Impossible escrita por Lobinha


Capítulo 2
ele e um gato???!!! E metade Lobizomem??


Notas iniciais do capítulo

oi ca esta um novo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86250/chapter/2

Mais tarde la em casa eu tinha um trabalho para fazer com as minhas colegas la da escola e foi ai que eu ouvi a campainha tocar.

Eram elas:

-Oi amiga, como voçe esta??

-Oi tudo bem e com voçe

-Ai com nos 3 também esta tudo pronta para o trabalho??

-Lógico que sim temos de o fazer não é???

Ninguém me respondeu todos estavam com o olhar fixo nas escadas fui ai que senti um cheiro gostoso tipo de humano misturado com vampiro será que era a minha mãe a trazer algum aperitivo pra nos 4(todos eram vampiros).

Decidi olhar para as escadas que era de onde vinha aquele cheirinho, segui o seu odor ate ver  o tal Miguel descendo com o telemóvel nas mãos e fones nos ouvidos, não tinha reparado no seu cheiro gostoso até agora...

-Voçe tem um aperitivo cá em casa e não dizia nada?? - disse o meu colega divertido

-Bem esse ai até da pena morder olha bem para aqueles olhinhos lindos - disse a minha amiga

-Sim tem razão um ele e um autentico gato!! - disse a minha outra colega

-Quando o podemos morder Jessy?? - disse o meu amigo

-No dia só nunca a tarde! primeiro ela tem de nos apresentar - disseram as raparigas

-Era uma pena estragar aquele pescocinho - eu apenas pesava no que eles diziam e reflectia.

Elas tinham razão o Miguel era um autentico gato não tinha nada a haver com o meu pai devia ter saído para a mãe.

Finalmente acabou de descer as escadas indo para o sofá passou por mim e olhou as minhas colegas durante 2 segundos e se sentou no sofá.

-Então Jessy não nos apresentas?? - disseram as minhas colegas sorrindo

-Pois esse dai e o Miguel - ele as olhou quando ouviu o seu nome será que só reparou agora que falávamos dele??

-E ele é seu amigo, colega???  - o Lúcifer meu amigo perguntou

-Não ele é... - ele me olhou e me interrompeu

-Não eu sou o almoço, tou brincando sou um conhecido dela porque??

Almoço o que?? Por alguns minutos me assustei!!!

-Por nada de especial e conhecem-se a muito tempo???

-Sim a... - eu ia falar e ele voltou a interromper-me

-Sim a uma interinidade indefinida, tou brincando novamente á cerca de 4 horas 22 minutos e 13 segundos uma interinidade não é?? - ele estava a abusar da sorte o meu colega não gosta que gozem com ele muito menos pessoas que não conhece!!!

-Sim uma interinidade mesmo mas eu não lhe perguntei nada pois não??- eu disse! ainda bem que ele esta controlado, agora acho melhor te calares Miguel se não queres morrer hoje

-Não não perguntou mas esta falando de mim deficiente tenho o direito absoluto de responder percebido o seu analfabeto! - o não por favor diga-me que ele não disse aquilo! Vi o meu colega indo em sua direcção com os pulsos fechados e o Miguel se levantando do sofá para o enfrentar será que aquele garoto não tinha noção que ele era um vampiro de sangue tal como ou seja muito poderoso que o poderia matar numa questão de segundos!!!!

-Para já deficiente é voçe e analfabeto é a sua mãe! - o não será que vi bem?! os olhos do meu colega mudaram de cor ficando vermelhos, ele estava se transformado e o Miguel não se assustava ele estava doido para enfrentar-lo!

-Ou melhor a sua mãe devia ser uma mula para dar um burro como voçe!! - eu vi bem?! os olhos do Miguel ficaram verdes eles não eram azuis???

-Voçe não toca ou sequer fala da minha mãe seu filho da puta - ele estava doido vai morrer vi o meu colega levantando o seu braço e em alta velocidade o movimentando com a mão em forma de punho mas eu não vi bem!! Acho que o Miguel levantou sua mão segurando o punho e o virando quase torcendo??? mas como ele devia ter menos força que o meu colega o Lúcifer!! mas não parecia fazer força nenhuma enquanto o segurava!!!

-Agora vamos la ouvir com atenção se me voltar a me direccionar um punho lhe garanto que parto a sua mão sem dó nem piedade, e se voltar a falar na minha mãe parto-lhe o pescoço e lanço-o á fogueira ou então ponho impotente!! estamos entendidos seu Paneleiro/Gey? - vi ele dobrar a mão do meu colega lhe causando umas dores insuportáveis! aquilo estava mesmo a acontecer o Lúcifer é o vampiro mais poderoso da minha escola, o que tem mais poderes como aquilo podia estar acontecendo??

