Dia de Chuva escrita por Rheyka


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Mas uma One SasuSaku.
Narrada pelo Sasuke, ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86249/chapter/1

Dia de Chuva

 

 

 

 

_Sabe aqueles dias em que tudo dá errado ? Então foi o que ocorreu comigo, em um só dia, eu levei bomba numa prova da faculdade, eu irmão voltou a morar perto de mim, e meu pai  anunciou que ia se casar.

 

 

...

 

Acha que isso tudo é ruim ? Pois eu te digo que não é, para finalizar o meu dia, descobri que minha namorada me traia com um ser que se dizia meu amigo! - bufei. Não que eu gostasse dela, na verdade eu a odiava, só saia com ela por questões de “aparência” mais porra!

 

Quem gosta de descobrir que é chifrudo ? E a vaca ainda teve a ousadia de dizer que não fez nada! Aff.

 

 

Sempre tive tudo oque queria, mas hoje vou contar para vocês como descobri que posso ser o cara mais azarado do mundo, resumindo vou contar para vocês, o pior e mais azarado dia de chuva da minha vida.

 

 

 

~OOO~

 

 

 

Tudo começou de manhã, o dia estava nublado e umas gostas de chuva caíam, teve uma prova dificílima de Cálculo na Faculdade, eu curso administração, não que Cálculo fosse um problema pra mim, não era, o problema era que o Dobe do Naruto não tinha me deixado estudar! Mas que merda! Dá raiva.

 

 

O resultado não foi outro, me ferrei na prova, a professora Kurenai disse que não poderia me dar uma prova de recuperação, bufei de raiva e saí da faculdade o mais rápido possível.

 

Ia passar na cada daquela fútil, que infelizmente era minha namorada, dava enjôo só de pensar que quando ela me visse ela se jogaria nos meus braços, que nojo, mas fazer oque, se eu terminar com ela meu pai não vai gostar nada. Aff não quero ouvir dele.

 

 

 

~OOO~

 

 

Cheguei na casa dela e a mãe dela me recebeu, ela estava de saída mais disse que Karin estava estudando com Suigetsu no quarto, não me surpreendi, eles sempre estudavam juntos, subi as escadas precisava avisar a ela que não poderia leva-la pra sair, o motivo ? A voz e a presença repugnante dela me irritavam e me enojavam!

 

 

 

Mas é claro que eu não falaria ela se não ela contaria ao meu pai, e ai eu me ferraria legal, inventaria uma desculpa qualquer e lhe lançaria um olhar frio, ela cairia com certeza.

 

 

~OOO~

 

 

Quando abri a porta e adentrei no quarto, tive uma visão horrível, ela e Suigetsu estavam, bem digamos que era um momento intimo. ¬¬'

 

 

Eu simplesmente não sabia onde um começava e o outro terminava, parei na porta e encostei-me na porta, coloquei as mãos dentro do meu sobre-tudo e fiz um barulho com a garganta para o “casal” notar a minha presença, quando ela me viu ela deu um grito, tirando-o de cima de si e tapando seu corpo em seguida.

 

 

 

_Sasuke-kun eu posso explicar, eu ... - ela tentou falar mas eu a cortei com a voz mais fria e séria que eu tinha.

 

 

_Está tudo acabado, não quero mais te ver na minha frente, a melhor coisa que eu fiz foi vir aqui, finalmente posso me livrar de você justamente. - sorri maligno, girei meus calcanhares para sair dali.

 

 

 

_SASUKE NÃO! EU TE AMO.

 

 

Ouvi ela dizer isso e virei-me fitando-a nos olhos friamente, sorri divertido e falei.

 

 

_Pois eu te odeio, sua presença sua voz seu cheio tudo em você me dá e sempre me deu nojo, só estava com você pois fui obrigado, agora posso me livrar de você sem nenhum problema, mas uma coisa se tentar se aproximar de mim, eu vou a impressa e conto tudo sobre o seu “caso”. - vi ela arregalar os olhos, sai dali ouvindo-a chorar.

 

 

 

Pelo menos o “par de chifres” tinha me servido para alguma coisa.

 

 

 

~OOO~

 

 

Comecei a andar, sim a pé, meu carro tinha quebrado no dia anterior, e para piorar a chuva estava mais forte, não sei porquê comecei a me lembrar do meu pai me dizendo que ia se casar de novo e que meu irmão mais velho estava voltando para a cidade, ainda bem que eu moro sozinho.

