Impossible escrita por Lobinha


Capítulo 11
Mas porque?


Notas iniciais do capítulo

oi amigos ka estou eu d novo para vocs descobrirem o k Jessica viu XDKomntm bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86250/chapter/11

Ele se encontra contra a parede do quarto, literalmente sem camisa, a Gabriela também estava la, ela segurava os braços de Miguel contra a parede, enquanto o beijava, ela estava de vestido muito decotado e preto muito curto.

Não aguentei aquela cena o meu coração batia forte e me deu uma vontade repentina de chorar, porque? porque eu tive de ver aquilo, e como? como posso gostar de alguém que tem parte do meu sangue.

Milhões de perguntas rolavam na minha cabeça sem alguma resposta.

Abri a porta do quarto ao lado que por acaso era o meu lágrimas desciam dos meus olhos, mas porque me sentia tão magoada se eu e ele não temos nada!

Fechei a porta com toda a força ela estremeceu a casa e fez um grande estrondo mas eu não liguei.

Me deitei na cama com o desejo de nunca mais acordar apenas chorando com minha almofada em baixo de minha cabeça para abafar o choro, era apenas o que eu queria fazer ao fim de assistir aquilo.

                                    PVO Miguel/Ângelo  alguns minutos antes:

Entrei em casa minha "maninha mais nova" esta assistindo TV a um show qualquer, enquanto isso fui tomar banho, voltei para a sala ainda secando o cabelo e a parte dos abdominais com uma toalha.

-OI tem uma pessoa te esperando no quarto ela disse que era sua amiga - ela disse sorrindo para mim

-E ela disse o nome?

-Sim ela disse.... acho que era Gabriela - ela voltou a ver a TV.

Eu subi para o meu quarto ele estava de porta fechada, olhei o quarto ao lado o quarto da Jessica mas ela ainda não tinha chegado.

Abri a porta do meu quarto e a voltei a fechar seria hoje, hoje eu falaria com a Gabriela sobe a posseblidade de a relação não estar a funcionar e acabar com ela.

Olhei para a cama e ela se encontrava la linda como sempre mas estava ainda mais bonita se encontrava com um vestido curtíssimo e um decote gigantesco, achei estranho ela não se costumava vestir assim ate é muito envergonhada por isso ainda não tive nada mais intimo com ela.

Ela me encarou sorrindo, e veio na minha direcção, me depositou um beijo leve no pescoço e tenho de admitir estremeci, quando me ia beijar na boca me desviei e ela me encarou com ar de admiração.

-Que se passa Ângelo? - ela perguntou me olhando

-Desculpa Gabriela mas não vai dar para continuar - eu disse

-Como assim esta com vergonha agora? - ok ela percebeu errado

-Não é isso voçe não percebeu eu não quero continuar, mas eu não quero continuar é o namoro desculpa não vai dar

-Mas como assim não vai dar o que se passa consigo?

-Desculpa mas acho que confundi amor com amizade não gosto mais de voçe dessa maneira mas só percebi agora.

-Mas voçe não me resiste eu sei disso, voçe esta apenas confuso eu te vou ajudar a compreender o que realmente sente - ela se voltou a aproximar, desta vez foi rápida e eu não me consegui desviar a tempo, ela me beijou como nunca beijara ate com agressividade, com uma força estrema me empurrou contra a parede e prendeu meus pulsos com suas mãos.

-Gabriela pará eu sei o que sinto

-Não sabe não sabe e eu te vou provar isso agora - ela me voltou a beijar á força eu não a queria magoar sabia que se me debatesse a podia magoar pois tenho uma forma subrehumana então não me mexi esperando que ela escutasse, e também não reagi ao beijo.

Ouvi um estrondo e percebi que era a porta do quarto ao lado, meu extinto me mandou parar e ir ver a Jessica.

-Jessica - sussurei sem querer quando Gabriela interronpeu o beijo para respirar

-O que voçe disse - ela me encarou boque aberta

-Eu já disse isso mil vezes acabou - a desviei de mim

-Vai embora não se humilhe mais - ela desceu correndo com lágrimas nos olhos me senti mal mas não podia continuar não agora que tinha outra pessoa em mente.

Me dirigi ao quarto do lado olhando a porta fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai acontecer agora com o miguel desempedido e solteiro?? nao se esqueçao de comntar viuKumo vai reagir sera que entra ou nao??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.