Será que o Amor Volta? escrita por Gibs


Capítulo 36
Ai, sério?


Notas iniciais do capítulo

ta ae, mais um caps. pra vocês, finalzinhoooooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86579/chapter/36

Sabe quando você tem aquela sensação de estar vivenciando um Deja Vi? Pois é, eu to com essa sensação. Ai, sério? Nem acredito!

Minha mestruação ta há 3 semanas atrasadas, fiquei a tarde toda na cama tentando lembrar quando transamos sem camisinha, e é claro, cheguei a conclusão que de fato foi: No avião!

Vai fazer 1 mês que voltamos da viagem, e nada da minha mestruação descer, o que já devia ter acontecido.. Mas como? Eu não posso ficar grávida agora, estou prestes a viajar a trabalho, o que me surpreendeu.

Eu volto de viagem e meu chefe me promove, falando que eu viajaria pela menos 1 vez por mês para editar algumas matérias, ou escrever sobre o que 

eu descobri do lugar em que visitei, muito estranho, eu sei, mas fazer o que, é meu chefe. E agora, claro, descubro... Não, tenho a leve impressão que estou grávida.

Sabe? Eu to feliz, já pensou eu ter um bebê do Sandro, que coisa linda. Eu quero muito dar um filho pra ele.

Tivemos uma conversa outro dia sobre filhos.

- Ju? - chamou-me Sandro

- Hm? - resmunguei, estava quase dormindo.

- Você quer ter filhos?

- O que? - me virei pra ele, o olhando. Ele olhava para o teto.

- É, eu quero muito ter um bebê com você.

- Mas não ta na hora pra isso Sandro.

- Por que não? - perguntou, virando-se para mim.

- Acabamos de voltar, eu fui promovida, você ta cheio de coisa no trabalho, nossa vida ta muito corrida, não é bom pra uma criança um ambiente em que os pais mal vão estar em casa.

- Entendo. - falou, virando pro outro lado - Me diga quando quiser.

- Por que quer tanto um filho agora?

- Não é agora Ju - virou-se pra mim, de novo - É com você.. Quero um filho com você, seria uma realização pra mim. - o fitei e vi que ele angustiado, seu sonho era ser pai e eu estava atrasando isso.

- Nós vamos ter amor, sei que vamos. Seria maravilhoso ter um bebê com você. - ele me abraçou e me deu um beijo na testa, dormimos assim, abraçados.

E agora, eu vou realizar esse sonho, dele... Com ele.

*****

- Sandro? - o chamei chegando em casa após ter ido na minha mãe, matar a saudade dela e do meu irmão. Conversei com ela sobre a gravidez, ela quase morreu de tanto berrar e quase me matou de tanto me abraçar.

- Tô aqui - gritou, anunciando que estava no quarto.

- Tá fazendo? - perguntei, chegando no quarto, o vendo arrumar a mala.

- Vou ter que viajar Ju, mas volto daqui a 2 dias.

- Vai pra onde? E por que não me avisou?

- Soube hoje de manhã, não consegui falar com você. Eu volto, e bem rápido.

- Mas..eu preciso conversar com você.

- Sobre o que? - falava ele, passando por mim pra pegar suas coisas. Vi que ele não prestava atenção em mim.

- Sandro?! - o chamei, fazendo-o parar. - Me ouve.

- Amor, desculpa, mas eu preciso arrumar a mala.

- É tão importante assim essa viagem?

- Um pouco. Me escalaram pra ir.

- Não tinha ninguém que pudesse ir por você?

- Acho que sim, amor, é trabalho, sabe como é, nem eu entendo.

- Então vai deixar sua mulher grávida sem você por dois dias? - perguntei, e ele parou o que estava fazendo e me olhou.

- Como é?

- Eu to grávida! - sorri, colocando a mão na barriga.

- Aaaah amoooor ..- falou ele, me abraçando, caímos na cama e ele me beijava, me apertava. Estava radiante.

- Quando soube?

- Hoje na verdade, já fui no medico e ele disse que estou com 1 mês.

- Meu deus eu.. Eu to tão feliz. Eu te amo tanto, tanto - falou,voltando a me beijar.

- Também te amo meu amor, mas você não tem que viajar?

- Foda-se a viagem. - falou, jogando a mala no chão e voltando a me beijar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to merecendo reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que o Amor Volta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.