My True Love escrita por kah_torres


Capítulo 1
my true love-meu verdadeiro amor


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86552/chapter/1

 

 

  Olá, 

   Meu nome é Quil Antera, e o prazer é todo meu. Moro na reserva de La push , e aqui vivo com meus amigos lobos que agora são minha família. Antes que você pense que sou doido, vou lhe falar sobre os lobos.

 

    Meus melhores amigos são Jacob e Embry , um dia os dois começaram a se afastar de mim e a me olhar estranho, eu não entendi nada, depois eles entraram para o grupinho de Sam. Algum tempo depois senti que meu corpo estava mudando e pensei que estava doente, mas uma coisa muito legal aconteceu comigo. Eu virei um lobo. Não como aqueles lobisomens que aparecem em filmes antigos, mas sim como um lobo gigante. Meus amigos que também eram lobos me explicaram quase tudo sobre lobos, mas algo eu descobri na reunião da fogueira. Imprinting , eu pensei que era a coisa mais louca que alguém já tinha me falado até acontecer comigo.

 

   Como já era de costumes os lobos iam à casa de Emily, que é noiva de Sam e com quem ele sofreu um Imprinting, lembro que fui lá, pois estava com muita fome depois de fazer minha ronda. Eu não sabia, mas Emily estava recebendo a visita de suas sobrinhas, uma delas se chamava Claire e só tinha dois anos. Assim que entrei na casa e vi seu rostinho delicado, e seu sorriso branquinho, meu mundo parou. Não era mais a gravidade ou qualquer outra coisa que me prendia a terra, sentia como se uma força maior estivesse me puxando para ela, Claire. A menininha logo correu para os meus braços, apesar de todos acharem muito estranho eu ter um Imprinting com uma menina de dois anos apenas, eu estava em êxtase por isso.

 

   Eu não tinha nenhum tipo de pensamento sexual por ela, e muito pelo contrario, mataria qualquer um que tivesse tal pensamento com a minha criança. Felizmente Emily deu um jeito de trazer sua irmã para morar aqui, pois só de pensar em ficar um dia longe daquela criança chegava a doer fisicamente. Como qualquer criança de dois anos Claire dava muito trabalho e sua mãe ficava até feliz, por eu ser tão afeiçoado a menina e que fazia todos os seus gostos. Ela me fazia de gato e sapato, gostava de ir à praia e brincar com as pedras coloridas, fazer castelos de areia e brincar de bonecas, tarefa que eu cumpria muito feliz. Meus amigos falavam que eu já estava me tornando um maricas de tanto brincar de boneca, mas se isso deixasse a pequena criança feliz eu faria com o maior prazer.

 

   O tempo passou e as preocupações que eu tinha antes não eram nada comparadas as que eu tinha agora, não eram mais uma gripe ou um corte que me deixavam angustiado, eram os garotos. Quando Clair completou 14 anos já era bem bonita, não que eu tenha visto isso com olhos de homem, via isso mais como “minha garotinha já está crescendo”, como um pai ou um irmão. Lembro de um dia que os Cullen vieram à reserva para fazer uma visita, Claire estava conversando com um amigo, isso já estava me deixando muito inquieto e todos estavam percebendo. Chamei Edward em um canto e pedi para ele me falar o que o garoto estava pensando, o sangue me subiu a cabeça quando ele falou que o garoto queria beijar Claire. Só não bati no garoto porque ele era praticamente uma criança, mas eu o expulsei com muita raiva. Claire ficou o dia todo trancada no quarto com muita raiva de mim. Jacob teve uma conversa comigo e pediu para eu não fazer essas coisas, que deixasse a menina descobrir a vida sozinha, mas só de pensar que algum menino iria tirar a inocência do meu bebê, já me dava um tremor pelo corpo.

 

     Alguns anos se passaram e Claire virou uma linda mulher, a mais bonita que eu já vi em toda minha vida. Os hormônios daquela criança estavam a flor da pele, e eu tinha que cortar um dobrado para protegê-la das investidas dos homens de La push. Nunca tinha percebido nenhum olhar estranho de Claire para mim, pensei que ela me considerava como um irmão mais velho. Quando Claire completou seus 17 anos foi convidada para uma reunião do conselho da tribo. Meu avô já havia falecido então eu era um dos três “lideres” do circulo.

 

   Como era a sua primeira vez no circulo ela não entendeu nada. Contaram-lhe todas as lendas da tribo até a da terceira mulher. Fiquei um pouco ansioso para saber a sua reação quando soubesse que ela era o meu  Imprinting, mas quando soube ela só fez um sinal com a cabeça. Não sei se sua reação me deixou chocado ou triste, eu esperava ao menos um sorriso. Quando acabou a fogueira, caminhamos juntos pela praia em silêncio, cada um com seu medo de falar algo que talvez magoasse o outro, até ela quebrar o gelo.

 

-então eu sou seu Imprinting?- ela perguntou olhando para o chão.

 

-sim.

 

-isso e tão frustrante. - ela falou para minha completa e total surpresa.

 

-por quê?- perguntei triste.

 

-Emily é o Imprinting de Sam, Renesmee o Imprinting de Jacob, Rachel o Imprinting de Paul, Kim o Imprinting de jared não é?

 

-sim. - respondi meio ansioso.

 

-eles todos se amam e são casados, por que você não sente o mesmo por mim? – senti meu coração falhar, a respiração parou. Uma extrema felicidade invadiu meu peito, então tudo ficou claro, ela também me amava. Agradeci aos céus por um segundo, não imagino alguém que foi mais feliz que eu naquele instante.

 

-quem falou que não sinto? – vi seus olhos brilharem, um sorriso se formou em seus lábios e ela parou. Olhou dentro dos meus olhos talvez para procurar verdade neles, felizmente ela achou e sorriu novamente.

 

-eu te amo. – ela sussurrou. Se eu pudesse explodir de tanta felicidade acho que teria feito isso naquele momento.

 

-eu te amo. - respondi. Meus dedos delicadamente percorreram cada canto do seu rosto macio até chegar aos seus lábios delicados, ela deu um sorriso quando isso aconteceu, seus olhos se fecharam. Meus lábios acariciaram delicadamente os dela, tentando sentir cada toque que fosse possível. Nossos lábios se movimentaram eu uma dança perfeita de amor, nossos lábios se encaixavam perfeitamente como se fossem feitos um para o outro. Senti que ela me completava literalmente. Nossas línguas se encontraram e sentiram o desejo que cada um tinha pelo outro, senti nossos corações se ligarem, poderia sentir perfeitamente cada sensação que eu a proporcionava.

 

   Durante o nosso primeiro beijo ouviam-se ao longe muitos lobos uivando de puro êxtase. Não poderia ter uma pessoa no mundo mais feliz do que eu. Sentia-me completo de forma tanto carnal quanto espiritual.

  

   E hoje estou aqui prestes a realizar um sonho. Não vejo a hora de vê-la entrar linda de branco naquela igreja, tenho medo de ficar tão nervoso e me transformar em lobo na frente de todos. Finalmente iremos declarar nosso amor aos homens, porque o céu já nos tinha abençoado. Agradeço todos os dias cada segundo que passei ao lado dela e peço que muitos outros sigam-se durante nossa jornada de amor.

 

    Custa-me a imaginar que aquela criança que peguei no colo e que brinquei de boneca durante anos agora será minha, minha mulher. Minha Claire.

   Meu verdadeiro amor.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.