 

 

 

A chuva aumentou, droga porquê justo HOJE eu esquecei a droga do GUARDA-CHUVA! Estava quase perto de casa, falta uns 30 minutos, mas a chuva estava forte, as gotas grosas molhavam maus cabelos e descia pelo meu rosto, já vi que vou chegar em casa ensopado.

 

 

 

Espirrei, ótimo, só me faltava um resfriado para coroar o “melhor dia da minha vida”, o inferno, sabe esses dias que nada da certo pra você ? Hoje eu estou passando por isso, cara eu só posso ter feito alguma coisa de muito ruim pra Kami-sama me castigar tanto assim!

 

 

Fui tirado bruscamente de meus pensamentos por uma voz doce e calma, eu conhecia aquela voz, virei-me bruscamente e a vi, minha vizinha, Sakura.

 

 

_Quer uma carona Sasuke-san ? - ela me perguntou sorrindo.

 

 

Ela sorria para mim, enquanto eu a olhava, aqueles lindos olhos verdes me fascinavam, Sakura era minha vizinha, no entanto eu nunca falei muito com ela, por dois motivos, primeiro Karin a detestava, segundo ela era muito ocupada e quando me via só me dava um “oi” seguido de um sorriso brilhante e logo saia apressada para algum lugar.

 

 

_Sasuke-san, ficar na chuva não vai fazer bem a você entra ai. - ela sorriu abrindo a porta do carona para mim, eu sorri de canto.

 

 

_Não gosto de entrar num carro que eu não esteja dirigindo. - sorri para ela.

 

 

_Ora não seja por isso. - ela sorriu mudando para o assento do carona, e deixando o banco do motorista para mim. _Você vem ? - senti o tom divertido da voz dela.

 

 

Entrei no carro e fui dirigindo até as nossas casas, no caminho acabamos conversando, ela me contou umas coisas sobre a vida dela, ouvi tudo atentamente, afinal ela me interessava.

 

 

~OOO~

 

Depois de chagarmos nas portas de nossas casas, estacionei o carro dela, e paramos um de frente para o outro, sorri para ela e vi ela virar o rosto desconcertada.

 

 

_Obrigado pela carona Sakura.

 

 

_De nada Sasuke-san.

 

 

_Sem o san por favor.

 

 

_Tá Ok Sasuke-kun. - ela sorriu e se virou para ir entrar em casa, mas logo senti ela se virar e num movimento rápido me deu um estalado beijo na bochecha.

 

 

 

Quando ela ia se afastar eu a puxei-a de encontro ao meu corpo e dei-lhe um suave beijo nos lábios, a chuva ainda nos molhava, mas nem eu e nem ela nos importava-mos, só oque realmente queria-mos era aproveitar aquele momento e aquele doce beijo, o gosto da boca dela é deliciosamente doce, nunca gostei de doces, mas posso me acostumar com esse.

 

 

 

Nos separamos ofegantes, olhei pra ela sorrindo de canto, ela corou e virou-se para entrar em casa murmurando uma coisa antes de entrar.

 

 

_Boa noite Sasuke-kun, até depois.

 

 

Foi ai que eu me toquei que estava escurecendo.

 

 

_Até amanhã, Sakura-chan. - disse sorrindo com a voz mais sexy que eu possuía

 

 

 

 

Ela entrou em casa sorrindo, eu vi, ela gosta de mim, e quer saber ? Eu também gosto dela! Entrei em casa com um sorriso enorme nos lábios, sabe de uma coisa ? Esse dia não foi tão ruim assim.

 

 

A males que vem pra bem, e foi assim que o dia mais azarado da minha vida, acabou virando o dia mais importante de todos.

 

Estamos há mais de 2 anos juntos e posso dizer que aquela garota me completa e continua completando minha vazia existência.

 

 

 

Meu Nome ? Uchiha Sasuke, e foi assim que eu comecei a namorar a mulher da minha vida, minha noiva Haruno Sakura, futuramente Uchiha Sakura.

 

 

 

Owari ?

 

 

 

 

 

 

Aut*

 

E ai oque acharam ?

Tá eu sei que to cheia de fics pra atualizar, mas eu tive outro ataque SasuSaku. o_o

Reviews por favor. *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!