Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 50
Surpresa e Sustos


Notas iniciais do capítulo

oie, nossa, eu tô tão feliz que vocês estão acompanhando que nem ligo pros reviews (MENTIRA, SÃO SEMPRE BEM VINDOS), boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/50

Pegamos um ônibus e fomos pro hospital, quando chegamos achei minha mãe e a abracei, Enzo abraçava minha vó.

- O que aconteceu?

- Seu avô teve um infarto, mas já esta tudo bem, vai ficar aqui por alguns dias, mas já está melhor.

Eu e Enzo ficamos aliviados, meu deus, meu avô teve um infarto! Não posso perder meu avô, é meu vovozinho. Fiquei tão assustada, eu quero vê-lo.

- Mãe posso vê-lo?

- Vô? - chamei, ele abriu os olhos e sorriu ao nos ver.

- Oi filho, oi minha princesa.

- Você ta bem pai? - falou Enzo segurando minha mão, e a mão dele. Ele não era se me tocar, mas eu deixei.

- Estou sim, vou ter que ficar aqui por uns dias, mas logo, logo estarei em casa.

- Vai sim vovô, teu jornal te espera. - sorri

- Sempre minha linda - falou, rindo.

- Fiquei tão assustado pai.- falou Enzo se aproximando dele e o abraçando. Nessa hora percebi que Enzo não era aqueles garotos tapados sem sentimentos, ele ali, me provou que era muito mais que isso, ta, meu tio é legal, admito.

- Estou bem meu filho, não fique preocupado, to bem, serio.

- Não sei o que seria de mim sem você pai.

Eu vi lagrimas escorrendo pelo rosto dele? É eu vi, e choquei. Cara eu tava vendo Enzo Massari chorar, coisa inédita.

- Acho que sim.

Ela falou com uma enfermeira que tava lá e ela me levou e bom, Enzo foi também vê-lo.

Abri a porta e ele dormia. Me aproximei com Enzo ao meu lado, ele tava assustado e não falava nada.

Ficamos no hospital ao lado do meu avô a hora de visita todo, ele dormiu e eu e Enzo ficamos em silencio, não sabíamos o que falar, ele por ter chorado na minha frente e eu bom, não sabia como falar com ele agora, nem queria, ia falar besteira mesmo, e não estávamos com espírito pra isso.

- Com licença, mas o horário de visita acabou, terão que ir. - falou a enfermeira entrando no quarto.

Antes de sair demos um beijo em meu avô e pai dele ne. E saímos.

Encontramos nossos pais la fora e fomos pra casa, todo mundo pra casa da minha vó.

****

Chegamos na casa da minha vó e eu fui pro meu quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu hoje, em Enzo segurando minha mão, confessando que tava assustado na minha frente, chorando na minha frente, o que achei estranho. Qual é, ele é o garoto mais sem sentimentos que eu já vi e não se importou de demonstrar que é ao contrario pra mim, a pessoa que mais o despreza.

Ouvi uma batida na porta e falei pra entrar, quando vejo quem é me deparo com Enzo na minha frente:

- Oi - falou, entrando e fechando a porta

- Oi, ta tudo bem? - me sentei na cama para ve-lo melhor.

- Mais ou menos.

- Senta ai - falei, dando espaço para que sentasse de frente pra mim na cama. - Ficou com medo ne? - perguntei, quando ele se sentou.

- Muito.

- Também fiquei.

- Não sei o que eu faria sem ele Gabi, é meu pai cara.. É .. Sei lá.. - falou, abaixando a cabeça.

- Eu entendo, também ficaria assim se algo acontecesse com meu pai. É seu pai e meu avô ne?

- Poisé, o que é estranho.. Mas sabe, eu fiquei mais tranqüilo com você lá comigo. - falou, me olhando.

- Por que? Não fiz nada.

- Você não se afastou quando segurei sua mão.

- Não.

- Porque?

- Por que eu também precisava de alguém segurando minha mão.

- Mesmo que tivesse sido eu?

- É, você tava lá ué.

- Mas você não gosta de mim.

- Não é que eu não goste de você, só não gosto de quem você tenta ser.

- Como assim?

- Não era o Enzo que eu conheço naquele hospital hoje. Você chorou na minha frente, qual é, nunca pensei que fosse te ver chorando...

- Foi um cisco, só isso.

- A vá, confessa que chorou

- E se chorei, o que tem demais?

- Nada, só me surpreendi. Vi que tem algum cara sensível ai dentro de você

- Vai te catar Gabriela. - falou e depois riu

- Ah, vai admiti que é sensível. - falei, rindo também

- Não, não sou, é meu pai o que você queria?

- Tudo bem, mas você é sensível.

- Cala a boca.

- Vem calar seu grosso.

Antes que ele pudesse fazer alguma coisa, tentei me levantar da cama, mas foi totalmente em vão, ele me agarrou pela cintura me deitando na cama, e começou a fazer cócegas, e como vocês bem sabem, eu quase morro quando 

fazem cócegas em mim, e digamos, achatei minha bunda no chão de novo.

- HAHAHA, foi mal - falou, rindo me ajudando a levantar do chão. Eu o puxei e ele caiu em cima de mim, me esmagando.

- Sai de cima de mim, você é pesado! Tô ficando sem aaaar

Ele definitivamente não saiu de cima de mim, parei de me debater por que vi que não ia adiantar nada, olhei para ele o fuzilando, ele sorriu com deboche.

Aos poucos foi se aproximando de mim, e antes que eu pudesse fazer algo, me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, gostaram? eu tava brincando tá, os reviews me motivam E MUITO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.