The Truth escrita por DetRood


Capítulo 1
Epílogo - FreakShow


Notas iniciais do capítulo

Segue antes o finalzinho da estória que antecede a esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8647/chapter/1

Em algum ponto esquecido por Deus na Interestadual 8, que corta os estados do Arizona e da Califórnia, uma Shadow vermelha estava parada num posto de gasolina, esperando por sua dona que fazia uma rápida parada na loja de conveniência.

A detetive caminhava em direção a sua moto, quando sentiu alguém segui-la e, antes que pudesse fazer alguma coisa, sentiu um cano de arma gelado em suas costas.

 - Reconheceria esta Magnum em qualquer lugar do mundo...

 - É o que as mulheres sempre dizem, uma vez que provam, nunca esquecem... - A voz sussurrada no ouvido da detetive era firme – Agora continue andando.

 - Tudo isso é rancor por ter sido a única do departamento que não saiu com você, Victor?

 - Ande! - O agente Henricksen conduzia a detetive até seu carro, onde mais dois agentes aguardavam.

Um dos agentes a agarrou bruscamente e injetou algo com uma seringa em seu pescoço, fazendo com que ela desmaiasse no ato.

***

 - Vamos, Rood, estamos numa grande desvantagem... E não tenho o dia todo!

Num quarto à meia-luz sabe Deus onde, Valery estava sentada numa cadeira, algemada com as mãos para trás.

Henricksen tinha capturado a agente responsável por toda a confusão que acontecera por causa da quebra da Aliança.

 - Não sabia que você tinha este tipo de fetiche, Vickie...  – Valery estava zonza por causa do que ele havia injetado nela.

Ele nunca bateria numa mulher como forma de tortura, mas o tal ‘soro da verdade’ estava liberado.

Ele sabia que por pegá-la teria um prestígio maior entre seus colegas, já que ele estava na pista dos irmãos falsários há tempos e a última tentativa fora um fiasco.

 - Vamos, eu sei que você sabe onde eles estão! - Bateu a mão sobre a mesa entre ele e a detetive.

 - De quem você está falando... – Valery piscava profundamente, tentando lutar contra os efeitos da droga.

 - Você sabe quem! Dos irmãos, Rood!

 - O que o faz pensar que eu conheço quem você está procurando...

Ele virou-se para ela num olhar de fúria.

 - Só conheço dois ou três agentes que têm poder para apagar toda a ficha criminal de alguém no sistema e, por eliminação, resta apenas você... Além do mais, você foi vista em Austin na companhia de dois rapazes que batem com a descrição dos miseráveis!

Ela sorriu, os olhos semicerrados.

 - Vickie, não faço idéia de quem ou o que você está falando...

Henricksen suspirou fundo.

 - Ouça, Rood... Eu já tenho você, não me falta nada pra pegar aqueles filhos da mãe... Você falando ou não, eu vou achá-los! – O agente saiu do quarto, deixando Valery sozinha.

“Merda...”

Se sempre foi tão esperta como não se deu conta de que a seguiam e da gravidade da situação?

Agora estava presa num quarto não sabia onde, algemada, desarmada, dopada...

“Rapazes, espero que sejam mais espertos do que eu desta vez...” – Ela fechou os olhos e deixou a cabeça pender, rendendo-se ao efeito do soro.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.