Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 45
Minha mãe é a melhor!


Notas iniciais do capítulo

oie, tudo bom? ain gente, tô chateada, minha mãe não quer me deixar ir no jogo do vasco x fluminense, triste né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/45

Cheguei em casa e agradeci por estar sozinha, não queria que ninguém me visse daquele jeito, nem minha mãe, nem meu pai, queria apenas ficar sozinha.

Deitei em minha cama e chorei pra valer, das lagrimas escorrerem espontaneamente, sem forçar nem nada.

Como ele pode fazer isso comigo? Eu estava gostando dele de verdade e agora eu o vejo ficando com aquela vaca?! Mas que babaca que ele é, aquele verme, não serve pra nada, eu o odeio!!

Chorei até dormi

***

Quando acordei senti alguém me chacoalhar, era minha mãe.

- Filha, tudo bem?

- Uhum, chegou agora?

- Cheguei, você andou chorando? - droga, meus olhos

- Ah, mããe! - falei a abraçando

- Ôô meu bebê, o que foi? - perguntou me tomando nos braços.

- É o Rafael mãe.

- O que aquele puto te fez? - perguntou me olhando.

- Eu o peguei aos beijos com a Carla.

- Aquele loira aguada, sem peito nem bunda?! - perguntou chocada

- Essa mesmo.

- Mas que babaca sem noção. E de muito mal gosto!

- Mããe!

- Filha, se acalma. Olha pra mim.. Isso foi pra te mostrar que ele não era o cara certo, se você parar pra pensar, foi bom isso ter acontecido.

- Por que mãe? Eu fui traída.

- Filha, vocês estavam ficando, não namorando, mas escute, lembra que você tava em duvidas se ele era o cara certo? - confirmei - Então, ele te provou que não é, antes de você se arrepender por ter seguido adiante e ter feito alguma coisa com ele.

- Então, vendo por esse lado foi bom..

- Sim, ele é um babaca por ter deixado você escapar amor, não fica assim, você vai encontrar muita coisa melhor pela frente, não se preocupe.

- Obrigada mamãe, só você mesmo.

Conversar com a minha mãe sempre me fazia be, ela tinha as palavras certas para cada situação que eu me via, seja por colégio, seja por amor, notas ou simplesmente minhas duvidas quanto as coisas da vida, minha mãe era sabia e esperta, tinha resposta pra tudo, e muita experiências em relação a tudo que provavelmente irei passar.

Meu pai apareceu na porta, entrou e sentou-se em minha cama, ao lado da mamãe.

- Estão falando sobre o que? - perguntou ele

- Coisas de mulheres - falou minha mãe sorrindo para ele. Vendo os dois juntos, felizes, me dava orgulho. Eu queria encontrar o amor como minha mãe, ser como ela, determinada e objetiva. Tinha orgulho de ser filha deles.

- Mãe.. Pai.. - eles olharam pra mim e sorriram - Eu amo vocês. - falei sorrindo. Eles me abraçaram e do nada meu pai me faz cócegas, ninguém merece, ele sabe que eu quase morro de casquinha.

- Vamos jantar? - perguntou minha mãe.

- Aham.

Fomos para a cozinha e vi que a janta tava pronta, nossa, dormi demais mesmo. Comemos e fomos ver um filme, depois fui pro meu quarto e como tava sem sono, por ter dormido a tarde toda, entrei no PC.

E quem eu menos queria falar estava on-line.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gente? tô merecendo reviews? o que tão achando da fic? quero a opinião de vocês oras!
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.