tiver ruimzin podem falar, eu mudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/62

POV Gabriela

 

Depois de uma noite sem dormir, pelos barulhos que meus pais tentaram não fazer, o que foi inútil, escutei tudo. E por que não parei de pensar em Noah.

 

- Gabi, ta acordada? - chamou minha mãe, era 09:38. É eu tinha dormido demais. Agora me diz: por que ela sempre pergunta isso? Se eu não estivesse acordada, com esse berro logo estaria. Oras!

- Tô indo mãe. - me levantei, fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha de camisola mesmo.

- Toma um banho e se arruma, vamos sair com o Bê e o Noah. - SAIR COM O NOAH?! AI DEUS!

- Ai mãe, eu tenho que ir?

- Tem, vamos.

Fui tomar meu banho. Quando sai minha mãe falava com alguém no telefone, bem animada por sinal.

E vem cá, cadê meu pai? Me arrumei e fui até o quarto dele. Não o vi na cama nem no banheiro.

- Mãe, cadê o papai?

- Teve que viajar filha, sabe como é. Volta 5ª.

- Ah, poxa - não gostava quando meu pai tinha que viajar, até por que ele não me levava.

Minha mãe já estava pronta e ficou me apressando, peguei meu celular e saímos de casa. Fomos pra vó, eles estavam lá né?

- Mãe, chegamos! - berrou minha mãe, entrando pela cozinha.

- Estamos aqui - gritou, uai, Bernardo?

- Oi Bê, cadê minha mãe?

- Dormindo ainda.

- Dormindo?! Mas ela sempre acorda cedo.

- Ficamos acordados conversando até tarde ontem, deve estar cansada. Oi Gabi. - falou Bê pra mim.

- Oi.

Então Noah apareceu na cozinha, sorriu ao me ver e deu um “Oi”. Apenas sorri.

Ô bosta Gabriela, o que ta havendo com você? Tá sorrindo como uma besta pra ele. Pára!

- Então, nós vamos aonde? - perguntei pra minha mãe.

- Não sei, onde quer ir Bê? - Bernardo sorriu. Sabe o jeito como minha mãe olha pra ele e como ELE olha pra minha mãe é suspeito, muito suspeito.

- Podemos ir a praia? - dei a idéia. Adoro praia e ta sol. E bom, eu quero ver o corpo do Noah. PUTA QUE PARIU, CALA A BOCA GABRIELA!

- Por mim está ótimo - concordou Bê.

Minha mãe olhou pra mim com cara ‘Vou te matar, oi’. Ah, o corpo dela é bonito, pra que essa neurose? Af!

- O que você acha Noah? - perguntei, olhando pro Noah. Minha mãe me olhou como se tivesse entendido onde eu queria chegar.

- Eu? Ah, por mim ta ótimo.

Então como era 3 contra 1, minha mãe teve que ir a praia.

- Eu to sem biquíni aqui - falou minha mãe.

- Claro que não mãe, perai eu vou buscar - falei e minha mãe me fuzilou com os olhos. Ah, com vergonha nessa idade, dá um tempo!

Fui ao meu quarto e peguei meu biquíni, procurei o da minha mãe, peguei o que deixava o seu corpo mais perfeito do que já é.

Voltei pra cozinha e só vi minha mãe, constatei que Noah e Bê tinham ido trocar de roupa.

- Que idéia foi essa de ir na praia? - perguntou-me ela assim que entrei na cozinha.

- O que? Estamos parecendo leite mãe! Uma corzinha não vai te matar, e eu sei que você quer ir a praia - falei e lhe entreguei o biquíni. - Vai se trocar.

- Você não existe garota - pegou o biquíni e rumou para o banheiro.

Fui até outro biquíni e me troquei. Minha calcinha era aquela de lacinha do lado, e a parte de cima era meia taça, a cora era um azul piscina, bem bonito.

Sai do banheiro sem ter colocado uma blusa, só de short e com a meia taça, minha mãe ainda estava no banheiro, então fui pra cozinha esperá-los.

Noah estava lá, sem blusa. MAS QUE CORPO!

- Ah, oi - falou ao me ver.

- Oi.

- Boa idéia da praia, ta mó sol - notei que ele se concentrou em reparar no meu corpo, ta, eu fiz o mesmo.

- Valeu. Tô branca, preciso pegar um solzinho. - passei por ele e abri a geladeira, abaixei um pouco procurando algo pra comer, peguei a garrafa d’água mesmo, só queria provocá-lo. - Como você ficou com essa cor?

- Eu moro na Califórnia, então é mais fácil - CALIFÓRNIA? Porra, que sonho.

- Uau, que maneiro. Deve ser muito bom morar lá, né?

- É sim. Apesar de não ter muita coisa pra fazer.

- Ah que isso, se eu tivesse praias como tem lá, eu tava preta, ia passar o dia estatelada pegando sol. Puro lagarto - Mas que MERDA VOCÊ TÁ FALANDO? Ele até riu de você, viu?

- Imagino que sim - falou rindo de novo.

- É. - isso cala a boca mesmo.

 

Bernardo apareceu sem blusa também e, bom, agora eu sei por que a minha mãe não tira os olhos dele, que primo ein? Ô Gabriela cala a boca, sua mãe ama seu pai. Isso, e também não tem nada a ver sua mãe com o primo dela. Idiota!

 

- Cadê sua mãe Gabi? - perguntou Bê, virando-se para mim.

- Deve tá no banheiro ainda, se demorar mais começo a ficar preocupada.

- Por que? me perguntou sorrindo.

- Ela pode ter descido pela privada! - falei e Noah e Bê começaram a rir.

 

Antes mesmo deu falar mais alguma besteira, por que é claro, eu não consigo ficar de boca fechada, minha mãe apareceu.

 

- Ah, eu já ia ver se você tá viva - ironizou Bê. Não pude deixar de rir. Parei ao ver minha mãe me encarando.

- Vamos então? - falou ela.

- Aham.

 

Fomos para o carro. Bernardo dirigia e minha mãe ia ao seu lado. Noah ia atrás comigo. Senti seus olhos cairem sobre mim algumas vezes, só fiquei olhando pra fora da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie gente, se tiver ruim podem falar, eu melhoro
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.