Nascimento do Filho de Charlie escrita por agente21


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86497/chapter/1

Chegou o grande dia.Chegou o dia de Charlie se tornar papai.Charlie e Judith já estavam no hospital e começaram as contrações da Judith.

Judith:

-Ai meu Deus,como dói.

E Charlie,como sempre,apoiou Judith(sarcasmo):

-Bom trabalho Judith.Respire.

Judith:

-Seja útil uma vez na vida seu canalha,me ajude!

Charlie:

-O quê quer que eu faça,chame um palhaço para te animar?

Judith:

-Ei Charlie.Lima é a capital de que país?

E Judith deu uma agarrada no garoto do Charlie e disse:

-Peru!

Charlie caiu e disse:

-Minhas pobres adjacências.Para quê isso?Eu acho que não vou poder fabricar outro desses que está saindo de você!

Nisso,entra Jake no quarto do hospital onde estavam Charlie e Judith,falando:

-Ei tio Charlie,você pode me comprar umas cervej...Jesus, o quê você está fazendo tio Charlie.Pare de olhar para os países baixos da minha mãe!

Charlie:

-Jake,amigão.Eu só estava vendo se eu conseguia achar o meu,quer dizer,o nosso filho.

Jake:

-Espere um pouco seu tarado doentio!

Charlie:

-Naõ fale assim,sou seu tio!

Jake:

-Você é meu tio e o cara que acabou com minha mãe e também o pai do meu futuro irmão.Você tem sorte de eu ser burro.Se eu fosse esperto,provavelmente eu teria tendências suícidas depois do que está acontecendo.

Charlie:

-Não faça drama!

Jake:

-Está certo.

Após dois dias seguidos e cansativos no hospital,Charlie,surpreendentemente continuava no hospital,quando o doutor disse a eles que o bebê estava saudável e que eles poderiam ir para casa.Charlie diz em voz baixa:

-Finalmente.

Judith:

-Eu ouvi isso seu miserável!

Charlie:

-Eu quis dizer que finalmente eu sou pai.Após todos estes anos de transas casuais e sem significado,eu finalmente tive uma com amor.

Judith:

-Ah,não enche!

Charlie:

-Pelo menos eu tentei.

Charlie,Judith,Jake e o bebê entraram na casa de Charlie e levaram um susto.Berta estava fazendo uma festa,com companheiros de cela dela,com Charlie fora de casa.

Charlie pergunta assustado:

-Berta,que diabo é isso.

E Berta,muito lisa para escapar disse:

-Surpresa!Uma festa para a chegada de seu filho!

Então,Berta caminha até o bebê,fita-o e diz:

-Uau,mais um ano se este bebê estará do mesmo tamanho do Gary Coleman!

Charlie:

-Berta,você poderia ter me avisado que daria uma festa.

Berta:

-Mas esta era a intenção,festa surpresa.

Nisso,a campanhia toca e Charlie abre a porta,vê dois policiais e seu irmão e diz:

-Sim policiais.

Policiais:

-Este palhaço está insistindo que mora aqui.Queremos saber se é verdade.

Alan diz:

-Charlie,diga a eles quem eu sou.

Charlie:

-Desculpe,mas quem é você?

Alan:

-Charlie por favor.Eles vão me levar para a cadeia!

Charlie:

-Por quê você continua me chamando de Charlie?

Os policiais olharam com cara feia para Alan,que já se borrou inteiro.Mas por sorte,Charlie diz:

-Relaxem,ele mora aqui.Obrigado por trazê-lo.Até logo!

-Onde é que você estava Alan?

Alan:

-Onde você acha.Depois que você me contou que você engravidou a Judith eu surtei!Fiquei nadando no mar um dia inteiro,voltei para cá e não vi ninguém.Tentei sabotar a porta mas não consegui.Então os policiais me viram,me abortaram e me levaram para a delegacia.

Depois que Alan desabafou,Charlie e Judith decidiram o quê eles fariam com o filho.Decidiram então que o garoto ficaria dias de semana com Judith e fins de semana e feriados com Charlie.Também o batizaram de Weekend Holiday Harper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente está postada a continuação.Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascimento do Filho de Charlie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.