Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 43
Conversa de Mulher


Notas iniciais do capítulo

oi gente fina! hahhahaha
eu tô tão feliz que vou postando ehehehe
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/43

POV Juliana

 

Sai do trabalho até cedo demais, ainda tinha que buscar a Gabi na minha mãe.

Cheguei lá e a Gabi já me esperava na sala.

- Oi filha, cadê seus avós? - perguntei dando um beijo nela

- Não sei, eu não os vi.

- Você ta sozinha? - perguntei, e ela deu de ombros - Já volto.

A deixei na sala e fui procurar aqueles velhos. Fui na cozinha, nada. Fui nos banheiros, nada. No quintal, também nada. Fiquei com medo de entrar no quarto, mas fui lá.

Andei devagar sem fazer barulho nenhum, abri a porta devagar e bom, foi o que eu imaginei. Minha mãezinha querida com seus 48 anos na cara, e Jordan com seus 54 anos na cara, estavam transando. Haja Viagra!!

Fechei a porta devagar e dei graças a Deus que eles não me viram, fui até a sala e chamei a Gabi, saímos e fomos pra casa.

No carro Gabi tava quieta, estranha:

- Filha, você ta bem? - perguntei olhando pra ela, assim que parei no sinal.

- Tô

- Não parece, tem algo te perturbando?

- Mais ou menos mãe, mas depois a gente fala disso. O papai ta em casa já?

- Tudo bem. Acho que sim, por que?

- Queria ajuda dele num trabalho.

- Posso te ajudar se quiser.

- Não, é de matemática

- Ah, então é com ele mesmo - ela riu e eu dei partida no carro.

Chegamos em casa e Sandro já estava lá.

- Como vão minhas meninas? - falou, me dando um beijo e depois abraçando a Gabi.

- Estamos bem, já jantou?

- Ainda não. Querem comer o que?

- Posso escolher? - perguntou Gabi

- Pode - falou Sandro.

- Hm, faz aquele lasanha que só você sabe fazer?

- Claro, pra minha princesa faço qualquer coisa. - Sandro sorriu, me deu um beijo e foi pra cozinha.

As vezes lá em casa ela cozinhava também, quando ele chegava tarde e tal eu cozinhava, hoje era a vez dele, e bom, só ele mesmo pra fazer uma lasanha bolonhesa espetacular!

Gabi foi pro quarto e eu fui tomar banho. Ela tava fazendo um dever quando sai do banho, pus uma roupa e fui no seu quarto.

- Quer falar sobre o que ta te incomodando agora?

- Pode ser, senta ai. - sentei em sua cama, de frente pra ela.

- Pode falar

- É sobre o Rafael.

- Quem é Rafael.

- Shiu, deixa eu terminar

- Tá, fala - falei, levantando as mãos em defesa.

- Eu to confusa.

- Sobre?

- Se ele é o cara certo ou não.

- Filha, mas isso você vê com o tempo. Vocês estão ficando há quanto tempo mais ou menos?

- 3 semanas!

- Porra Gabi, 3 semanas não são nada, você ta gostando de ficar com ele?

 

- Tô mas, e se ele só quiser brincar comigo? Ou só querer sexo?

- Olha filha, se ele quiser só isso você vai saber na hora certa, vai levando, seja você mesma, não fica com neuras e tal. Sabe eu fiquei assim em relação ao seu pai, por eu não conhece-lo direito, mas acabei percebendo que ele é o amor da minha vida, você também perceberá isso, e quando a ele querer só sexo, ele tentou algo?

- Não, mais ou menos, é.. Não sei. - falou, ela deitando em sua cama e colocando o braço no rosto.

- Vem cá - falei, a levantando e fazendo me olhar - Se ele tentou algo que você não quis, que você achou errado, conversa com ele, se ele entender beleza, se falar ‘Oe, desculpa, não tento nada’ e fizer de novo, dá um chute no saco dele e parte pra outra. - falei, e ela começou a rir

- Cara mãe, só você. Valeu - ainda rindo, me abraçou. - Vamos, to com fome - levantou-se e foi pra cozinha.

Sai de seu quarto pensando naquilo, meu bebê ta crescendo. Fui pra cozinha e a lasanha já estava pronta.

Sentamos a mesa e Sandro trouxe a lasanha, comemos e conversamos sobre nosso dia, senti a Gabi se retrair, talvez com algo que pensou, não sei. Me preocupei mas se for algo serio sei que ela vai me contar.

Depois do jantar sentamos pra ver um pouco de TV, e logo depois Gabi já dormia.

- Deixa que eu levo - Falou Sandro a pegando no colo e a levando pra cama. Ele voltou e me pegou no colo me levando pra cama.

- Virei bebê agora? - perguntei deitada na cama com ele ao meu lado.

- Sempre será - falou e riu, me beijando

Dei um tapinha em seu ombro e o beijei.

Gabi dormia profundamente no quarto no final do corredor, e eu e Sandro fizemos amor a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ain gente, tô merecendo reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.