-Sim sim sim estamos entendidos - ele disse ganindo muito baixinho

-Como?? não ouvi direito por favor repita mas mais alto agora!! - vi o puxando o braço de Lúcifer para as costas e o dobrando mais, então ouvi alguém descendo as escadas....

-Miguel pare imediatamente!! - era o meu pai olhei para o Miguel e ele estava com os olhos cada vez mais verdes será que também se transformava, ele estava tão atento ao que estava a fazer que nem ouviu o meu pai! Mas como ele tinha tanta força?!

-Miguel lembre-se que voçe também é lobisomem e o pode matar se abusar da sua força pare agora ou terei de interferir o magoando!!

O que Lobisomem?????????

-E quem voçe pensa que e para me pedir para parar???

-Sou o seu pai

-Meu pai?? ahahaha deixe-me rir voçe e mais o doador de espermatozóides - as minhas colegas me olharam eu apenas disse que sim com a cabeça para elas perceberem que ele era meu irmão, olhei o meu pai e ele estava com os olhos vermelhos ou seja transformado se direccionou para o Miguel em velocidade  subumana o agarrando por traz e prendendo os seus braços o fazendo parar de agarrar o Lúcifer, o braço do Lúcifer estava completamente vermelho e marcado da força, ele olhou o meu pai e se tentou soltar mas sem êxito, o meu pai era mais forte que ele.

-Ouça com atenção meu garoto, eu sou seu pai e voçe me deve respeito percebido, senão terei de o magoar como voçe fez ao Lúcifer

-Respeito?? Voçe merece algum respeito vindo da minha parte??? E duvido que me consiga magoar de forma alguma pois eu sou forte o suficiente para si!!! - vi o tentar se soltar dos braços do meu pai mas sem êxito

-Escute se não fosse eu voçe não estaria aqui neste preciso momento ou seja não teria nascido portando deve me algum respeito pois eu lhe dei a vida e a posso tirar quando quiser!!

-Voçe me deu a vida??!! se não fosse a minha mãe eu já teria morrido a muito tempo foi ela quem suou para me manter, para por comida todos os dias na mesa! Para me dar presente de natal, para eu ter uma vida feliz!!! - senti uma pontada no coração, ele tinha razão! Enquanto o meu pai me dava tudo ele sofria de todas as maneiras só para ter comida na mesa??!!

- E para já dever lhe respeito por estar aqui hoje?? como assim??? se sequer que lhe diga preferia ter morrido com a minha mãe naquele acidente de carro do que o ter de conhecer agora! - ele preferia ter morrido??? vi o meu pai se enervar ainda mais fazendo um movimento brusco o magoando, ele começou a ganir

-Ouça com atenção eu  te posso magoar muito se voçe não fizer o que lhe digo, e se não me respeitar!! - ele virou mais os seus braços e ele deu um grito de dor.

- Se eu quiser posso lhe tirar os seus lindos bracinhos

-Ai pode não me diga???!!! pensa que eu tenho medo do senhor que se diz meu pai?, pois eu aprendi muito na rua e uma das coisas que eu aprendi fui a defender me e a manter o meu orgulho nunca pedindo desculpas - ele estava louco! Mas fez um movimento rápido dando um pontapé "naquele sitio" ao meu pai e lhe pisando um pé fazendo o soltar

-Lamento muito meu velho mas comigo voçe não vai ter la muita sorte - o meu pai o olhou mas como ele tinha aquela força toda???

-Ai não?!  - vi o meu pai fechando o punho e lhe acertando a alta velocidade no lábio o fazendo deitar sangue, mas que cheiro que ele tem!!!

-Como teve a coragem de me acertar caralho? - ele limpou o seu sangue com a língua uma visão que me fez arrepiar, e de um segundo para o outro ela curou não sei como era tão rápido a se curar

-Então já se curou quer outro para repetir a sensação - ele sorriu, um sorriso de safado e o olhou.

-Duvido que me volte a apanhar desprevenido SEU FILHO DA PUTA - ele gritou as ultimas palavras, o meu pai ia repetir o movimento quando ele se desvia se esquivando!! mas o outro punho do meu pai o acerta fazendo o seu lábio abri um grande golpe de onde saiu bastante sangue , desta vez ele parecia não curar.

-E então os seus poderes já estão cansados?? - poderes cansados??

-Infelizmente já os desgastei por hoje mas posso lutar a humano - desgastar?? a pois ele era metade lobisomem e eles tem um exacto tempo ou esforço de uso, e ele estava doido lutar mesmo sem eles!!

-Pois mas não me apetece matar o meu próprio filho hoje- o meu pai se desviou, ouvi a campainha tocar e la estava uma rapariga mas quem era ela????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comntem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.